MestreHulk

DANA EXPLICA SAÍDA RÁPIDA DE RONDA APÓS ENCARADA SURPRESA

Recommended Posts

Vendo o vídeo entendi. A maior de todos os tempos não ficou pra responder perguntas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente vou ver a Ronda e a tal da faixa roxa de Jiu Jitsu (na verdade é preta) pra ver se a turma do PVT tava certo ou nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda sempre fez papel de má! Só alguns bestas aqui do Brasil colocaram ela como heroina contra a brasileira, só pra realizar o sonho Rock balboa dela de lutar em um país e os mesmos torcerem por ela, e deu certinho ps brasileiros são bobos o bastante pra torcer contra a lutadora deles no país deles! É só me fazer de vitima kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda sempre fez papel de má! Só alguns bestas aqui do Brasil colocaram ela como heroina contra a brasileira, só pra realizar o sonho Rock balboa dela de lutar em um país e os mesmos torcerem por ela, e deu certinho ps brasileiros são bobos o bastante pra torcer contra a lutadora deles no país deles! É só me fazer de vitima kkkkk

Cada um torce pra quem quiser não sei qual o problema disso...a Beth falou tanta merda pra ganhar o title-shot que a galera estava na torcida para a Ronda e além do jogo da americana ser muito melhor ela foi muito atenciosa com os brasileiros, eu Torci pela primeira vez pra Ronda contra a Beth e na próxima estou em aberto quem ganhar esta bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda sempre fez papel de má! Só alguns bestas aqui do Brasil colocaram ela como heroina contra a brasileira, só pra realizar o sonho Rock balboa dela de lutar em um país e os mesmos torcerem por ela, e deu certinho ps brasileiros são bobos o bastante pra torcer contra a lutadora deles no país deles! É só me fazer de vitima kkkkk

Mas o que o Brasil tem de bom que justifica que torcemos pra ele só por termos nascido aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um torce pra quem quiser não sei qual o problema disso...a Beth falou tanta merda pra ganhar o title-shot que a galera estava na torcida para a Ronda e além do jogo da americana ser muito melhor ela foi muito atenciosa com os brasileiros, eu Torci pela primeira vez pra Ronda contra a Beth e na próxima estou em aberto quem ganhar esta bom.

Beth falou muita merda mesmo. Torci por ela porque, como rotulam por aqui, sou pacheco e costumo torcer para os brasileiros. Mas não achei ruim a vitória da Ronda não.

Agora minha torcida é 100% pra Amanda, que é outra pessoa dentro e fora do 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

waaaaaarrrrr Ronda!

Ogoshi + Juji Gatame!

Eu acredito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

waaaaaarrrrr Ronda!

Ogoshi + Juji Gatame!

Eu acredito!

Somos dois.

WAR RONDA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida pra Rondinha colocar ordem na categoria novamente também!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impossível não torcer pela americana, ela é linda demais e possui um carisma de outro mundo. Brasil é todo com a Ronda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora