Eder Jofre55

Alvarez se rende ao talento de Conor: “Anos de experiência no boxe”

Recommended Posts

Anderson também desperdiçava pouquíssimos golpes cara.

Ambos são strikers muito astutos.

Mcgregor goza de uma vantagem na envergadura maior sobre seus adversários e sabe usar isso muito bem, diga-se de passagrm.

Anderson tinha muito reflexo, raramente era atingido. Mcgregor já sofre mais golpes. Em compensação o Irlandês apresenta um boxe mais alinhado.

Já o anderson tinha um arsenal mais completo e era melhor no chão, defensivamente.

Enfim, da pra fazer muitas comparações entre os dois. Como striker e lutador de MMA, o auge do anderson foi sinistro.

Quem viu esse cara lutar no início dele no Ufc sabe que não apareceu ainda um striker tão habilidoso quanto ele. Talvez nunca mais apareça.

Verdade. Mas discutir com fãs é realmente complicado (neste caso, a torcida é contra o Aranha).

Quem viu o Spider lutando principalmente contra Chris Leben, Forrest Griffin e Yushin Okami sabe do nível de seu boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maior performance da carreira do McGregor, né?

Jon Jones x Shogun, GSP x Matt Serra II, GSP x Matt Hughes II, Matt Hughes x Hayato Sakurai, Cain Velásquez x Cigano II e III, Anderson Silva x Rich Franklin, Frank Shamrock x John Lober e mais uma dezena de disputas, todas com uma dominância incontestável do vencedor.

Difícil apontar a maior.

Otimos nomes.

Citei em champ vs champ msm. Vc tmb nao acha que ela possa Estar entre as maiores ou a maior? Pra mim., tem lugar.

Colocaria acima a do jj vs shogun, Cain vs jds,gsp vs Serra (mesmo com a disparidade, ele Tava cm a cinta, fazer o que), silva vs franklin e Conor vs Alvarez, pettis vs rda, tj vs barao.. Tem coisa boa. A de ontem ta no bolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade. Mas discutir com fãs é realmente complicado (neste caso, a torcida é contra o Aranha).

Quem viu o Spider lutando principalmente contra Chris Leben, Forrest Griffin e Yushin Okami sabe do nível de seu boxe.

Nada do que o Anderson fez é equiparável ao que o Conor apresentou com as mãos, absolutamente nada. Aquilo que ele fez contra Griffin foi lindo, mas não representa o real nível de suas mãos, vejo mais como ousadia do que perícia no boxe. Já falei isso aqui : os golpes do Anderson são trôpegos, desalinhados, sem encaixe, se desequilibra facilmente(bisonho contra Sonnen 1 e contra Cormier) e em condições normais, sem guarda baixa e as necessárias macacadas, pasme, mas ele é bastante inseguro e não acerta quase nada(Mal lança jab direto- os diretos são travados de mecânica feia e pouco fluídos tanto é que são contados a dedo as vezes que acertou. Gritos do Dórea: "Antecipa campeão, jab direto, jab, direto) e nada de trocar socos com o Bispo.

Voltando...o a maior parte do que que lança com as mãos erra mas o que pega é que o pouco que acerta(com uma técnica bem questionável) é tido como fenomenal. Veja suas apresentações contra o nulo(em pé) Demian, o irrelevante Coté e me mostre o baile com as mãos. Não só eles, Hendo, Vitor, Weidman, Bisping. Mais precisamente contra Weidman nas duas lutas conte quantos socos conectou.Vou mais além, inclua aí, Franklin 1 e 2 e Okami e me mostre a técnica refinada de mãos.

O timing não é apurado como do irlandês de maneira alguma, nem atacando e principalmente contra golpeando. O Aranha incorporou muitos elementos do footwork e foi bem sucedido, piviot, bounce-step, tem bons reflexos, bom movimento de tronco, é solto, tem ginga, tem fluência nas duas bases(nisso é exímio) mas no que diz respeito a solidez da mão, na hora do vamo ver, da troca de socos nua, infelizmente ele é fraco. Nunca foi referência nem tecnicamente nem de em taxa de aproveitamento com as mãos. Seus méritos em pé são outros. Vejo alguns dos seus socos como horríveis: cruzados, Overhands... os uppers que ele tentou mandar no Bonnar antes da joelhada foi a coisa mais ridícula que já vi numa troca de socos(falo sério)

Minha opinião. Não sou hater, sei de seu valor historicamente, coisa e tal mas me ative à técnica das mãos somente e meu veredito é que suas mãos nunca foram boas.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada do que o Anderson fez é equiparável ao que o Conor apresentou com as mãos, absolutamente nada. Aquilo que ele fez contra Griffin foi lindo, mas não representa o real nível de suas mãos, vejo mais como ousadia do que perícia no boxe. Já falei isso aqui : os golpes do Anderson são trôpegos, desalinhados, sem encaixe, se desequilibra facilmente(bisonho contra Sonnen 1 e contra Cormier) e em condições normais, sem guarda baixa e as necessárias macacadas, pasme, mas ele é bastante inseguro e não acerta quase nada(Mal lança jab direto- os diretos são travados de mecânica feia e pouco fluídos tanto é que são contados a dedo as vezes que acertou. Gritos do Dórea: "Antecipa campeão, jab direto, jab, direto) e nada de trocar socos com o Bispo.

Voltando...o a maior parte do que que lança com as mãos erra mas o que pega é que o pouco que acerta(com uma técnica bem questionável) é tido como fenomenal. Veja suas apresentações contra o nulo(em pé) Demian, o irrelevante Coté e me mostre o baile com as mãos. Não só eles, Hendo, Vitor, Weidman, Bisping. Mais precisamente contra Weidman nas duas lutas conte quantos socos conectou.Vou mais além, inclua aí, Franklin 1 e 2 e Okami e me mostre a técnica refinada de mãos.

O timing não é apurado como do irlandês de maneira alguma, nem atacando e principalmente contra golpeando. O Aranha incorporou muitos elementos do footwork e foi bem sucedido, piviot, bounce-step, tem bons reflexos, bom movimento de tronco, é solto, tem ginga, tem fluência nas duas bases(nisso é exímio) mas no que diz respeito a solidez da mão, na hora do vamo ver, da troca de socos nua, infelizmente ele é fraco. Nunca foi referência nem tecnicamente nem de em taxa de aproveitamento com as mãos. Seus méritos em pé são outros. Vejo alguns dos seus socos como horríveis: cruzados, Overhands... os uppers que ele tentou mandar no Bonnar antes da joelhada foi a coisa mais ridícula que já vi numa troca de socos(falo sério)

Minha opinião. Não sou hater, sei de seu valor historicamente, coisa e tal mas me ative à técnica das mãos somente e meu veredito é que suas mãos nunca foram boas.

Pior que acho que concordo..

Sem desmerecer AS que pra mim tá no top 5 da história... Nesse quesito eu concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vc pensa q não tem mais de onde sair besteiras, aparece o cesare boglia (famoso pelo episódio envolvendo o cachorro) e comenta mais asneiras.

Cala essa boca

É fato que contra ele todos lutam mal, personagem criado e sustentado por dinheiro

Ganhou do Mendes numa luta estranhaça, foi zuluzado pelo Nate com 2 dias de treino e sem acordo

Na segunda luta com camp completo e acordo o Nate rende abaixo do esperado

Luta contra um Alvarez que começou bem chutando e desistiu do nada, ainda me inventa de trocar com um dos melhores strikers do UFC

Um cara que tem um ótimo wrestling e chão, já finalizou uma porrada de gente

Só cego e fanático por esse UFCirco não enxerga toda essa armação, o fanatismo deixa as pessoas cegas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a desculpa das Aldetes agora? Querem revanche ainda? McGregor MATA o Aldo.

ufc205_f110451.jpg

Papo furado. Aldo ainda é um lutador perigoso e pode sim ganhar do McGregor.

Só um cego ou um completo idiota não vê isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sò não vê quem não quer.

Foi esse cara aqui que lutou com o Mcgregor ontem?

Olha a diferença de vontade e de impeto.

Simplesmente irreconhecível ontem. O cara já lutou muito machucado e ontem tomou knockdow com jab.

Posso ser hater com mimimi, mas as vitórias do Mcgregor são no mínimo suspeitas.

Cara, o Connor tem uma maior envergadura e depois que o Alvarez tomou aquele Knockdown (que inclusive eu achei que ele nem ia levantar de novo) a visão dele da luta mudou totalmente, com certeza. Pela entrevista dele, como ele fala do Gregor, foi mt rápido p ele.

Como fica agressivo depois de tomar um soco limpo daqueles praticamente sem ver de onde veio?

Tenso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maior performance da carreira do McGregor, né?

Jon Jones x Shogun, GSP x Matt Serra II, GSP x Matt Hughes II, Matt Hughes x Hayato Sakurai, Cain Velásquez x Cigano II e III, Anderson Silva x Rich Franklin, Frank Shamrock x John Lober e mais uma dezena de disputas, todas com uma dominância incontestável do vencedor.

Difícil apontar a maior.

As únicas dessa lista que podem ser de fatos comparadas é JJ vs. Shogun e AS vs. Franklin. Dominância por dominância diversas lutas podem ser citadas, o q eu levantei foi a dominância com a plasticidade. Coloca essas 3 lutas citadas pra um cara q não é fã de MMA q ele se apaixona pelo esporte na hora. Hughes vs. Sakurai por exemplo foi uma amarração pura, outros tempos, onde o cara caía com as costas no chão e não levantava mais, Tito vs. Wand foi assim por quase 25 minutos.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é por nada não mas o striking do irlandês tem muito mais minúcias que o do Anderson, é extremamente limpo e eficiente sobretudo com as mãos. E na boa mesmo não da pra comparar os níveis dos dois no boxe seria até desleal forçar uma comparação dessa.

Concordo que o boxe do McGregor é melhor, mas o Anderson dos tempos áureos é um striker (em geral) mais polido e plástico do que o McGregor.

Vc já viu o Conor dando quantas joelhadas - especialmente voadoras - ?

Os chutes deles são plásticos mas não tanto eficientes. É mais uma adição secundária ao striking, pressionando o cara na grade.. o jogo dele mesmo é encurralar e preparar a esquerda. Nisso, realmente, ele é inigualável.

Mas assim, no geral, Anderson é um striker muito melhor. Conor pode até ser mais eficiente, pq consegue implantar a estratégia de modo mais efetivo, controlando a distância, usando a falsa distância do karatê e aproveitando da vantagem de envergadura, mas na versatilidade e em técnica (em geral).. sou muito mais o Anderson.

Editado por CacoMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que o boxe do McGregor é melhor, mas o Anderson dos tempos áureos é um striker (em geral) mais polido e plástico do que o McGregor.

Vc já viu o Conor dando quantas joelhadas - especialmente voadoras - ?

Os chutes deles são plásticos mas não tanto eficientes. É mais uma adição secundária ao striking, pressionando o cara na grade.. o jogo dele mesmo é encurralar e preparar a esquerda. Nisso, realmente, ele é inigualável.

Mas assim, no geral, Anderson é um striker muito melhor. Conor pode até ser mais eficiente, pq consegue implantar a estratégia de modo mais efetivo, controlando a distância, usando a falsa distância do karatê e aproveitando da vantagem de envergadura, mas na versatilidade e em técnica (em geral).. sou muito mais o Anderson.

Sem dúvida. AS apresentava muito mais armas q o irlandês. Apesar estar longe do auge de sua forma, ele ainda leva o fator da imprevisibilidade no topo. Contra o Cormier largou um cruzado displicente como isca pra uma cotovelada de baixo pra cima. Se pegasse aumentaria mais ainda o rótulo de mito, mas parece q a sorte já não anda junto com AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada do que o Anderson fez é equiparável ao que o Conor apresentou com as mãos, absolutamente nada. Aquilo que ele fez contra Griffin foi lindo, mas não representa o real nível de suas mãos, vejo mais como ousadia do que perícia no boxe. Já falei isso aqui : os golpes do Anderson são trôpegos, desalinhados, sem encaixe, se desequilibra facilmente(bisonho contra Sonnen 1 e contra Cormier) e em condições normais, sem guarda baixa e as necessárias macacadas, pasme, mas ele é bastante inseguro e não acerta quase nada(Mal lança jab direto- os diretos são travados de mecânica feia e pouco fluídos tanto é que são contados a dedo as vezes que acertou. Gritos do Dórea: "Antecipa campeão, jab direto, jab, direto) e nada de trocar socos com o Bispo.

Voltando...o a maior parte do que que lança com as mãos erra mas o que pega é que o pouco que acerta(com uma técnica bem questionável) é tido como fenomenal. Veja suas apresentações contra o nulo(em pé) Demian, o irrelevante Coté e me mostre o baile com as mãos. Não só eles, Hendo, Vitor, Weidman, Bisping. Mais precisamente contra Weidman nas duas lutas conte quantos socos conectou.Vou mais além, inclua aí, Franklin 1 e 2 e Okami e me mostre a técnica refinada de mãos.

O timing não é apurado como do irlandês de maneira alguma, nem atacando e principalmente contra golpeando. O Aranha incorporou muitos elementos do footwork e foi bem sucedido, piviot, bounce-step, tem bons reflexos, bom movimento de tronco, é solto, tem ginga, tem fluência nas duas bases(nisso é exímio) mas no que diz respeito a solidez da mão, na hora do vamo ver, da troca de socos nua, infelizmente ele é fraco. Nunca foi referência nem tecnicamente nem de em taxa de aproveitamento com as mãos. Seus méritos em pé são outros. Vejo alguns dos seus socos como horríveis: cruzados, Overhands... os uppers que ele tentou mandar no Bonnar antes da joelhada foi a coisa mais ridícula que já vi numa troca de socos(falo sério)

Minha opinião. Não sou hater, sei de seu valor historicamente, coisa e tal mas me ative à técnica das mãos somente e meu veredito é que suas mãos nunca foram boas.

Discordo e muito!!

Não vou me mais tarde digo, mas vc dizer que Anderson é boxeador tão ruim, olha na questão quem tem um boxe melhor, ate concordo que Mcgregor pode er sim, mas a diferença não tão abismal não e stricker em si Anderson é muito mais completo, plástico e melhor que Mcgregor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A partir de sábado 12/11/2016, qualquer pessoa que disser que o Irlanda não é um campeão de verdade, teve a vida facilitada, não sabe quedar, etc..só pode ser considerado hater.

Ele até pode ter sido favorecido em um ou outro casamento, mas ficou comprovado que ele tem um boxe de altíssimo nível, um punch e timing muito acima da média, a absorção de golpes também é fora da curva. E de quebra, ainda mostrou boa defesa de quedas.

Comentei em outro tópico que só falta acrescentar chutes e joelhadas no seu repertório para se tornar quase imbatível, inclusive nos meio-médios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cala essa boca

É fato que contra ele todos lutam mal, personagem criado e sustentado por dinheiro

Ganhou do Mendes numa luta estranhaça, foi zuluzado pelo Nate com 2 dias de treino e sem acordo

Na segunda luta com camp completo e acordo o Nate rende abaixo do esperado

Luta contra um Alvarez que começou bem chutando e desistiu do nada, ainda me inventa de trocar com um dos melhores strikers do UFC

Um cara que tem um ótimo wrestling e chão, já finalizou uma porrada de gente

Só cego e fanático por esse UFCirco não enxerga toda essa armação, o fanatismo deixa as pessoas cegas

giphy.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora