Eder Jofre55

Surpresa e silêncio de Ronda no encontro com Amanda em NY

Recommended Posts

Surpresa e silêncio de Ronda marcam encontro com Amanda Nunes em Nova York

Por Diego Ribas

ronda-amanda.jpg

Sem nenhum aviso prévio para fãs ou imprensa, Amanda Nunes e Ronda Rousey compareceram ao ginásio Madison Square Garden nesta sexta-feira (11) e levaram a plateia ao delírio. Estrelas principais do show marcado para o dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), as pesos-galos (61 kg) ainda garantiram a primeira encarada, cena que deve se repetir algumas vezes até a data da luta.

Ao ser anunciada como desafiante (pela primeira vez no UFC), Ronda, que não compete desde que perdeu o cinturão para Holly Holm em novembro de 2015, apresentou cara fechada ao entrar no recinto. Por sua vez, a brasileira, atual campeã, era mais sorridente – pelo menos até a hora de ficar frente a frente com a rival americana.

Em uma ecarada dura e ríspida logo após a pesagem oficial para o show marcado para este sábado, e que conta com Conor McGregor como grande estrela, as lutadoras exigiram, mesmo sem se encostarem, a presença de Dana White para evitar que o pior acontecesse. E, claro,a torcida delirou.

“Essa é a luta que eu sempre pedi. Treino para ser a campeã desde que entrei no UFC e agora vou defender meu cinturão contra ela. Essa luta sera incrível. Vocês estão prontos?”, questionou a brasileira Amanda, enquanto a torcida vibrava alucinada.

Por sua vez, a judoca Ronda preferiu deixar o Madison Square Garden sem deixar uma palavra para os fãs. Nada, porém, que abalasse o clima de festa que àquela altura tomava conta das arquibancadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda dizem que a Amanda não tem carisma... Discordo... A mina manda bem no inglês, inclusive, como muitos pedem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda dizem que a Amanda não tem carisma... Discordo... A mina manda bem no inglês, inclusive, como muitos pedem.

Verdade. E a Ronda passa um ano fora e não diz nada. Capaz de se aposentar depois da luta e não falar nada também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, olha a diferença. Ronda divina, linda, maravilhosa, e a Amanda, nem preciso dizer neh? Uma campeã em primeiro lugar tem que ser linda! Amanda, faz o favor a nos e entrega esse cinturao facilmente, estamos com saudades da Rondinha linda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda dizem que a Amanda não tem carisma... Discordo... A mina manda bem no inglês, inclusive, como muitos pedem.

Perfeito vc discordar. É uma análise subjetiva. Pra mim, carisma zero.

Nem vc nem eu estamos errados.

Segue o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tempo passa potes de sorvete vão e vêm e a ronda continua escrota

Concordo totalmente com vc.

O criatura nojenta, humildade passa longe dessa menina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente vamos descobrir se uma faixa roxa ganha da Ronda (na verdade ela é preta mas vcs entenderam).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, olha a diferença. Ronda divina, linda, maravilhosa, e a Amanda, nem preciso dizer neh? Uma campeã em primeiro lugar tem que ser linda! Amanda, faz o favor a nos e entrega esse cinturao facilmente, estamos com saudades da Rondinha linda.

hum...hum...Freud explica sua tara...quer dizer, Torcida, pelo Conor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou estranho ein... Parece que a Ronda só foi cumprir o compromisso.

Nem a produção do evento esperava por isso, pois o ângulo do camera já estava pra elas duas e ele teve que abrir o enquadramento, o camera nos bastidores,acho que todos ficaram surpresos...

Na minha opnião, ela não queria voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cad~e aquela prepotência das encaradas, discurso de imbatível...

Ela ficou foi constrangida e com a lembrança ainda daquela surra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem sou hater da honda, mas To na torcida grande pela Amanda. Espero que a ronda perdendo continue lutando.

O canal combat não passou a pesagem?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora