Entre para seguir isso  
Timbó

Dana White diz que Yoel Romero deve disputar o cinturão.

Recommended Posts

"Depois de outra grande performance e que terminou de forma brutal, o peso-médio cubano Yoel ”Soldier of God” Romero já deve saber o seu próximo desafio.

Em entrevista após o UFC 205, o presidente do UFC Dana White declarou que o cubano deve ser o próximo desafiante ao cinturão dos médios, que atualmente pertence ao inglês Michael ”The Count” Bisping. Dana também comentou sobre as provocações de Romero e Bisping após a luta:

”Eu não vi (a interação), mas sim, essa é a luta que faz sentido. Ele ganhou do Chris Weidman hoje. Não sei quando, mas esta é a luta.”

Dana também comentou sobre o empate entre Tyron Woodley e Stephen Thompson, que valeu o cinturão dos meio-médios, que permaneceu com Woodley. O presidente confirmou uma revanche e que Demian Maia não receberá a disputa de título:

”Você promove a revanche. Foi um empate e foi a ‘luta da noite’, vamos fazer de novo. O Maia vai receber a chance se quiser lutar com outra pessoa, odeio fazer lutas, mas a revanche faz sentido.”

O UFC 205 foi realizado no último sábado, no Madison Square Garden, em Nova Iorque."

Na real, nada mais justo. Podem chorar que o cubano é sujo, dopado (nada ficou comprovado, tanto que a vitória sobre o Jacaré continua) e tudo, mas o cara vem de vitórias sobre Brunson, Kennedy, Jacaré e Weidman. Merece mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero mais ver o Bisping tomar uma surra do que o Romero perder hahahhha

Inglês medroso. To torcendo por um nocaute parecido com aquele que ele tomou do Dan Henderson no UFC 100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se essa luta acontecer,é bom deixar alguns aparelhos médicos e ambulâncias já de prontidão do lado do cage,possibilidade do romero assassinar o bisping é grande...no fundo o inglês sabe disso,por isso falou q nao lutava com bombado

Obs:Vai fazer trash talking com nick diaz mais do q nunca agora haha

Editado por bello28

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamento pelo Jacaré, mas até eu q torço por ele quero ver o Romero disputando essa cinta, o cubano e explosão pura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping agora não tem para onde correr,já que não queria jacaré; agora terá que enfrentar o Romero kkkkk. Só falta Bisping passar, ai vou começar acreditar que o raio pode cair 2 vezes no mesmo lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping x Romero

Conor x Aldo

Woodley x Wonderboy

Próximo card de Nova York? kkk

Editado por badock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser irado ver um cubano campeão do UFC. Quem sabe n incentiva mais o MMA no país que é repleto de excelentes judocas e lutadores de boxe. Só pegar uma galera dessas artes e mesclar o boxe (trocação) com judo (grappling) e pronto, temos um lutador de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser irado ver um cubano campeão do UFC. Quem sabe n incentiva mais o MMA no país que é repleto de excelentes judocas e lutadores de boxe. Só pegar uma galera dessas artes e mesclar o boxe (trocação) com judo (grappling) e pronto, temos um lutador de MMA.

São ainda melhores na greco do que no judo.

Mas na ditadura de Cuba é muito complicado, só tem dinheiro p Fidel, tem q pedir autorização p sair. Atleta, então, p lutar mma profissional nos Estates, pode esquecer, não sai de jeito nenhum. Só fugindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser irado ver um cubano campeão do UFC. Quem sabe n incentiva mais o MMA no país que é repleto de excelentes judocas e lutadores de boxe. Só pegar uma galera dessas artes e mesclar o boxe (trocação) com judo (grappling) e pronto, temos um lutador de MMA.

Cuba ainda tem mais wrestlers que judocas. Se o país começar a preparar esses atletas para o MMA, Cuba tem tudo para virar mais uma potência. Quem viu o show do wrestler Mihail Lopez nas Olimpiadas do Rio tem a noção do potencial dos atletas cubanos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso