play

Eddie Alvarez vs. Conor McGregor

Recommended Posts

Foi sorte, o Irlanda sem a técnica, potencia, velocidade e precisão absurdas é nada. :lol:

Agora serio, me impressionou muito mais a forma como McGregor venceu do que o resultado em si.

Tirou p/ nada um cara como o Alvares. :o

Não dá p prever onde esse cara vai chegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal falando q o Alvarez foi o maior leve de todos os tempos...ses tao de zoera???

BJ Penn pra mim é a maior referencia dessa categoria, Eddie Alvarez foi um cara q ganhou a cinta e perdeu em seguida.. Ben Henderson, Frank Edgar estao acima dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era o quarto knockdown que ele tomou caindo seco e ainda acham que o Big John parou cedo, meu Deus...

tem hater que entra em estado de negação completo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juiz LADRÃO. O Big John interrompeu a luta antes do momento correto. Isso está evidente nas imagens. Lamentável.

Entendo q vc queria ver o Conor perder(eu Tbm queria) mas o Alvarez N tinha condições... 3 KD e estava apanhando sem parar... Vc queria q ele apagasse?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que isso cara,bem longe disso!Alvarez pra mim nunca ganhou do michael chandler por exemplo,garfou na última!BJ,bendo e pettis tem mais história na categoria q alvarez

Onde assino?

x_______________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que o Irlanda falou... pra ganhar dele só se for mais alto e mais pesado

Não existe um biotipo. O Nate é maior e mais pesado e não conseguiu. A verdade é que sempre existirá um "Weidman para cada Anderson Silva". Temos diversas opções para o Conor e estão caindo por terra, uma a uma. Não podemos nunca esquecer que fora as habilidade de lutador, os caras precisam ter um psicológico absurdo para enfrentar o Conor e isso não dá pra avaliar por outras lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk... tem que rir desses comentários. Alvarez melhor LW de todos os tempos é um tapa na cara.

hahaha pior q é,é quase um okami top p4p na LHW,fiquei até chocado quando li essa do alvarez,li e reli várias vezes pra saber se era isso mesmo haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era o quarto knockdown que ele tomou caindo seco e ainda acham que o Big John parou cedo, meu Deus...

tem hater que entra em estado de negação completo

Era exatamente o que eu ia comentar...tem gente que beira o absurdo nos comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal falando q o Alvarez foi o maior leve de todos os tempos...ses tao de zoera???

BJ Penn pra mim é a maior referencia dessa categoria, Eddie Alvarez foi um cara q ganhou a cinta e perdeu em seguida.. Ben Henderson, Frank Edgar estao acima dele.

Quando fica feio demais tentar diminuir as qualidades do Irlanda, o discurso passa a ser a desqualificação das habilidades do adversário...triste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego já tá chorando pela interrupção kkkkkkk, o cara foi estuprado a luta toda, tomou uns 3kd e no derradeiro levou um confere monstruoso no chão, pqp kkkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando fica feio demais tentar diminuir as qualidades do Irlanda, o discurso passa a ser a desqualificação das habilidades do adversário...triste

alvarez é muito bom sim,ngm nega isso!Mas vc tem q ver o outro oposto tbm,os caras q supervalorizam...po,alvarez maior peso leve de todos os tempos???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora