Entre para seguir isso  
MestreHulk

Treinador de Conor McGregor revela desejo de trilogia com Nate Diaz

Recommended Posts

Eu acho que Nate Diaz x Tony Ferguson seria duro.

bem lembrado,contra fergunson e conor,nate tem chances reais de ser campeão,um cara q mal mal era top 5 haha mas seria legal ver um dos diaz campeão do ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta certa para a disputa dos leves é Connor x Fergunson, nenhuma outra faz sentido, o russo tem que vencer mais uma boa luta para se credenciar. o Tony Ferguson vem de 8 ou 9 vitórias na categoria, o magrelo passou o carro em todo mundo, será um lutão entre o irlanda e ele. Acho que venderia muito, tomara que o Dana faça essa luta acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trilgia com o nate nao faze nenhum sentido...nem a segunda luta fazia...

Nate disputando cinta que nao merece vai ser bizarro tb...

Mc runer escolhe até isso...bizarro.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs nao entenderam nada

Se rolar a trilogia nao vai ter disputa de cinturao e Nate Diaz n terá chance de conquistar a cinta (mesmo q injustamente)

O confronto assim como os 2 primeiros acontecerá nos meio médios pro UFC resguardar seu queridinho, será mais um amistoso.

Nesse meio tempo Fergusson e Khabib devem fazer uma luta pra ver quem será o campeao interino

Ficaremos com 2 campeoes interinos (penas e leves) e o campeao linear que n defende o cinturao

Eu só n sei como o UFC vai fazer com a categoria dos penas q a essa altura já vai ter rolado o combate entre Pettis e Holloway, se o vencedor desse confronto vai pegar o Aldo (campeao interino).

Só sei q quem defende cinta deixa de ser interino e se torna linear.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correr do Russo todo mundo ja sabe que eles vão! Mais deveriam marcar com Cucue que é mais fácil, agora partir pra luta com Diaz é forçar a barra! Ou então da uma oportunidade ao Aldo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta certa para a disputa dos leves é Connor x Fergunson, nenhuma outra faz sentido, o russo tem que vencer mais uma boa luta para se credenciar. o Tony Ferguson vem de 8 ou 9 vitórias na categoria, o magrelo passou o carro em todo mundo, será um lutão entre o irlanda e ele. Acho que venderia muito, tomara que o Dana faça essa luta acontecer

Ferguson quase foi nocauteado por um estreante, só ganhou por que o adversário cansou. Detalhe eh que cantata aceitou a luta com muito pouco tempo de camp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferguson quase foi nocauteado por um estreante, só ganhou por que o adversário cansou. Detalhe eh que cantata aceitou a luta com muito pouco tempo de camp.

*vannata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso