Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Romero perde a paciência e dispara: ”Bisping tem medo de mim”

Recommended Posts

Romero perde a paciência e dispara: ”Bisping tem medo de mim”

Por Diego Ribas

Após a vitória com uma joelhada brutal sobre Chris Weidman, no UFC 205, realizado nesse sábado (12), em Nova York (EUA), Yoel Romero parece ter se credenciado como próximo desafiante à categoria dos pesos-médios (84kg). Logo depois do anúncio da vitória, ainda dentro do octógono, o clima entre o lutador e Michael Bisping, atual campeão da divisão, começou a ser marcado por provocações de ambas as partes.

Em entrevista concedida nos bastidores após o evento, realizado no Madison Square Garden, o lutador insistiu que o britânico está com medo de enfrentá-lo. Quando perguntado se estava dentro da cabeça de ‘The Count’, o cubano foi preciso: ”Com certeza, ele está com medo de mim”, afirmou.

Ainda que Dana White tenha demonstrado parecer positivo quanto a possível luta, até o momento, nada é certo. Quem deve torcer para que o combate não vá para frente é Ronaldo ‘Jacaré’, que em entrevista exclusiva concedida a Ag. Fight, no dia anterior ao evento, afirmou: ”Eu mereço essa chance”, disse em tom de desabafo.

Romero e Jacaré já se enfrentaram. Foi UFC 194, quando o ‘Soldier of God’ levou a melhor por decisão dividida dos juízes, contudo, o resultado viria a ser cancelado após o cubano testar positivo para uma substância proibida no teste antidoping dias após sua vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tendencioso esse último parágrafo hein?

A vitória do cubano foi mantida,e com choro ou sem choro ele venceu o Jacaré

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bisping vai tentar enfrentar o jacaré, preferia o weidman. Vamos ver o que ele vai conseguir.

Vai usar o doping como argumento, vamos ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping deveria pedir o AS então para revanche inventando essa e alguma outra desculpa já que agora quem fala bem tem direito de escolher com quem luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping deveria pedir o AS então para revanche inventando essa e alguma outra desculpa já que agora quem fala bem tem direito de escolher com quem luta.

O que ia acrescentar pra ele a luta com um senhor de 40 anos que não vence uma luta desde 2012?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se rolar a luta contra o Romero, teremos o primeiro caso de homicídio do UFC

Romero é tão forte q derruba Bisping no tapa até... Quedar e amassar Tbm n seriam problema... Bisping se defende melhor em pé e tem mais gás... Romero tem um movimentação boa tbm,bate muito mais forte e monstro nas quedas e gnp... Bisping é muito zebra! Embora Romero seja um cara que quase não se defende não vejo Bisping nocauteando... Só se Romero for fazendo firula e a luta for longa,aí ele fica exausto e Bisping cresce... Ainda assim é difícil..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping deveria pedir o AS então para revanche inventando essa e alguma outra desculpa já que agora quem fala bem tem direito de escolher com quem luta.

Pode inventar que AS vende mais é que dessa vez ele quer vencer de forma mais convincente... Se o Dana casar essa luta aí AS terá grandes chances de ser o campeão.. Daria muito dinheiro pro UFC... Mas seria um desrespeito com Romero que é quem mais merece a disputa,seguido de Jacaré e ainda o Luke... AS e por exemplo o Diaz são lutas sem sentido mas que vendem muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocar o AS contra o Bisping nao faz sentido para uma pessoal normal...

Mas pro UFC acho que faz sentido sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ia acrescentar pra ele a luta com um senhor de 40 anos que não vence uma luta desde 2012?

Mais tempo como campeão e mais dinheiro qye uma luta contra qualquer outro da mw. Receita que os novos donos do evento/entretenimento adoram.

E sinceramente apostaria no Bisping de novo.

Editado por danielxisto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais tempo como campeão e mais dinheiro qye uma luta contra qualquer outro da mw. Receita que os novos donos do evento/entretenimento adoram.

E sinceramente apostaria no Bisping de novo.

O que faz vc pensar que renderia mais dinheiro?

Sinceramente eu gostaria de saber de onde a galera do pvt tirou que o Anderson vende ppv pra caralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É parceiro agora não tem pra onde correr

Jacaré ou Romero estupram esse farsante tranquilamente

Os dois são beeeem favoritos,mas não acho impossível ele vencer nenhum dos dois

Principalmente o Jacaré

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria que o UFC e o Michael "The MatchMaker" Bisping conseguissem enrolar essa luta pelo máximo de tempo possível. Reconheço que é um monstro, mas odeio esse cubano trapaceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que faz vc pensar que renderia mais dinheiro?

Sinceramente eu gostaria de saber de onde a galera do pvt tirou que o Anderson vende ppv pra caralho

Na boa Ralf. Você acha que o público médio preferia ver Jaca/Romero ou o emblemático AS em ação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso