Eder Jofre55

Conor ignora desafio e garante que não enfrentará Nurmagomedov

Recommended Posts

Bom post. Eu também acho que o McGregor teria dificuldades com o Ferguson, este é semelhante ao Diaz no que diz respeito ao volume de golpes e resistência, Conor é mais habilidoso e técnico e leva vantagem em pé, mas é aquilo, se a luta se desenvolvesse e ele sentir o gás a tendência é o Ferguson crescer no combate. Contra o Nurma é o que você disse mesmo. Em relação ao Woodley acho que o irlandês não tem porte físico pra lutar na WW, tudo tem um limite, a categoria ideal pra ele nesse momento é a leve.

Sim, com relação ao Fergusson, ainda faltou isso q vc falou, mas no geral, vejo o americano com mais recursos...suas finalizações nas transições são muito fortes.

Temos q ver essa do Pettis vs Max H. p vermos se ambos teriam chance considerável contra o Irlandês, tanto na 66 quanto na 70.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Connor ganha do woodley mesmo.

Acho o woodley presa fácil pra qualquer striker minimamente habilidoso

Thompson descorda de vc!!! Rssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma confusão nesse tópico, tem dois Junior postando e eu tava lendo como se fosse uma pessoa só, eu tava tipo "pqp esse cara é bipolar, só pode" kkkkkkkkk :lol:

Sobre se a luta vai rolar ou não, se vai recusar, fugir, etc. eu não estou me importando muito. Sobre como seria uma luta entre os dois, eu dava como certa a vitória do Khabib em uma eventual luta com o Conor, isso até sábado. Agora já não tenho mais essa certeza após as lutas de cada. Ainda acho o russo favorito, mas por uma margem menor que antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma confusão nesse tópico, tem dois Junior postando e eu tava lendo como se fosse uma pessoa só, eu tava tipo "pqp esse cara é bipolar, só pode" kkkkkkkkk :lol:

Sobre se a luta vai rolar ou não, se vai recusar, fugir, etc. eu não estou me importando muito. Sobre como seria uma luta entre os dois, eu dava como certa a vitória do Khabib em uma eventual luta com o Conor, isso até sábado. Agora já não tenho mais essa certeza após as lutas de cada. Ainda acho o russo favorito, mas por uma margem menor que antes.

eu tbm acho o russo menos favorito q antes!Pra mim antes d sábado,khabib era favorito 90/10,agora pra mim é favorito 85/15 haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do khabib pode até ser, do Aldo ele nao tem medo nem a pau...

Bater o peso deve ser o maior desafio dele nos penas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Morre de medo de perder pro Aldo

Sabe que ele não é louco de trocar novamente, vai chutar e colocar pra baixo

O Alvarez tava chutando bem só que lembrou da cláusula no contrato e parou de chutar

Tu fica com essa noia de luta armada que não leva a nada bro.

Se você estiver certo, um dia descobriremos e eu ficarei chateado.

Mas se você estiver errado e tudo aponta pra que esteja de fato, você não vai curtir o show como deveria hoje e os que estão por vir da maneira adequada e ainda por cima esta se irritando por conta de uma ilusão, uma bobagem que não agrega, e se a tendência prevalecer continuará sofrendo por nada por muito tempo.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo ficou 10 anos invictou, errou 1x na vida e já tem gente chamando o cara de frango, de luta fácil etc etc etc.

Fico imaginando essa galera dps de Cigano x Cain 1 falando q o Cain nunca ganharia do Cigano e bla bla bla...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garante? mas q título ridículo... ^n falou nada disso.

e nego ainda comenta 8 paginas sobre o que já foi debatido em utras dezenas de posts... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arragao!

Quer lutar 20 vezes com o Nate até conseguir finalizar uma luta! E não vai conseguir

Não quer o russo?! Ok! Então aceita o FERGUSON pra amanhã!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garante? mas q título ridículo... ^n falou nada disso.

e nego ainda comenta 8 paginas sobre o que já foi debatido em utras dezenas de posts... rs

O sensacionalismo da mídia anda muito nojento.

Se aproveitam do fato que muita, mas MUITA gente só le o título e não a matéria na íntegra. Culpa da mídia pela desonestidade e do bando de ignorante incapaz de ler uma matéria na íntegra. Preguiça mental.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, o cerco ta fechando, uma hora ele não vai ter mais como fugir do Aldo e do Nurma.

Acredito que do Nurma ele vai correr mto, pq sabe que uma cinta já era qdo pegar o Nurma.

Eu perdi 100,00 que coloquei no Alvarez... Jurava que ele fosse emburacar o Conor e me fodi.

Com outro oponente eu não arrisco mais grana, mas se for o Nurma dobro a aposta de olho fechado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, tu ta falando sério???

Cara, tá soando até engraçado, porque parece que tu é amigo dele, quando na verdade o irlandês nem sabe da tua existência. "Uma luta contra o Nurma não traria o cheque que ele deseja"...

Já que está por dentro dos valores, diga-me: quanto McGregor ganharia nessa luta contra o russo? Seria muito abaixo do que ganhou contra o Eddie Alvarez???

Ele quer 100 milhões, o russo não pode trazer esse cheque, ele esta tentando, ninguém no MMA pode, ele esta tentando o Floyd, se não funcionar ele volta a pensar, é uma maneira de negociar.

mas pode apostar o conor não tem medo de ninguém, ele não é motivado pelo medo, tirem isso da cabeça.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora