play

Eddie Alvarez vs. Conor McGregor

Recommended Posts

Não contesto isso,só que a galera que é fã do BJ chama ele de GOAT (da categoria) e tudo.

Edgar pra mim é um monstro e um cara que sabe lutar com o peso que tem.

Ainda acho que caras como o Jens Pulver também merecem esse tratamento VIP que o BJ tem.

Little evil era foda msm!

Praticamente é o cara que inventou a categoria.

Venceu o BJ inclusive.

E era uma espécie de Edgar menor que os adversários.

Lutou até de mosca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu disse na sexta feira que o Alvares ia matar o Connor.

Exato. Tem q parar o Oba Oba sobre possiveis derrotas do Conor. Essa historia eu escuto desde Conor Vs mendes. De la p ca, ele ja deveria ter Morrido umas 3 ou 4 x...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do Aldo?! Wtf?! Depois de ontem, o Conor n e mais favorito contra o Aldo.. E favoritasso.

O suco da manga do Conor desceu rasgando na garganta dele..Coitado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse luta me lembrou um pouco Anderson x Forrest.

Com a diferença que Álvarez é mto mais lutador que Griffin

Griffin foi um doso campeão mais fraco da história do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora não sabemos qual será o próximo passo do Conor, pra mim é claro que ele deve deixar o peso pena, o Aldo não arruma nada, não consigo imaginar um cenário em que o Aldo vença a luta.

D-Luc, Conor vai ter sua luta mais difícil em breve: Khabib. Será um lutao. Eu curto e torço muito por Gregor e Nurma. Se a luta rolar, sinceramente será o maior desafio da carreira de Gregor. Contudo, acredito que Conor possa querer um caminho mais fácil inicialmente ; e esse caminho se chama José Aldo. Aldo sofrerá o segundo nocaute para o irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

D-Luc, Conor vai ter sua luta mais difícil em breve: Khabib. Será um lutao. Eu curto e torço muito por Gregor e Nurma. Se a luta rolar, sinceramente será o maior desafio da carreira de Gregor. Contudo, acredito que Conor possa querer um caminho mais fácil inicialmente ; e esse caminho se chama José Aldo. Aldo sofrerá o segundo nocaute para o irlandês.

Concordo. Aldo luta relativamente tranquila pro Conor, jogo não casa. Perdi um pouco o interesse na revanche pois a forte tendência é o Conor detonar o manauara novamente.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

D-Luc, Conor vai ter sua luta mais difícil em breve: Khabib. Será um lutao. Eu curto e torço muito por Gregor e Nurma. Se a luta rolar, sinceramente será o maior desafio da carreira de Gregor. Contudo, acredito que Conor possa querer um caminho mais fácil inicialmente ; e esse caminho se chama José Aldo. Aldo sofrerá o segundo nocaute para o irlandês.

Pode ser o Aldo,acho que não vai lutar com o russo

Ou vai ser Aldo ou o tira teima com o nate!

Duvido bque lute com o russo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a diferença que Álvarez é mto mais lutador que Griffin

Griffin foi um doso campeão mais fraco da história do UFC

Vrdd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

D.Luc e Alex, eu aposto com ambos que nunca mais o McGregor vai aceitar enfrentar o José Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ehhh, mais uma vez eu estava certo. Alvarez não arrumou nada no UFC, fez a luta da vida contra o RDA, resultado previsível mas achei que o Alvarez daria mais trabalho no clinch.

McGregor tirou pra nada, maluco é monstro trocando mesmo, mas esse título aí todo mundo sabe que foi graças ao papai, absurdo o que fizeram com o russo e com o Ferguson.

E agora, Aldo ou Nurmagomedov? Vai correr dos 2 agora?

CORRER DO ALDO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Aldo luta relativamente tranquila pro Conor, jogo não casa. Perdi um pouco o interesse na revanche pois a forte tendência é o Conor detonar o manauara novamente.

Tmb perdi o Interesse. Se fosse ter, pra mim, era so p privet de uma vez por todas q n da p o Aldo.

Tenho medo ate dele sair mais arrasado q da 1 vez, Como I Alvarez foi. Tomar 5 kd em 2 rounds, um lutador do nivel dele.. E brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

D.Luc e Alex, eu aposto com ambos que nunca mais o McGregor vai aceitar enfrentar o José Aldo.

Se rolar, Aposto grana no Conor. Qr ir de Aldo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum desses citados por você tem o queixo do Nate Diaz. Eu falei isso antes da luta. Nate tem bom boxe mas queixo de titânio.

Em tempo: tira o Barboza dessa lista - caiu semi-nocauteado com jab do Cerrone. Se um ventinho da canhota do Conor passar ali ele desaba.

Ferguson estava semi-nocauteado pelo Vanata - um estreante, pequeno em tamanho e que pegou a luta em cima da hora. Vai fazer frente ao Conor? Dá nem pro começo.

Cerrone é um nome que daria boa luta: tem queixo, realmente é grande... Mas apanhou do Rafael. Um cara que tem trocaçao bem inferior a do Conor.

O nome pra vencer Gregor nessa divisão é Khabib e você sabe disso.

Em compensação o Ferguson que lutou com o Rafael nem acusava os golpes que levava.

Cerrone sempre foi vulnerável a bodyshots mas com o tamanho e a envergadura que tem pode dar trabalho ao Irlanda ainda mais pq gosta de usar muito os low kick

Pena que Melendez tá ladeira a baixo ele no auge seria luta boa com o McGregor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Maior leve", com apenas uma luta na categoria???

Pqp, chega de PVT!!!

Raphael, o PVT inteiro já se rendeu - mesmo que tardiamente - ao talento do Rei do Movimento. Conor fez história. Fica tranquilo que a ressaca passa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começando a achar q o McGregor merece todo esse mérito, ele, assim como o anderson, entendeu o q é o ufc.

E tô começando a achar q o José aldo e o pederneiras não sabem muito sobre o marketing do esporte. Ficaram de mimimi, nunca ousaram em nada, então engulam, o McGregor é mais ou menos mas ele ganha na lábia, se o cara não tiver a personalidade forte, perde, como Zé aldo e Alvarez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora