play

Eddie Alvarez vs. Conor McGregor

Recommended Posts

Conor melhorou o gás e a defesa de quedas, sendo que no início das lutas balançou o Nate. Numa eventual trilogia apostaria tranquilo no conor. Nada a ver agora, mas a luta que seria mais tesão seria conor e Thompson. Os dois de guarda baixa e usando a distância. Seria insano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns McGregor.

Vc é fora de série msm.

Não apenas venceu foi mto superior ao Álvarez que é um puta lutador

Maior leve na minha opinião

"Maior leve", com apenas uma luta na categoria???

Pqp, chega de PVT!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou repetir aqui o que falo há muito tempo: só Nurmagomedov pode parar Mcgregor. Mas há um detalhe na luta de ontem que deve ser observado - Conor evoluiu muito na defesa de quedas. Claro que se o Russo grampear, ele derruba e será monólogo. Mas será que a trocaçao mediana do Khabib será suficiente pra dar tempo dele grudar? Eu ainda acho que Nurmagomedov grampeia e anula o Conor, mas nos leves é o único que realmente pode vencer o Gregor.

Espero que Haters agora parem de mimimi e aceitem a realidade: nenhum peso pena ou peso leve pode trocar com Mcgregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Conor. Mas única evolução no seu jogo foi saber dosar energia. Boa defesa de quedas ele já tinha.

Alvarez andou muito errado, quase sempre pra mão esquerda do Conor. O Sapo fez a mesma coisa. Andou o todo tempo pra mão direita do Boestch...

Agora será que o Conor defenderá enfim algum cinturão, ou vai parar outra categoria ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Dana ficou putinho por entregar os dois cinturões não tem nada haver, o cara tinha acabado de ganhar e ser o primeiro a fazer isso, merecia desfilar com ambos os títulos. Depois o DW decide se tira como prometeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou repetir aqui o que falo há muito tempo: só Nurmagomedov pode parar Mcgregor. Mas há um detalhe na luta de ontem que deve ser observado - Conor evoluiu muito na defesa de quedas. Claro que se o Russo grampear, ele derruba e será monólogo. Mas será que a trocaçao mediana do Khabib será suficiente pra dar tempo dele grudar? Eu ainda acho que Nurmagomedov grampeia e anula o Conor, mas nos leves é o único que realmente pode vencer o Gregor.

Espero que Haters agora parem de mimimi e aceitem a realidade: nenhum peso pena ou peso leve pode trocar com Mcgregor.

O Diaz trocou e em alguns momentos levou vantagem...A luta foi no 77, mas Nate é peso leve.

Conor tira muito proveito da envergadura... Então acho que ele não teria tanta vantagem contra Cerrone, Barboza e Ferguson...Assim como não teve contra o Diaz...Pode levar a melhor, mas vai passar alguns sufocos tb.

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Maior leve", com apenas uma luta na categoria???

Pqp, chega de PVT!!!

E sendo finalizado pelo Nate já, vão dizer que foi na 77. Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor tem boas chances hoje, Alvarez é bom lutador mas no UFC só mostrou algo realmente contra o RDA, perdeu para o Cerrone e passou sufoco contra o Melendez quase sendo nocauteado. Enfim, pra mim é 50x50.

Ehhh, mais uma vez eu estava certo. Alvarez não arrumou nada no UFC, fez a luta da vida contra o RDA, resultado previsível mas achei que o Alvarez daria mais trabalho no clinch.

McGregor tirou pra nada, maluco é monstro trocando mesmo, mas esse título aí todo mundo sabe que foi graças ao papai, absurdo o que fizeram com o russo e com o Ferguson.

E agora, Aldo ou Nurmagomedov? Vai correr dos 2 agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ehhh, mais uma vez eu estava certo. Alvarez não arrumou nada no UFC, fez a luta da vida contra o RDA, resultado previsível mas achei que o Alvarez daria mais trabalho no clinch.

McGregor tirou pra nada, maluco é monstro trocando mesmo, mas esse título aí todo mundo sabe que foi graças ao papai, absurdo o que fizeram com o russo e com o Ferguson.

E agora, Aldo ou Nurmagomedov? Vai correr dos 2 agora?

Correr do Aldo !?

giphy.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ehhh, mais uma vez eu estava certo. Alvarez não arrumou nada no UFC, fez a luta da vida contra o RDA, resultado previsível mas achei que o Alvarez daria mais trabalho no clinch.

McGregor tirou pra nada, maluco é monstro trocando mesmo, mas esse título aí todo mundo sabe que foi graças ao papai, absurdo o que fizeram com o russo e com o Ferguson.

E agora, Aldo ou Nurmagomedov? Vai correr dos 2 agora?

" Eh, mais uma vez eu estava certo... "

Parei de ler na primeira frase. Wand "O mentiroso" Forever está de volta, galera!

Kkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Maior leve", com apenas uma luta na categoria???

Pqp, chega de PVT!!!

Acho que ele quis se referir ao Alvarez como maior leve e não o Mcprego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu vi Alvarez lançando a direita e mantendo o braço esticado e dando a cabeça à prêmio pra esquerda do Conor?

Alvarez bizarro!

Ridículo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente o RDA não era esse campeão todo e perdeu do Alvares que é um cara comun, e este foi engolido pelo Conor, evito comentar tópicos do Conor mas ontem passou o carro, mas se lutar com o nurma deve vir com mais gás e afiar o chão, usar as mãos rápidas pra buscar o nocaute...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora