Eder Jofre55

Conor ignora desafio e garante que não enfrentará Nurmagomedov

Recommended Posts

Ah malandrão, ok, te falo então que o Ferguson além de estar na frente e mais perigoso que o khabib pelo confronto de estilos, o Conor não se dá bem com lutadores onde ele perde a vantagem de envergadura, e o ferguson tem 5 cm a mais, holloway apesar de ter menos envergadura que o Conor e mais alto, e só de diminuir a diferença já deu trampo, Nate sabemos.

O khabib traz para o seu lado o fato de nuca ter perdido, mas o aprouch dele e bem imprudente, tempo necessário para a mão esquerda alcançar o queixo ou a têmpora dele e o desfecho sabemos, precisão não falta, ele não derruba pela força mas sim pela precisao nos golpes.

Enquanto muitos estão pensando que o khabib e o cara que via derrubar o Conor, pode ser o contrário, o Conor e o cara certo para quebrar a invencibilidade do khabib

Por isso ele está pesando no Woodley, tem muito mais a ganhar, que o grande fator de todo suspense.

Dinheiro ainda esta falando bem alto!!

Vc tem razão. O Ferguson é um lutador que tem um alcance semelhante ao Connor.isso tira um pouco da vantagem do irlandês.

Mas o grappling do Khabib está muito fino cara.

Ele só precisa de uma chancezinha pra grudar e dali não sair mais.

Hoje o Wrestling dele sobrepõe qualquer jogo, assim como o JJ do Demian também.

Pegou, já era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É absurdo pois o legítimo desafiante é o khabib. O Mcgregor vai correr, vai parar as duas divisões e pronto.

O circo já foi armado desde lá de trás.

Eu não gosto de teorias da conspiração, mas essa luta contra o Alvarez foi no mínimo duvidosa.

O Alvarez que sempre é muito aguerrido, não lutou.

Quando teve a chance de clinchar na grade, não fez força, não foi no calcanhar. Não parecia o ótimo Wrestler de sempre.

Parecia um péssimo ator fingindo que estava lutando.

Então se pode dizer que o Griffin foi ator contra o Anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peraí Khabib virou a ultima esperança dos haters , é isso mesmo q eu li???

Vcs querem apagar da memória Nate x Connor 1???? Do jeito q vcs falam parece q o Connor é o maior de todos os tempos e que NUNCA vai perder, sendo q perdeu de forma ridicula a menos de 1 ano atrás contra um cara q tava de férias e nao é top 5

Connor ta de parabéns pelo feito de ter conquistado 2 cinturões, MAS eu acho q se tivessem ofertado a mesma proposta a outros campeoes sem q esses tivessem q abdicar de seus cinturões, esse feito poderia ter sido quebrado a tempos. Acredito por exemplo q o Aldo venceria o Edgar na categoria de cima qdo o mesmo era campeão, acredito q JJ poderia vencer qualquer campeao da de cima, que Anderson Silva poderia vencer todos os campeoes (antes da era JJ) inclusive Shogun, mas vamos ficar no campo hipotético, o acreditar e o ''se'' de fato n existe mas feito por feito diversos lutadores já tiveram seus feitos tb (GSP, A.S, JJ, Might Mouse, Dominick Cruz, Fedor....

A verdade é que de fato o Connor tem todo o direito de desafiar o Woodley em seguida em busca do terceiro cinturao seguido (concordo)

Lutar contra o Aldo e defender o cinturao (concordo)

Lutar contra Khabib ou Fergusson em seguida (concordo, acho mais justo pegar o Khabib mas n seria nenhum absurdo preferir primeiro o Fergusson)

O PROBLEMA É QUE TEM FÃ DO CONNOR QUE VAI CONCORDAR UMA TRILOGIA COM O NATE (isso nao da pra concordar de forma alguma) ou lutar contra GSP em nome de business. Essas coisas nao da pra concordar de forma alguma a nao ser q vc trabalhe dentro do UFC e o lucro da empresa influencie diretamente a sua vida.

Defender a cinta seja la em qual divisao for umas 4, 5x é maior do q esse feito do MCGregor.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os unicos caras q sou hater e q acho q nunca vao perder ou vao perder bem velhos sao 2:

Jon Jones e Khabib

Conor sou hater e já vi perder, Weidman idem, Ronda idem

GSP sou mt hater (até mais do q todos esses citados) e sempre quis ver ao vivo a derrota dele (as 2 eu n assisti e na segunda estava começando a assistir UFC, nem dei a minima) mas é um q dificilmente verei perder de novo, mesmo q volte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Contra o woodley ele ganha na boa.

Ele tem físico pra lutar nos meio-médios tranquilamente. Ele é do tamanho dos caras.

Fora que o woodley é ridículo trocando. Pior que o Hendricks

Quem afirmou que ganha é você. Não eu. Mas acredito que Gregor é um cara que arrisca alto e não me admira se ele pedir pelo Woodley. Se a luta rolar, ele entra como azarao. Mas luta é luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As regras mudaram, ele quer dinheiro agora, eu sei e você sabe, ninguém precisa mostrar o que é através de um pedaço de lata, o Conor não dá a mínima pra aquilo, ele faz o que faz porque sabe que as pessoas se importam.

Ele não tem medo do khabib, ele quer um cheque apenas.

Ninguém chega onde ele chegou tendo medos deste naipe,

Depois eu sou o insano.

Sério???

"Conor não dá a mínima pra um pedaço de lata", mas diz que quer TODOS os cinturões do UFC, além de ir em absolutamente todas as coletivas com a cinta pendurada.

"Ele não tem medo do Nurma, só quer um cheque" - ele lutaria com o russo de graça???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério???

"Conor não dá a mínima pra um pedaço de lata", mas diz que quer TODOS os cinturões do UFC, além de ir em absolutamente todas as coletivas com a cinta pendurada.

"Ele não tem medo do Nurma, só quer um cheque" - ele lutaria com o russo de graça???

Como eu comentei, o público se importa, e estou achando que agora o game pra ele ficou maior, ele está querendo poder.

Uma luta contra o Nurma não traria o cheque na qual ele deseja, ele falou isso porque ele quer despistar e pensar com calma o próximo passo.

Não acredito que o objetivo dele seja ficar defendo seu cinturão, ele sempre está buscando elevar o nível, ficar lutando com lutadores e defendendo títulos, não é o que ele busca se o fizer será por falta de opção é durante pouco tempo, por isso falei que ele não liga, não pretende ficar nessa.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu comentei, o público se importa, e estou achando que agora o game pra ele ficou maior, ele está querendo poder.

Uma luta contra o Nurma não traria o cheque na qual ele deseja, ele falou isso porque ele quer despistar e pensar com calma o próximo passo.

Não acredito que o objetivo dele seja ficar defendo seu cinturão, ele sempre está buscando elevar o nível.

Na boa, tu ta falando sério???

Cara, tá soando até engraçado, porque parece que tu é amigo dele, quando na verdade o irlandês nem sabe da tua existência. "Uma luta contra o Nurma não traria o cheque que ele deseja"...

Já que está por dentro dos valores, diga-me: quanto McGregor ganharia nessa luta contra o russo? Seria muito abaixo do que ganhou contra o Eddie Alvarez???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem afirmou que ganha é você. Não eu. Mas acredito que Gregor é um cara que arrisca alto e não me admira se ele pedir pelo Woodley. Se a luta rolar, ele entra como azarao. Mas luta é luta.

Eu acho que Connor ganha do woodley mesmo.

Acho o woodley presa fácil pra qualquer striker minimamente habilidoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, tu ta falando sério???

Cara, tá soando até engraçado, porque parece que tu é amigo dele, quando na verdade o irlandês nem sabe da tua existência. "Uma luta contra o Nurma não traria o cheque que ele deseja"...

Já que está por dentro dos valores, diga-me: quanto McGregor ganharia nessa luta contra o russo? Seria muito abaixo do que ganhou contra o Eddie Alvarez???

Não precisa ser amigo dele para perceber pelas suas atitudes a sua intenção.

O que precisamos fazer e pensar o que faríamos se estivéssemos na posição dele e pensar parecido, ou seja ter uma certa empatia com suas atitudes e pensamentos.

Não precisamos saber o valor exato do acordo, apenas se ele é ou não suficiente, hoje não é, e não é porque ele falou que não.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Connor ganha do woodley mesmo.

Acho o woodley presa fácil pra qualquer striker minimamente habilidoso

????

O cara acabou de empatar com um que está vários degraus acima de "minimamente habilidoso"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora