Fabri

McGregor fala sobre a possibilidade de tentar 3º cinturão

Recommended Posts

Exatamente. Envergadura maior complica demais pra ele.

Ele tem chances sim de nocautear o russo.. mas se o russo grudar, já era. Só sai com o gongo ou com interrupção do árbitro central

O foda é que o Chicken, assim como o Jon Jones, tem uma envergadura ridícula para o próprio tamanho. Eu tenho 1,83m de altura e a mesma envergadura, o desgraçado tem 1,75m de altura e 1,88m de envergadura. O Nurma aparentemente tem 1,78m de altura e envergadura também cravada nesta marca. Acredito que nos leves o melhor cara para vencê-lo era o Bendo, por conta dos chutes que compensam o alcance. O Nurma vence se derrubar, mas se deixar a cara no caminho, já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta sua sugestão é baseada em experiência própria?

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se deixarem o Conor disputar mais um cinturão será ridículo... Teria que pelo menos desistir do título dos penas... Pq se ele vai lutar novamente nos meio médios já deixa os outros dois cinturões no gelo... Os penas já tem título interino e um ano sem disputa de cinturão por causa do Conor! Ele vende e dão importância demais pra ele? Ok... Mas dai deixar os outros contenders esperando as decisões dele não dá... Ele fez 3 lutas fora dos penas e ainda não tiraram o cinturão dele... Se for manter os cinturões a lógica e defender o dos penas na próxima luta e os leves na próxima... Agora se ele quer o dos meio médios deveria abandonar o dos penas... A certo seria ele lutar apenas nos leves na verdade... A vamos ser realistas,a diferença de força e muito grande entre ele e vários dos meio médios! Afinal Conor não deve nem chegar a 80kg direito e Woodley deve pesar lá para uns 90kg no dia da luta! Por mais técnico em pé que ele seja,como bloquear as quedas do Woodley? É um cara q balançou o Wonderboy daquele jeito e deitou o campeão com um soco certeiro faria muito estrago no Conor... Nãos estamos mais falando de caras que pesam entre 75 e 80kg em off,meio médios de hoje são muito mais fortes que esses penas e leves..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, menos, bem menos.

O cara sentiu a mão do Nate, imagina uma patada de Woodley ou Lawler? E um chute do Larkin?

Conor é até grande pros leves, mas na WW não teria condições alguma.

Exatamente,entre os meio médios ele não é nada assustador! Os tops desse peso estão acostumados com lutadores mais forte e mais pesados do que o Conor... Imagina o Wonderboy contra Conor,ia encher o irlandês de pernada! Ele tem 1,83 e 1,91 de envergadura! Se movimenta bem e é acostumado a lutar com caras muito mais fortes e pesados que o Conor... Nesse peso não da não! Mesmo o Demian que não é tão forte ou o Condit... E outro tamanho... A maioria aí deve pesar uns 10kg a mais que o .conor no dia da luta...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem avisa para o proximo oponente do McGregor pra nao contratar o "Bailarino" pra fazer sparring... hahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pro Conor, não por questão de habilidade, mas de porte físico. Categoria dele é a leve.

Como não por questões de habilidade ? Se acha mesmo que ele segura o westreling do woodley ? Tem habilidades pra neutralizar ? Se vc disser que o conor pode nocautear o woodley eu vou agora depois de sábadao ficar quieto.pq o irlandês provou por a é mais b que é o Zé das picas gigantesca na trocação embora nessa categoria acho que ele não tem força suficiente pra derrubar ninguém é nem envergadura ... Por favor explica d luc

Editado por paunogato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não por questões de habilidade ? Se acha mesmo que ele segura o westreling do woodley ? Tem habilidades pra neutralizar ? Se vc disser que o conor pode nocautear o woodley eu vou agora depois de sábadao ficar quieto.pq o irlandês provou por a é mais b que é o Zé das picas gigantesca na trocação embora nessa categoria acho que ele não tem força suficiente pra derrubar ninguém é nem envergadura ... Por favor explica d luc

Exatamente bro, o TWood seria favorito por conta do wrestling, eu falo mais em relação à capacidade do McGregor em pé de nocautear qualquer um e na mínima brecha possível. Mas é o que você disse, na WW não dá por causa do porte físico que ele não tem pra lutar contra os tops desse peso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta sua sugestão é baseada em experiência própria?

Kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já passou se o lazarento abre mão dos 2 cinturões pra tentar a cinta da WW?

Pq ele já é o primeiro a ter 2 cintas então ia continuar campeão moral da porra toda

Enquanto McGregor existir Aldo Vai ser sempre um interino msm que chame a cinta dele de oficial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz esse McGregor é bum gênio, Muhammad Ali do MMA, vence no psicológico , promove é um cara sabe ganhar grana, pqp..

Pra mim o único cara que faz uma guerra com.ele o Nate pq é maluco. Porra louca e taça o foda se se marca luta semana que vem.ele vai e vai vender a porra caro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o woodley o MacGregor vai direto pro necrotério ... impossível não ser brutalizado pelo americano ...não dá na mão com o woodley .

Sei nao viu brother. Eu odeio esse cara mas nao duvido dessa tal mao esquerda dele mais (em certas circunstancias, tipo mesma altura/reach)

Concordo que se o woodley acertar o clown ele dorme mais pesado que urso hibernando mas se ele acerta o woodley tb, eu o vejo caindo.

Categoria eh outra ,as o palhaco tem mira a laser e bater forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho ridículo o que vem acontecendo ultimamente com o UFC, mas a verdade tem que ser dita: depois da luta de Sábado, creio que o Conor McGregor tenha condição de conseguir até mais dois cinturões - meio-médio e médio.

Tyron Woodley viria como favorito, mas a mão esquerda do irlandês tem a precisão de um raio laser, e ele parece ter melhorado algo de wrestling defensivo. Já o Michael Bisping, mesmo sendo bem mais pesado, ao meu ver não teria volume em pé pra fazer frente ao McGregor; porém, só vejo chances do Irlanda nos médios contra o Bisping, porque se o Romero pegar essa cinta, isso mudaria completamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho ridículo o que vem acontecendo ultimamente com o UFC, mas a verdade tem que ser dita: depois da luta de Sábado, creio que o Conor McGregor tenha condição de conseguir até mais dois cinturões - meio-médio e médio.

Tyron Woodley viria como favorito, mas a mão esquerda do irlandês tem a precisão de um raio laser, e ele parece ter melhorado algo de wrestling defensivo. Já o Michael Bisping, mesmo sendo bem mais pesado, ao meu ver não teria volume em pé pra fazer frente ao McGregor; porém, só vejo chances do Irlanda nos médios contra o Bisping, porque se o Romero pegar essa cinta, isso mudaria completamente.

Cara, o Woodley tem força de um MW. Até o Lawler que é ogro penou com o cara, imagina o Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o Woodley tem força de um MW. Até o Lawler que é ogro penou com o cara, imagina o Conor.

Sim, concordo.

Como eu disse, daria o favoritismo ao T-Wood. Porém, vejo sim chances de vitória pro McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai começar a exigir muito do UFC, e tem moral pra isso..

o evento que se segure

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora