JonJonesTHEBEST

Dana chama McGregor de especial: "Quando toca nas pessoas, elas ca

Recommended Posts

Dana chama McGregor de especial: "Quando toca nas pessoas, elas caem"

gettyimages-610739524.jpg

Presidente do UFC elogia irlandês e exalta presença do público, que lotou o Madison Square Garden: "Jesus vai precisar enfrentar o demônio para bater esse recorde"

Principal estrela do Ultimate na atualidade e dono de dois cinturões, Conor McGregor está com o prestígio em alta. Dana White, presidente do UFC, elogiou o irlandês após a vitória contra Eddie Alvarez, no duelo principal da edição 205, em Nova York, e exaltou o poder de definição do europeu, que destronou o campeão dos leves ao batê-lo por nocaute técnico, no segundo round.

- Conor é especial. Todo mundo vinha dizendo: “Espere até ele enfrentar um wrestler”. Ele soltou aquela mão esquerda sem esforço. Quando ela toca as pessoas, elas caem.

Empolgado por promover um evento que arrastou 22.427 pessoas ao Madison Square Garden, gerando U$S 17,7 milhões, Dana brincou ao dizer que só um duelo entre Jesus e o Diabo seria capaz de pulverizar essa marca.

- Nós quebramos todos os recordes na história do UFC hoje. Nós batemos o recorde do Madison Square Garden, o que eu não acho que vai acontecer de novo. Jesus vai precisar enfrentar o demônio para bater esse recorde.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/11/dana-chama-mcgregor-de-especial-quando-toca-nas-pessoas-elas-caem.html

Editado por JonJonesTHEBEST

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frase inconsequente .... todo munndo que fala de Jesus em suas loucuras, se dá mal.

Vai q o evento abre falencia daqui um tempo?? Se fosse ele teria deixado Jesus fora dessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao Vamos desfocar para a religiao, por favor.

Sobre a outra parte, Concordo. A mao do cara tem uma Pedra na Luva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frase inconsequente .... todo munndo que fala de Jesus em suas loucuras, se dá mal.

Vai q o evento abre falencia daqui um tempo?? Se fosse ele teria deixado Jesus fora dessa.

Dane-se

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao Vamos desfocar para a religiao, por favor.

Sobre a outra parte, Concordo. A mao do cara tem uma Pedra na Luva.

Sei lá, acho que não é questão de religião, mas, se ele não crê em Deus melhor não falar esse tipo de asneiras pois muitos são cristãos independente de religião.

Na questão da mão do Connor, acho que é mais pro lado da precisão e não peso nas mãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, que babaca esse Dana White.

Atleta falar esse tipo de babaquice já é ridículo.

Agora, presidente da empresa? Ainda mais com a maioria dos americanos sendo cristãos. Que imbecil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana chegou ao ponto de passar de todos os limites éticos,nao respeita nada nem ng!!

Fala coisas absurdas sem o mínimo de desconfiometro do bom senso.

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, que babaca esse Dana White.

Atleta falar esse tipo de babaquice já é ridículo.

Agora, presidente da empresa? Ainda mais com a maioria dos americanos sendo cristãos. Que imbecil.

Mimizento do caralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, acho que não é questão de religião, mas, se ele não crê em Deus melhor não falar esse tipo de asneiras pois muitos são cristãos independente de religião.

Na questão da mão do Connor, acho que é mais pro lado da precisão e não peso nas mãos.

O que o Dana fala não devemos dar créditos. Eles está enfeitiçado pelo Conor, ainda bem que este maluco e lutador, imagina se ele fosse advogado.

Sou cristão e não me senti ofendido, pois neste caso o Dana não sabe o que está dizendo, o Deus dele e o dinheiro e minha crença está acima disso.

Concordo, ele é preciso, bate onde tem que bater.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta errado o Dana ate pq Jesus e Satanas já se enfrentaram e não venderam tanto assim de PPV

5188005-9530905834-8-jes.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora