Entre para seguir isso  
MMA2015

Entrevista com André Dida

Recommended Posts

André Dida , head coach da academia Evolução Thai concedeu ao site MMA DEBATE uma entrevista exclusiva e contou detalhes da estrutura da academia, os segredos que tornam a Evolução Thai uma das melhores academias da atualidade , o bom momento de seus atletas no UFC, o merecido reconhecimento que tem hoje em dia, como um grande coach e também como está a preparação de Wanderlei Silva para o GP do Rizin em dezembro.

* Se inscreva em nosso canal do youtube: https://www.youtube.com/channel/UCaShXUPMEodI48qxdgqLJYA

Link direto: http://mmadebate.com.br/entrevista-com-andre-dida/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andre Didas nao foi aquele que no TUF bateu no Sonnen pelas costas enquanto ele se defendia do Wanderley?

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andre Didas nao foi aquele que no TUF bateu no Sonnen pelas costas enquanto ele se defendia do Wanderley?

Esse msm

E ainda ficou comemorando com a camisa rasgada

Como técnico é excelente

Mas é um marginalzão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns mma debate mais a entrevista muito boa , que continue assim ... abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns mma debate mais a entrevista muito boa , que continue assim ... abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, ele falou pouco sobre o treino do Wand. Me parece que o Wandeco ta fraco ainda, machucado, treinando com cautela. Meu receio é de não da tempo para se preparar bem para o Croata.

Editado por abel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns mma debate mais a entrevista muito boa , que continue assim ... abraço

Valeu irmão, obrigado pelo apoio!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, ele falou pouco sobre o treino do Wand. Me parece que o Wandeco ta fraco ainda, machucado, treinando com cautela. Meu receio é de não da tempo para se preparar bem para o Croata.

Pode prepara como for o Mirko deve vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o Dida tem muita coisa a agregar para os atleta prova disso é o Massaranduba, evoluir um absurdo, tanto em pé como no chão esta mais técnico, agora o Serginho é monstro no chão só que esta deixando a deseja na trocação, não deixa o mata cobra de lado, o Pepei esta em fase de evolução acredito que vai ficar bom na trocação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara detalhe, eu mesmo não gosto do Dida como lutador,pessoa tô nem aí, mas parece ajudar os outros até, mas voltando.

Seu estilo é feio cheio de mata cobra. Mas como treinador é excelente transformou o Massaranduba, em um stricker bom, melhorou o Pepey, mas na parte da estratégia ainda vejo o Pepey muito fraco.

Detalhe não gosto muito dele puxando , manopla se baseando demais em cruzados, mas seus lutadores não é outra o Bruno Carvalho é treinado por ele então ele é bom.

Outra dois amigos meus, um é lutador de MMA é outro é professor de thai já treinaram com Dida dizem que ele tem um Punch devastador.

Fora do normal mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara detalhe, eu mesmo não gosto do Dida como lutador,pessoa tô nem aí, mas parece ajudar os outros até, mas voltando.

Seu estilo é feio cheio de mata cobra. Mas como treinador é excelente transformou o Massaranduba, em um stricker bom, melhorou o Pepey, mas na parte da estratégia ainda vejo o Pepey muito fraco.

Detalhe não gosto muito dele puxando , manopla se baseando demais em cruzados, mas seus lutadores não é outra o Bruno Carvalho é treinado por ele então ele é bom.

Outra dois amigos meus, um é lutador de MMA é outro é professor de thai já treinaram com Dida dizem que ele tem um Punch devastador.

Fora do normal mesmo.

Uma vez vi um gringo analisando o qur ele chamou de "muay thai brasileiro", que tinha como representante a chute boxe. Sr caracterizaria por usar muitos cruzados ao invés de retos, muito leg kicks e buscar clinch + joelhos.

Não sei se podemos falar em um estilo briakeiro próprio, mas são as características que ar destacam mais mesmo dos (ex)lutadores da chute boxe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que vai sair algum vídeo do Wanderlei treinando, tou preocupado com a condição física dele, ainda tá se recuperando de lesão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente entrevista com um excelente coach. A evolução do Massara e a do Serginho, um pouco mais modesta, já mostram isso.

Editado por pvalladao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andre Didas nao foi aquele que no TUF bateu no Sonnen pelas costas enquanto ele se defendia do Wanderley?

Acho que não.. ele foi o cara que viu o amigo em uma briga e comprou pra ele!!!

Quem nunca?! O:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez vi um gringo analisando o qur ele chamou de "muay thai brasileiro", que tinha como representante a chute boxe. Sr caracterizaria por usar muitos cruzados ao invés de retos, muito leg kicks e buscar clinch + joelhos.

Não sei se podemos falar em um estilo briakeiro próprio, mas são as características que ar destacam mais mesmo dos (ex)lutadores da chute boxe...

O boxe que eu aprendi , é baseado em muito golpes retos,golpe de encontro,antecipacao, quando eu vejo o cara cruzando demais de Freitas, combos de dois cruzados, eu fico meio pé a trás.

Dida é um ótimo Head coach, já assistir suas lutas e eu não gostei, o pessoal de Curitiba tem aquela luta contra o Buakaw, como uma vitória , pq acham o cara maior lutador de muay thai da história, sendo que na Tailândia ele mediano.

O pessoal de Curitiba insisti em chamar glory de muay thai, mas ele são bons sim, hoje algumas escolas de Curitiba, estão bastante holandesas, o Dida se atualizou também.

Enfim gostaria de um dia Foda dando aula, pessoal confia muito nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso