play

Khabib Nurmagomedov vs. Michael Johnson

Recommended Posts

Acho o russo o cara mais dificil de ser vencido atualmente junto com o JJ, a sorte dos adversários é q ele se machuca mt e tb n luta no mes do Ramadã agora, se ele demorar a pegar o MCGregor como demorou a pegar o MJ no primeiro round pode perder sim, mas é favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquelas passagens de guarda com o joelhão! Sinistro demais. Parece até fácil. Se ajustar o jogo em pé não vai ter pra ninguém. A pressão que ele impõe no chão nunca vi nada igual!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara e sinistro no chão , mas a luta começa em pé smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nurma favorito, mas já começo a desconfiar. Primeiro que Conor em pé é muito perigoso e Nurma começou levando umas limpas que poderia ter caído se fosse o Conor, apesar que veio de longa inatividade. Mas conor evoluiu muito na defesa de queda. E o que poderia ser chave: Conor ficaria muito grande e fisicamente bem forte comparado ao Nurma. O que ontem eu daria 90/10 para o Nurma hoje vou de 55/45. Chamem de imediatismo, mas confesso que fiquei impressionado. Continuo não curtindo o Conor mas não sou cego, luta muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O russo é o cara dessa categoria.

Em tempo: o russo arrancou suspiros ontem de madrugada. Teve forista que chegou a dizer: " Que homem! " kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juro que se alguém falar que ele amarrou eu desisto...

No mais, concordo com o Ollie, fiquei meio na dúvida depois do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara e sinistro no chão , mas a luta começa em pé smmooke

Mas com o Nurma acaba no chão... Independente da vontade do oponente...

E o com o McGregor... Também! Dormindo kkkk

Aí é ver quem leva o outro pro chão primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema dele e a trocação dos anos 90, tomou umas no começo do primeiro que sei não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquelas passagens de guarda com o joelhão! Sinistro demais. Parece até fácil. Se ajustar o jogo em pé não vai ter pra ninguém. A pressão que ele impõe no chão nunca vi nada igual!

começou muito devagar mesmo,mas no segundo round,foi melhor até em pé!Ele se grudar é tipo um askren melhorado!Grudou já era,nem precisa melhorar tanto em pé,só defender melhor os golpes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Russo derrubaria fácil o irlandês,ja o Ferguson pra mim seria nocauteado pelo conor com aquele estilo de ir pra cima e comer socos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora