Entre para seguir isso  
play

Tyron Woodley vs. Stephen Thompson

Recommended Posts

Achei empate. Muito legal ver o Thompson lutando, pena que é zero punch.

Mano acho que mais da metade das vitórias do cara é por nocaute e cê vem falar que é zero punch? WTF?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão! E, apesar de o Thompson sempre andar pra frente, o Woodley foi o quem teve golpes mais contundentes e quem chegou mais perto de finalizar a luta. Inclusive achei grande equívoco em tentar a guilhotina...deveria ter continuado batendo!

Belo preparo físico dos 2! Revanche imediata já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu marquei 47 x 47 tb...Woodley achou aquele knockdown, quase finalizou, mas se nao fosse aquele botadāo, provavelmente teríamos um novo campeão...

Infelizmente para o Demian, deve haver uma revanche imediata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o empate. Fato curioso, galera: um dos juizes marcou 10-8 no primeiro round, e não no 4°. Vai entender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o empate. Fato curioso, galera: um dos juizes marcou 10-8 no primeiro round, e não no 4°. Vai entender...

Esse ta sabendo legal kkk n e possível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao woodley méritos totais dele neste empate. Grudou o Thompson no primeiro round depois lutou muito, sobreviver em pé ao Thompson e acertar os golpes meus contundentes num striker do nível do Thompson, que também lutou muito, tem que ser muito foda. Fora o gás em dia.

No tira teima aposto de novo no Thompson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei com a impressão que o Thompson ficou receoso de chutar depois que o Woodley catou a perna dele q quedou no R1.

O jogo do Thompson é perigoso devido aos chutes e ele caiu de rendimento sem usa-los.

Thompson precisa de uma tática diferente pois em nenhum momento levou perigo para o campeão se houver revanche não vai achar nada se lutar dessa forma.

Enfim acho que o Woodley fica com essa cinta um bom tempo o Thompson para mim seria seu maior teste e ele venceu com relativa tranquilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por isso que falam que o desafiante tem que realmente superar o campeão pra levar a cinta, mas há quem interprete de forma diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei com a impressão que o Thompson ficou receoso de chutar depois que o Woodley catou a perna dele q quedou no R1.

O jogo do Thompson é perigoso devido aos chutes e ele caiu de rendimento sem usa-los.

Thompson precisa de uma tática diferente pois em nenhum momento levou perigo para o campeão se houver revanche não vai achar nada se lutar dessa forma.

Enfim acho que o Woodley fica com essa cinta um bom tempo o Thompson para mim seria seu maior teste e ele venceu com relativa tranquilidade.

Tanta tranquilidade que a luta foi empate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a pontuação não refletiu o que foi a luta.

Dependendo da interpretação do juiz poderia ter parado a luta no 4R e dado TKO.

Acho que vc é que não assistiu a luta

Vitória do Wonderboy não seria nenhum absurdo até pq dominou totalmente o r5

Se não fosse o 10x8 salvador Woodley já era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei vitória do Woodley.

Mais contundente, chegou mais perto de finalizar a luta.

Aquela queda após o chute do Wonderboy no primeiro round acabou deixando ele preocupado demais com takedown e evitou chutar muitas vezes que poderia ter feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei vitória do Woodley.

Mais contundente, chegou mais perto de finalizar a luta.

Aquela queda após o chute do Wonderboy no primeiro round acabou deixando ele preocupado demais com takedown e evitou chutar muitas vezes que poderia ter feito.

A luta é pontuada round a round

Cê pode não concorda com isso mas é assim que funciona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso