Henrique1

Anúncio: Conor vai ser pai e quer mais dinheiro do UFC!

Recommended Posts

Na verdade não falou do UFC, falou de ganhar mais dinheiro do esporte. Enfim, deixou essa reivindicação.

Nao duvido que uma luta com o Mayweather saia tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que falou em tom de ameaça.

Que ainda não conhece os novos donos e se quiserem que ele lute novamente vão ter que ir até ele para negociarem uma fatia do evento.

Criaram agora vão ter que alimentar. Nem o careca manda mais, teve que entregar os dois cinturões a contra gosto no final da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quer uma parte do UFC tb. Kkkkkkkkk

O Fedor fez a mesma reivindicação e não foi feliz no resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que falou em tom de ameaça.

Que ainda não conhece os novos donos e se quiserem que ele lute novamente vão ter que ir até ele para negociarem uma fatia do evento.

Criaram agora vão ter que alimentar. Nem o careca manda mais, teve que entregar os dois cinturões a contra gosto no final da luta.

Dana White deveria se envergonhar porque o Conor mostrou ao mundo onde que ele manda no careca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Quero fazer parte da sociedade que administra o UFC. Quero minha parte, eu conquistei isso. Quem são os novos donos do UFC? As celebridades têm fatias do UFC. Eu quero a minha parcela, mereço o meu pedaço".

Tem uma família no jogo agora, há uma criança a caminho. Estou querendo o que é meu, se querem que eu lute. Veja, eu superei o meu contrato. Sei que eu sou o mais bem pago aqui, mas, se quiserem que eu continue, que me coloquem a bordo realmente. Não assim como estamos. Eu preciso estar preparado para a vida toda".

A questão não é só mais dinheiro. Ele quer uma parte do bolo.

Editado por OGROdrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou de enfiar dois tkos no UFC ,e está certo mesmo ,tem mais é que pedir muito ,é o maior responsável pelo sucesso atual do evento ,gostando ou não ele tirou todo mundo pra coadjuvante .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Quero fazer parte da sociedade que administra o UFC. Quero minha parte, eu conquistei isso. Quem são os novos donos do UFC? As celebridades têm fatias do UFC. Eu quero a minha parcela, mereço o meu pedaço".

Tem uma família no jogo agora, há uma criança a caminho. Estou querendo o que é meu, se querem que eu lute. Veja, eu superei o meu contrato. Sei que eu sou o mais bem pago aqui, mas, se quiserem que eu continue, que me coloquem a bordo realmente. Não assim como estamos. Eu preciso estar preparado para a vida toda".

A questão não é só mais dinheiro. Ele quer uma parte do bolo.

Ele agora quer PODER!! Daqui a pouco irá casar as lutas também :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora