MestreHulk

DANA EXPLICA SAÍDA RÁPIDA DE RONDA APÓS ENCARADA SURPRESA

Recommended Posts

DANA EXPLICA SAÍDA RÁPIDA DE RONDA APÓS ENCARADA SURPRESA

Amanda Nunes, Ronda Rousey, pesagem ufc 205 (Foto: Jason Silva)

Ronda Rousey e Amanda Nunes fizeram uma encarada surpresa antes do UFC 205 (Foto: Jason Silva)

Na pesagem cerimonial do histórico UFC 205, realizado em Nova York, o público presente no Madison Square Garden foi brindado com a aparição de Ronda Rousey, ex-campeã peso-galo feminino, e Amanda Nunes, atual detentora do cinturão da categoria. Após a encarada surpresa das lutadoras, que se enfrentam no UFC 207, em 30 de dezembro de 2016, a brasileira concedeu entrevista, enquanto que a estrela americana logo saiu do palco. Dana White, por sua vez, explicou que, na verdade, a programação inicial era apenas que as duas se encontrassem e fossem embora.

- Ela (Ronda Rousey) nunca deveria falar, assim como Amanda Nunes. Minha produção estragou isso. Fez a Ronda parecer malvada de novo. Não estava programado que elas dessem entrevista. Elas deveriam ir lá, fazerem a encarada e irem embora - disse Dana White.

Ronda Rousey não aparecia em um evento oficial do UFC desde que perdeu sua invencibilidade e o cinturão dos pesos-galos femininos para Holly Holm, em novembro de 2015. Dana White não garantiu a ex-campeã em novas programações do Ultimate até seu confronto contra Amanda Nunes, em dezembro de 2016.

- Ela esteve no programa da Ellen DeGeneres, está fazendo "Jimmy Kimmel Live", está em todos os talk shows. Ela vai falar com a mídia especializada em MMA? Eu não sei - afirmou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo muito pra Amanda tratorizar essa mimada escrota, tomar uma coça daquelas pra nunca mais lutar!

Foda-se não vai lutar contra Cyborg nunca mesmo e nem quero ver essa luta, ela entrando na porrada pra Amanda já tá ótimo

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O próprio Dana tentando segurar ela pelo braço já desmente essa história.

Sério que teve isso? Kkkkk

Muito cara de pau esse Dana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que teve isso? Kkkkk

Muito cara de pau esse Dana.

Sério, procure o vídeo, ela sai com aquela cara emburrada dela, ela ia sair direto, o Dana segura ela pelo braço, ela para, mas se solta e vaza. Comédia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(...) - Ela esteve no programa da Ellen DeGeneres, está fazendo "Jimmy Kimmel Live", está em todos os talk shows. Ela vai falar com a mídia especializada em MMA? Eu não sei - afirmou.

Quem sou eu pra falar do Dana...

Massss, não me parece inteligente desvalorizar a imprensa que, justamente, dá atenção para o seu show e o divulga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo muito pra Amanda tratorizar essa mimada escrota, tomar uma coça daquelas pra nunca mais lutar!

Foda-se não vai lutar contra Cyborg nunca mesmo e nem quero ver essa luta, ela entrando na porrada pra Amanda já tá ótimo

Se perder, ela aposenta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao entendi essa historia. Como assim falar ou não falar ou parecer má.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se perder, ela aposenta...

Eu acho que ela já está aposentada, Ronda é o mais novo lutador com status de aposentado em atividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gorda balofa comedora de pizza e sorvete seu fim ta chegando ,Amanda por favor esculacha essa garota grandão... Mas o que eu queria era ver ela virar Tamborete de doido na mão da cyborg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora