Eder Jofre55

Alvarez assume seus erros pela derrota: “Estraguei tudo”

Recommended Posts

Errou poque foi muito burro!!!

Caminhou pro lado errado,se expôs de maneira burra!

Ou seja é um tremendo burro e viu que passou vergonha.

Conor tem méritos ,porém tem muito demérito e idiotice do Alvarez nisso tb!

Não precisava pegar tao pesado...Mas tem razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errou poque foi muito burro!!!

Caminhou pro lado errado,se expôs de maneira burra!

Ou seja é um tremendo burro e viu que passou vergonha.

Conor tem méritos ,porém tem muito demérito e idiotice do Alvarez nisso tb!

Na boa cê já competiu em alguma arte marcial na vida?

Já tomou um knockdown?

E eu concordo com o Álvarez que ele errou. Se ele msm fala que errou é pq errou e é aí que eu vi atitude de campeão diferente de outros aí que botam desculpa em tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa cê já competiu em alguma arte marcial na vida?

Já tomou um knockdown?

E eu concordo com o Álvarez que ele errou. Se ele msm fala que errou é pq errou e é aí que eu vi atitude de campeão diferente de outros aí que botam desculpa em tudo

Não só competi em kickboxing e boxe ,como já tomei uma penca de knockdowns e nocautes maveco!

Não tô dizendo o fato de depois do knockdown ele ficar apático,isso e normal até pra ele que já tomou vários e sempre dá a volta por cima nas lutas anteriores.

O fato é que ele errou do início ao fim,sinceramente poucas vezes eu vi um sujeito tão burro lutando!

Ganhar ou perder e da vida agora perder por conta de tantos erros técnicos eu vi poucas vezes

Não disse nem tático já que ele mesmo disse q não seguiu a tática confirmando ainda mais a burrice!

Obs: ele mesmo disse que nem começou a seguir a estratégia,resolveu na hora fazer as idiotices.

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não era o Alvarez que tinha um boxe perigosíssimo e as mãos de pedra que derrubavam qualquer um? Agora ele é burro por querer trocar? Foristas do PVT não sabem de nada!!!!!!

425_Rafael_Dos_Anjos_vs_Eddie_Alvarez.0.0.jpg

AlvarezPettis.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não era o Alvarez que tinha um boxe perigosíssimo e as mãos de pedra que derrubavam qualquer um? Agora ele é burro por querer trocar? Foristas do PVT não sabem de nada!!!!!!

425_Rafael_Dos_Anjos_vs_Eddie_Alvarez.0.0.jpg

AlvarezPettis.jpg

Eu na hora dessa luta contra o RDA não percebi legal certas coisas pois estava bêbado

Na hora que ele acerta o RDA na grade e começa a socar,e ridículo!!

Vai muitoooooo aberto socando

Ali já mostra esse grande nível técnico q muitos aqui insistem que o Alvarez tem rsssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

atitude de campeao

nao deu desculpas e assumiu q fez merda

parabens eddie atitude de macho

diferente de muitos brasileiros ae......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não só competi em kickboxing e boxe ,como já tomei uma penca de knockdowns e nocautes maveco!

Não tô dizendo o fato de depois do knockdown ele ficar apático,isso e normal até pra ele que já tomou vários e sempre dá a volta por cima nas lutas anteriores.

O fato é que ele errou do início ao fim,sinceramente poucas vezes eu vi um sujeito tão burro lutando!

Ganhar ou perder e da vida agora perder por conta de tantos erros técnicos eu vi poucas vezes

Não disse nem tático já que ele mesmo disse q não seguiu a tática confirmando ainda mais a burrice!

Obs: ele mesmo disse que nem começou a seguir a estratégia,resolveu na hora fazer as idiotices.

Cara vc que já treinou sabe que pra um destro circular o tempo inteiro no sentido horário, envolve uma boa coordenação, é bem fácil cruzar as pernas. O ângulo e o conforto pra atacar também são bem diminuídos, então não é das coisas mais simples a se manter principalmente pras caras que não tem fluência nas duas bases. Isso fica ainda mais forte pra um wrestler destro que mesmo treinando todas as variações de projeção com certeza encontra melhores condições de ataque sendo impulsionado a partir da perna esquerda. Nesse sentido penso que o ideal mesmo é variar os dois sentidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vc que já treinou sabe que pra um destro circular o tempo inteiro no sentido horário, envolve uma boa coordenação, é bem fácil cruzar as pernas. O ângulo e o conforto pra atacar também são bem diminuídos, então não é das coisas mais simples a se manter principalmente pras caras que não tem fluência nas duas bases. Isso fica ainda mais forte pra um wrestler destro que mesmo treinando todas as variações de projeção com certeza encontra melhores condições de ataque sendo impulsionado a partir da perna esquerda. Nesse sentido penso que o ideal mesmo é variar os dois sentidos.

Vc está certo Luiz!! Mas não lembro do Alvarez ter caminha para o lado certo,inclusive acho que antes do primeiro knockdown ele já estava caminhando errado em direção a mão forte do conor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bisping na primeira luta com Rockhold caminhou insistentemente pra direita, na direção dos chutes de esquerda de Luke.

Na segunda luta isso foi corrigido.

Demian Vs Rory também... e tem vários outros exemplos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vc que já treinou sabe que pra um destro circular o tempo inteiro no sentido horário, envolve uma boa coordenação, é bem fácil cruzar as pernas. O ângulo e o conforto pra atacar também são bem diminuídos, então não é das coisas mais simples a se manter principalmente pras caras que não tem fluência nas duas bases. Isso fica ainda mais forte pra um wrestler destro que mesmo treinando todas as variações de projeção com certeza encontra melhores condições de ataque sendo impulsionado a partir da perna esquerda. Nesse sentido penso que o ideal mesmo é variar os dois sentidos.

Acho que por sempre ter treinado contra canhotos e treinar sempre com as duas bases me sinto extremamente confortável andando para "fora", fui até me movimentar aqui para ver e achei mais confortável do que para direita :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Alvarez está dando desculpa pra sua derrota.

O cara tem mais de 10 anos de estrada, dezenas de lutas nas costas e alguns dos cinturões mais importantes do MMA no currículo. Vem dizer que "usou a estratégia errada"? Não acredito.

Eddie Alvarez (assim como eu) não achou que seria tão difícil entrar no raio de ação do irlandês, seja com golpes ou até mesmo no clinche. Viu que não estava sendo fácil e ficou frustrado - além disso, tomou um knockdown relâmpago, o que deixou abalado de vez seu psicológico.

Dizer isso em público parece querer diminuir o feito do irlandês, e nao acho isso justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Alvarez está dando desculpa pra sua derrota.

O cara tem mais de 10 anos de estrada, dezenas de lutas nas costas e alguns dos cinturões mais importantes do MMA no currículo. Vem dizer que "usou a estratégia errada"? Não acredito.

Eddie Alvarez (assim como eu) não achou que seria tão difícil entrar no raio de ação do irlandês, seja com golpes ou até mesmo no clinche. Viu que não estava sendo fácil e ficou frustrado - além disso, tomou um knockdown relâmpago, o que deixou abalado de vez seu psicológico.

Dizer isso em público parece querer diminuir o feito do irlandês, e nao acho isso justo.

Tangent vejo assim. O controle de distancia e o medo que tomou de Tomar outra e ir a ko fez o Alvarez acuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei de uma coisa o MacGregor foi o cara sábado , muito bom mesmo parabéns pro irlandês , e ó que eu detesto o irlandês agora espero o campeão da 70 ter culhões e enfrentar o nurminha ... Ser homem com atitude de campeão de duas categorias e enfrentar o russo , não me venha com a história de lutar novamente com o ganjaman nate dias ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora