Entre para seguir isso  
Henrique1

Recorde de bilheteria e pay per view.

Recommended Posts

O que falar mais? O cara está fazendo chover dinheiro pro UFC e se faz merecedor de todo sucesso que tem.

Editado por Felipe Bonfim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que falar mais? O cara está fazendo chover dinheiro pro UFC e se faz metedor de todo sucesso que tem.

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é.. Eu torço contra,não gosto dele... Mas tem de admirar... Ele é uma espécie de Ali do MMA,fala,chama atenção... E na real vende mais que todo mundo! Tem um talento incrível,apesar de umas brechas no solo,ainda é novo e vem evoluindo no bloqueio das quedas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu já não falo mais nada sobre esse babaca! Simplesmente eu me rendo ao poder de marketing, negociação e extremo talento dentro do 8.

A luta de ontem determina uma nova realidade na carreira dele, e acreditem, José Aldo não faz parte dela.

As coisas deram tão certo para o Leprechaun, que ele fez com que um dos maiores campeões de todos os tempos se tornasse insignificante para o evento, fez ainda adormecer a categoria mais interessante do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC está se tornando o ELITE XC onde todo o sucesso da organização está na mão de um só lutador. Quando ele luta é record de PPV, quando não luta mal conseguem justificar a promoção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC está se tornando o ELITE XC onde todo o sucesso da organização está na mão de um só lutador. Quando ele luta é record de PPV, quando não luta mal conseguem justificar a promoção.

Será?

Eu acho ele está aumentando os maiores numeros qdo ele luta, aumentando o patamar, quebrando recordes e ñ diminuindo os numeros dos eventos em ele não está presente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será?

Eu acho ele está aumentando os maiores numeros qdo ele luta, aumentando o patamar, quebrando recordes e ñ diminuindo os numeros dos eventos em ele não está presente.

Pense Irmão a anos atrás...Lesnar lutava e era record...Couture lutava e era record...GPS lutava e era record...agora a organização bate record quando o Irlanda luta e torce para manter as vendas nos eventos com a Ronda no main card até quando ela quiser lutar (o que não acredito que será por mais de 3 lutas).

Vamos ter uma real neste evento do Bader e o Touro no evento principal. É claro que não tem como comparar o Touro com o Irlanda em vendas, mas poderemos ver o quão rentável um evento nos padrões normais rende aos cofres da firma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrivel.

Achei que passaria a marca de 2 milhões quem sabe na próxima.

Uma coisa que o UFC deveria fazer mais nesses eventos bombásticos é colocar alguns jovens talentos no card preliminar acho que seria uma boa exposição para os lutadores e os tornaria mais conhecidos no publico em geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC está se tornando o ELITE XC onde todo o sucesso da organização está na mão de um só lutador. Quando ele luta é record de PPV, quando não luta mal conseguem justificar a promoção.

Tem ta lógica msm. Eles tmb devem saber disso. Sempre procurarm a "nova estrela"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pense Irmão a anos atrás...Lesnar lutava e era record...Couture lutava e era record...GPS lutava e era record...agora a organização bate record quando o Irlanda luta e torce para manter as vendas nos eventos com a Ronda no main card até quando ela quiser lutar (o que não acredito que será por mais de 3 lutas).

Vamos ter uma real neste evento do Bader e o Touro no evento principal. É claro que não tem como comparar o Touro com o Irlanda em vendas, mas poderemos ver o quão rentável um evento nos padrões normais rende aos cofres da firma.

Esses tempos um forista apresentou aqui um link com os dados de vendas de PPV e antes de McGregor já havia dependências de certos nomes, pra minha surpresa, por exemplo, Anderson Silva nunca foi um 'grande vendedor'. UFC dependia exclusivamente de poucos nomes em cada era (Tito Ortiz, Liddell, GSP, Ronda, Lesnar e agora McGregor) os demais nomes fortes como AS, Couture, Hughes seriam semelhantes ao q temos hoje com os demais campeões, isso tudo em termos de venda.

Quanto ao evento em SP não há comparação. É um Fight Night onde o custo de promoção é bem menor e o retorno esperado não é nem de um terço de um evento numerado. Eu lembro como se fosse ontem, na época como forista de uma comunidade de MMA do orkut postando em um tópico do maluco pouco conhecido Dana White (conhecido mais por t quebrado a cara mandando Liddell no Pride GP pra bater no Wand) no qual ele dizia q seu plano no futuro era ter um evento por final de semana, o tópico era recheado de risadas, pois não é q o careca conseguiu implantar esse sistema, e esse sistema é isso: um evento top por mês e outros eventos menores a cada final de semana fazendo os lutadores ganharem espaço e caminharem a disputa do sucesso. Jon Jones, Henricks, Miocic e próprio Conor e tantos outros foram surgindo nas preliminares da própria organização.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso