Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Woodley explica por que emprestou cinturão para McGregor

Recommended Posts

Tyron Woodley explica por que emprestou cinturão para McGregor

Tweet

O UFC 205, realizado no Madison Square Garden em Nova York, no último sábado (12), foi marcado por grandes lutas e pela quebra de alguns recordes. Contudo, um momento nada comum chamou a atenção de todos após o final da última luta. Foi quando Tyron Woodley emprestou seu cinturão a Conor McGregor, lutador com o qual havia discutido no dia anterior pelas redes sociais.

A situação começou ainda dentro do octógono, após o irlandês questionar o fato de ter se tornado campeão simultaneamente em duas categoria diferentes, peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg), e só ter recebido um cinturão. Foi nesse momento que o irlandês reivindicou sua outra cinta, já que agora é o dono de duas divisões. Foi aí que acionaram o campeão dos meio-médios (77 kg), que havia acabado de fazer sua primeira defesa de título contra Stephen Thompson e manteve seu posto depois da decisão dos juízes por empate majoritário.

Quando questionado pelo programa ‘MMA Hour’ sobre a razão de ter cedido a vontade de Conor, Woodley afirmou ter feito uma gentileza muito maios pelo apelo do seu funcionário favorito do UFC do que propriamente pelo irlandês.

”Eu sou um bom homem de negócios. Eu amo Reed Harris (Vice-Presidente de Desenvolvimento dos Atletas), ele é o cara, sempre direto, seja nos bons ou maus momentos, eu o amo. Foi ele quem fez aquilo, pegou o cinturão e o levou ao palco, ele é o cara”, contou o campeão.

Woodley contou ter ficado um pouco desanimado com a situação, pois após ter feito uma grande luta por cinco rounds contra o ‘Wonderboy’, não conseguiu fotografar os momentos que gostaria com a cinta.

”Eu fiquei um pouco frustrado no momento em que eles precisaram (cinturão), porque eu queria fazer as minhas fotos. Você sabe as fotos que eles fazem nos bastidores, né? Eu não estava pronto para fazer as fotos pois eles queriam que eu fizesse sem meu cinturão (…) Não tive a oportunidade de fazer aquela foto devido àquela situação”, lamentou.

O lutador de 35 anos contou também sobre os agradecimentos feitos por parte da organização do evento. Woodley garantiu que o fato de ser um empréstimo justamente para McGregor, com quem não alimenta um bom relacionamento, foi o que mais fez seus chefes ficarem legitimamente agradecidos – inclusive financeiramente.

”Eles me disseram o quão gratos eram por eu ter tomado aquela atitude, principalmente depois da situação que nos envolvemos, e eu ainda assim estar disposto a fazer aquilo, aquela atitude mostra o meu caráter e o homem que sou. Contudo, eu andei fazendo umas ligações, e eles também demonstraram sua gratidão de forma financeira”, contou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um ótimo prestesto pra cavar uma luta McGregor:

"Só assim vai usar meu cinturão, porque dentro do ringue é incapaz conseguí-lo, sou muito poderoso para você. Iria amassá-lo e acabar com seu conto de fadas, fucking irish bitch."

A parada é desafiar o ego e meter Irlanda no meio para os fãs irlandeses falarem disso e ter pressão pra luta. Hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um ótimo prestesto pra cavar uma luta McGregor:

"Só assim vai usar meu cinturão, porque dentro do ringue é incapaz conseguí-lo, sou muito poderoso para você. Iria amassá-lo e acabar com seu conto de fadas, fucking irish bitch."

A parada é desafiar o ego e meter Irlanda no meio para os fãs irlandeses falarem disso e ter pressão pra luta. Hahahahahaha

E visse versa

"Woodley me deu o cinturão dele pq sabe que eu vou ganhar de qqer jeito!"

vammpire vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha...do jeito que o Conor tá mandando, não duvido que cogitem esse luta contra o Woodley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu para que os dois cinturões não estivessem lá? Alguém esqueceu de levar? Em um momento estórico desse os caras tiveram que pedir um cinturão emprestado pro Woodley?????

Não consigo imaginar nenhuma justificativa que explique um amadorismo desse no maior evento da estória do UFC.

Porque diabos não estavam lá os dois cinturões? ( pena e leve).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem mais é que dar o cinturão ao mestre Conor mesmo. Porque ai ja adianta, nem precisa de luta. Uma coisa que eu acho engraçado é que se o Conor quer ele vai la e pega, tanto é que pegou o cinturão na frente do Aldo antes mesmo da luta, e o Aldo ficou la vendo navios, pulando no mesmo lugar, e não fez nada. Ai eu falei que se o Conor era rapido pra pegar o cinturão do Aldo, imagina na luta, e me criticaram. Ai o Aldo perdeu em 13 segundos. Agora o Wooedley deu o cinturão pro Conor porque ja sabe que não tem como ir contra o Irlandes, obedeceu ele porque sente medo do campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Conor mandou o Dana que mandou o Reed Harris que mandou o Woodley, deu pra sacar bem como esta a escala hierárquica da empresa, esta faltando apenas oficializar a situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina o Woodley la subindo no octogono e falando durante a comemoração o MCGregor:

''Ok, chega, agora me devolve essa porra ae, se quiser ter de verdade vamos marcar...''

kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC não metia tanta fé no Connor! Se tivessem certeza eles estariam com os dois cinturões ali com certeza! Espere pros próximos eventos como Connor vai desfilar com os dois cintos nas mãos sempre! Só queria que Connor defendesse pelo menos um ! Com quem merece ja que ele não escolhe lutas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso