Entre para seguir isso  
play

Chris Weidman vs. Yoel Romero

Recommended Posts

Agora 2 obs:

1- Weidman magro pra caceta após o cerco da USADA, e o Romero 8 anos mais velho e forte pra caralho;

2- Sei que vão criticar, mas a joelhada foi meio cagada, pegou na lateral da cabeça, e abriu na hora. Méritos do Romero que teve a velocidade e reflexo na hora, mas foi de rara sorte essa joelhada conectada.

Mas independente disso, Romero é monstro pra caceta. Nocautear o Weidman e o Lyoto do jeito que foi..

yoel-romero-flying-knee.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do Weidman, mas acho ele um lutador que luta bem em todas as áreas, o Romero foi genial e não chamo de sorte pois é um golpe na qual ele usa e treina pra executar na luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do Weidman, mas acho ele um lutador que luta bem em todas as áreas, o Romero foi genial e não chamo de sorte pois é um golpe na qual ele usa e treina pra executar na luta

O que eu achei sorte foi a posição que pegou, não a joelhada. Se tivesse pego no frontal provavelmente nocautearia tb, mas pegar na lateral e abrir aquele corte foi muito sinistro.

Weidman já era. Provavelmente destruiu o psicológico do cara.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu achei sorte foi a posição que pegou, não a joelhada. Se tivesse pego no frontal provavelmente nocautearia tb, mas pegar na lateral e abrir aquele corte foi muito sinistro.

Weidman já era. Provavelmente destruiu o psicológico do cara.

Nada a ver, cara. Ele tava bem consciente na entrevista pós-luta.

Você não tem nenhum argumento plausível pra afirmar isso.

Weidman continua sendo um excelente lutador e, se tudo estiver nos trilhos, acho que ele ainda volta a ser campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver, cara. Ele tava bem consciente na entrevista pós-luta.

Você não tem nenhum argumento plausível pra afirmar isso.

Weidman continua sendo um excelente lutador e, se tudo estiver nos trilhos, acho que ele ainda volta a ser campeão.

Cara, eu sou fã do Weidman, mas tem certas derrotas que acabam com a moral do lutador. Weidman tomou dois nocautes bem devastadores seguidos, e está cada vez mais magro após a USADA. Sem falar nas lesões sérias que teve.

Pra mim será uma surpresa se voltar a ser campeão, não acredito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor o Michael Bisping começar a pagar seu plano funeral...

Penso que não.

Nessa fase da USADA é só o Bisping levar a luta até o quarto ou quinto round que ele ganha de qualquer um da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que não.

Nessa fase da USADA é só o Bisping levar a luta até o quarto ou quinto round que ele ganha de qualquer um da categoria.

É "só" levar pro 4 round? Rsrsrs

Como se fosse fácil sobreviver a um Rinoceronte daquele por 15 minutos e ele cansar. Bem capaz do Bisping ser morto ainda no 1 round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É "só" levar pro 4 round? Rsrsrs

Como se fosse fácil sobreviver a um Rinoceronte daquele por 15 minutos e ele cansar. Bem capaz do Bisping ser morto ainda no 1 round

Kkkk, verdade !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É "só" levar pro 4 round? Rsrsrs

Como se fosse fácil sobreviver a um Rinoceronte daquele por 15 minutos e ele cansar. Bem capaz do Bisping ser morto ainda no 1 round

Hauahauaha, exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É "só" levar pro 4 round? Rsrsrs

Como se fosse fácil sobreviver a um Rinoceronte daquele por 15 minutos e ele cansar. Bem capaz do Bisping ser morto ainda no 1 round

Parece com "e so encurtar a distancia"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver, cara. Ele tava bem consciente na entrevista pós-luta.

Você não tem nenhum argumento plausível pra afirmar isso.

Weidman continua sendo um excelente lutador e, se tudo estiver nos trilhos, acho que ele ainda volta a ser campeão.

Não vejo weidman sendo campeão em cenário quase nenhum mais!Ele é pior q rockhold e não acho q ganha nem do jaca nem do romero,só ganharia do bisping(por isso todo mundo tava doido pelo título fácil)!Aliás,se ele fizer uma luta pelo TS com o mousasi por exemplo,tbm acho q o americano perde

Penso que não.

Nessa fase da USADA é só o Bisping levar a luta até o quarto ou quinto round que ele ganha de qualquer um da categoria.

cara,chegar no quarto,quinto round com o romero???cara,se bisping passar dos primeiros 3 minutos já é lucro pra ele(se sair vivo do octógono)

Editado por bello28

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É "só" levar pro 4 round? Rsrsrs

Como se fosse fácil sobreviver a um Rinoceronte daquele por 15 minutos e ele cansar. Bem capaz do Bisping ser morto ainda no 1 round

Exatamente.

Sei que essas comparações são descabidas, mas penso que se o Hendo deixou o Bisping naquele estado na primeira luta, imagine o que o Romero poderá fazer.

Cara, será praticamente impossível sobreviver ao cubano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente.

Sei que essas comparações são descabidas, mas penso que se o Hendo deixou o Bisping naquele estado na primeira luta, imagine o que o Romero poderá fazer.

Cara, será praticamente impossível sobreviver ao cubano.

Bisping será nocauteado até o terceiro round. Romero é um monstro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou temendo pela vida do bisping

Romero é um monstro, novo campeão da MW, e só quem tira esse cinturão e a USADA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cubano é muito monstro. Eu achava que era o único com jogo para vender weidman, rockhold caiu minha boca.

Mas acho que o jacaré leva uma luta de cinco rounds com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso