MestreHulk

McGregor na mira de Nurmagomedov: "Luto até na casa dele"

Recommended Posts

McGregor na mira de Nurmagomedov: "Luto até na casa dele"

15 de Novembro de 2016

Share via Whatsapp

É verdade que Khabib Nurmagomedov passou dois anos afastado do octógono por lesões entre 2014 e 2016, mas o russo provou que esse período em nada o atrasou, com mais uma performance dominante no último sábado, quando finalizou Michael Johnson no UFC 205.

A vitória ampliou para 24 o número de vitórias seguidas na carreira de Khabib, que ainda não conheceu a derrota, e já tem oito triunfos no Ultimate. E, com esse currículo, ele tem certeza que chegou a hora de disputar o cinturão contra o recém-empossado campeão Conor McGregor.

“Eu sei agora que mereço e estou pronto para lutar pelo título”, disse Nurmagomedov em entrevista ao Combate.com, “Não importa o lugar. Rússia, Irlanda, posso enfrentá-lo na casa dele ou em qualquer lugar”.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao estou vendo consistência preciso ver consistência ainda aí depois terá direito a algo mas antes lembre-se consistência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor, Nurma e Jones são os três lutadores que mais curto no MMA. Sempre torço por eles em seus confrontos.

Conor x Nurma não creio que acontecerá agora. Conor deve dobrar a aposta e pedir por Woodley. É isso que pode acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado Khabib pra não se machucar digitando no teclado :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esquece isso Nurmagomedov! Ele não vai te enfrentar NUNCA! kkkkkkk

Aposto em uma trilogia com o Nate. Kkkkkkkkkkk

Kkkkk...

Hilário...

Kkkk....

Hauahauahau.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver o que Connor vai inventar para não enfrentar o Aldo e o Nurma. Embora há possibilidade disso acontecer: pausa na carreira; terceiro cinturão ou superlutas, contra um GSP, por exemplo.

O fato é que o cara está gerando lucros num momento em que JJ e Anderson passaram o bastão. Ele é a estrela e irão capitalizar no que puderem para mantê-lo como tal e continuarem os lucros. Sinal verde pra ele nesse momento. Divertido, porém afasta a imagem de esporte sério que por anos foi perseguido pelo MMA, com desconsideração total por ranking.

Editado por CIPIÃO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ser Conor vs Ferguson/Nurma, a melhor coisa pro Gregor é focar nos leves e deixar os penas cujo os desafios são menores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ser Conor vs Ferguson/Nurma, a melhor coisa pro Gregor é focar nos leves e deixar os penas cujo os desafios são menores.

Correto. Mas não duvido que arrumem uma luta com GSP ou trilogia mesmo com o maconha 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe que a chance de levar um atraso do russo é imensa. Se depender do Connor, essa luta não acontece nunca! E temo que se depender do UFC atual, também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

russo ta desesperado

ta doido pra ganhar 1/2/5/10 milhoes de doletas

nao aguenta mais ganhar 60 mil so

?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver o que Connor vai inventar para não enfrentar o Aldo e o Nurma. Embora há possibilidade disso acontecer: pausa na carreira; terceiro cinturão ou superlutas, contra um GSP, por exemplo.O fato é que o cara está gerando lucros num momento em que JJ e Anderson passaram o bastão. Ele é a estrela e irão capitalizar no que puderem para mantê-lo como tal e continuarem os lucros. Sinal verde pra ele nesse momento. Divertido, porém afasta a imagem de esporte sério que por anos foi perseguido pelo MMA, com desconsideração total por ranking.

Lembro ainda da Ronda, que também caiu, do Lesnar, que voltou e já foi e do GSP, que não consegue acertar o retorno.

Ou seja, Conor, hoje, é a grande estrela.

Mas sobre o casamento da luta em si, não acho nenhum absurdo darem o title shot pro El Cucuy

Ou, até, uma superluta com o GSP.

Outras opções, aí realmente, não concordaria em passarem o russo pra trás: exemplos - Woodley ou Nate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora