Entre para seguir isso  
play

Chris Weidman vs. Yoel Romero

Recommended Posts

3° round brutal do Romero, como sempre.. ..

Bisping vai fugir igual o diabo foge da cruz....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela luta, acho que ele não tiraria o TS do Jaca. A luta estava morna e fria pra caramba, até entrar a joelhada (que foi impressionante, diga-se de passagem). Mas, a provocação que rolou depois, garantiu o TS pro cubano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maluco parece feito de pedra como o Luciano comentou na transmissão... Quero ver se o Bisping vai pedir Nick Diaz agora... Agora o jaca ficou numa situação ruim, já perdeu do cubano e pode ficar esperando um vencedor de Bisping x Romero ou pegar o vencedor de Kennedy x Rockhold

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem segura esse gorila?

Eu me decepcionei com o 1 round dele... O Weidman estava melhor... É um mostro que decide a luta quando uma patada ou um coice é conectado, mas é um lutador tecnicamente inferior ao próprio Weidman, ao Luke e ao Jacaré...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maluco parece feito de pedra como o Luciano comentou na transmissão... Quero ver se o Bisping vai pedir Nick Diaz agora... Agora o jaca ficou numa situação ruim, já perdeu do cubano e pode ficar esperando um vencedor de Bisping x Romero ou pegar o vencedor de Kennedy x Rockhold

Kennedy vs Rockhold? Não seria Kennedy vs Evans? Acho que não faria sentido o Jaca pegar um desses. Faz mais sentido uma revanche com o Luke.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maluco parece feito de pedra como o Luciano comentou na transmissão... Quero ver se o Bisping vai pedir Nick Diaz agora... Agora o jaca ficou numa situação ruim, já perdeu do cubano e pode ficar esperando um vencedor de Bisping x Romero ou pegar o vencedor de Kennedy x Rockhold

Kennedy X Rashad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A joelhada foi tão brutal que elemdeu até uma cambalhota pra frente... Uaidima vai ver gnomo hoje...

E Jaca se prepare pro Camozzi de novo, pq o Bispo vai ser merendado pelo Romero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O weidman cansou no meio do 2° round, e o Romero marcou a entrada no Double leg esperou o momento certo e nocauteou...

E agora vão dar o title shot pra ele.

Jacaré vai ter que fazer mais uma luta, a não ser que ganhe no trash talk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso