Eder Jofre55

Conor ignora desafio e garante que não enfrentará Nurmagomedov

Recommended Posts

Pqp sério que tem gente concordando com isso e dizendo que tá certo pq o Nurma pode lesionar?

Ah vá pra pqp

"Vá pra pqp" é pouco...

Têm mais é que se FUDER mesmo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp sério que tem gente concordando com isso e dizendo que tá certo pq o Nurma pode lesionar?

Ah vá pra pqp

Vai entender...

Fora que o russo já vem de duas lutas seguidas, o cara tá de volta, sou fã do Conor mas é óbvio que ele tá evitando o russo porque sabe que tem 90% de chances de levar uma surra e além do fato do russo não ser um cara muito vendavel, o que é totalmente diferente do caso do Aldo, ali ele não tem interesse mesmo, não tem nada a ganhar com isso e seria uma luta relativamente fácil pois ele nocautearia Aldo novamente da mesma forma que nocauteou Alvarez, só que no primeiro round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é desculpa pra não enfrentar o nurma , na posição do irlandês ainda mais depois do que ele conseguiu fazer sábado e foi muito foda da forma que ele tirou pra nada o americano com tanta superioridade ,saber que tem , o amarao máster a espera pra pegar a cinta deve ser foda é vai pegar dessa o conor não escapa aliás ele ta dando jeito dele de escapar, só que não foi foda pró MacGregor pegar o Mendes com duas semanas ...

Ela está sendo enxadrista, a brincadeira agora aumentou mais um dígito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tá fugindo claramente do Nurma, imagina do Woodley.

Conor não joga pra perder... Contra Nurma ele sabe que o buraco é mais embaixo. O que ele ganha lutando com Khabib? Nada. Já contra Woodley, se a canhota entrar, ele faz história de novo. Anotem: vai ser Conor X Woodley - Davi contra Golias.

Que fique bem claro: não é o UFC que escolhe o próximo adversário do Conor. É ele que diz quem, em que divisão e quando.

Ele dá as cartas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Vá pra pqp" é pouco...

Têm mais é que se FUDER mesmo!!!

Qual é o problema de ele estar avaliando tudo ?

Woodley teria um risco benefício melhor, vocês têm que ter mais controle emocional, isso atrapalha demais na avaliação.

Se ele pode escolher, depois de tudo que aconteceu vocês ainda estão achando que ele tem medo, isso pra mim é insanidade total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... Tá "fugindo" do José Aldo há algum tempo, e agora vai recusar o Nurma também???

Desse jeito, melhor o Dana White acabar com as categorias pena e leve, pois o campeão de ambas vai ter o cinturão pra sempre!

Dizer que tá fugindo do Nurma... vá lá, os haters tem que ter seu espaço pra hatear...

Mas dizer que foge do Aldo é insanidade mesmo, Aldo é como um pedaço de vidro pro Conor, se tocar quebra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer que tá fugindo do Nurma... vá lá, os haters tem que ter seu espaço pra hatear...

Mas dizer que foge do Aldo é insanidade mesmo, Aldo é como um pedaço de vidro pro Conor, se tocar quebra.

Eu gostaria que ele encarasse o Nurma o que passa longe de criticá-lo por não querer neste momento, mas eu compreendo a revolta deles, querem ver o Conor cair a qualquer custo, e acreditam que o Nurma e esse cara, é fera e mesmo, mas se ele fosse bobo não estaria onde está, parafraseando o Anderson:

Criticar o cara é facil, mas chegar onde ele está quero ver...

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria que ele encarasse o Nurma o que passa longe de criticá-lo por não querer neste momento, mas eu compreendo a revolta deles, querem ver o Conor cair a qualquer custo, e acreditam que o Nurma e esse cara, é fera e mesmo, mas se ele fosse bobo não estaria onde está, parafraseando o Anderson:

Criticar o cara é facil, mas chegar onde ele está quero ver...

A ultima esperança dos haters e o Khabib , se acontecer de o Mcgregor ganhar pode crer que vão dizer que ele ta fugindo do Woodley kkkkkkk

os cara falava que ele tava correndo do Frank Edgar quando desafiou o Rafael Dos Anjos que tava batendo todo mundo

pelo menos essa ninguém fala mais huahau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é o problema de ele estar avaliando tudo ?

Woodley teria um risco benefício melhor, vocês têm que ter mais controle emocional, isso atrapalha demais na avaliação.

Se ele pode escolher, depois de tudo que aconteceu vocês ainda estão achando que ele tem medo, isso pra mim é insanidade total.

Tu só pode tá de sacanagem. "Qual o problema dele estar avaliando tudo?"

Conor McGregor é o atual campeão, de duas categorias. Na minha época, campeões defendiam seus títulos. Na sua não???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer que tá fugindo do Nurma... vá lá, os haters tem que ter seu espaço pra hatear...

Mas dizer que foge do Aldo é insanidade mesmo, Aldo é como um pedaço de vidro pro Conor, se tocar quebra.

Você entendeu o que eu quis dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Virou uma putaria essa porra...o evento agora gira em torno desse irlanda escroto.Pra quem gosta de mma, é bom ir se acostumando com essa patifaria que a meu ver começou com entrada da Reebock e suas fardinhas escrotas.Que porra só n cancelo a porra do Combate porque acho que esse irlanda n vai durar muito com toda sua ffanfarronice. O problema é o evento se acabar junto com ele...

Cancela e depois assina de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ultima esperança dos haters e o Khabib , se acontecer de o Mcgregor ganhar pode crer que vão dizer que ele ta fugindo do Woodley kkkkkkk

os cara falava que ele tava correndo do Frank Edgar quando desafiou o Rafael Dos Anjos que tava batendo todo mundo

pelo menos essa ninguém fala mais huahau

Vão dizer que a luta foi conprada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ultima esperança dos haters e o Khabib , se acontecer de o Mcgregor ganhar pode crer que vão dizer que ele ta fugindo do Woodley kkkkkkk

os cara falava que ele tava correndo do Frank Edgar quando desafiou o Rafael Dos Anjos que tava batendo todo mundo

pelo menos essa ninguém fala mais huahau

ainda acho q ele perderia para o edgar,só q essa luta nao vai acontecer pois edgar está cogitando lutar embaixo e conor lutar em cima!Inclusive acho q RDA e Alvarez perderiam para Edgar tbm

khabib não é a última esperança,sempre tem o maconha boy pra dar uns tapas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate é um top5 lw no máx, na ww não deu certo não era nem top10 e finalizou no r2... connor não fez nem um décimo do que caras como AS, JJ e GSP fizeram pra dizer que o khabib é a ultima chance. Nurma mesmo disse que ia torcer pelo Alvarez pq sabia que o connor ia fugir, dito e feito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora