Entre para seguir isso  
Timbó

Gastelum e Pitbull não batem o peso.

Recommended Posts

O UFC 205, marcado para este sábado, em Nova Iorque, sofreu mais uma baixa. Depois do cancelamento da luta entre Tim Kennedy e Rashad Evans, desta vez foi o duelo ente os meio-médios Donald Cerrone e Kelvin Gatelum que saiu do card. Através de seu twitter, Gastelum anunciou que não vai lutar porque não conseguiria bater o peso da categoria.

Seguir

#OnAmission4Gold ✔ @KelvinGastelum

I will not be fighting @Cowboycerrone 2morrow on account that I couldn't make the wght limit. I apologize 2 cowboy ure a legend. God bless.

12: 47 - 11 nov 2016

356 356 Retweets 180 180 favoritos

“Eu não estarei lutando com Cowbot Cerrone amanhã porque eu não ia conseguir bater o peso. Peço desculpas ao Cowboy, que é uma lenda”, disse na primeira publicação. “Sinto muito pela minha equipe, meus amigos e as pessoas que realmente se importam comigo. Estou extremamente desapontado e vou reavaliar algumas coisas em minha vida”, continuou o lutador, que prometeu não repetir o erro.

Não é a primeira vez que Kelvin Gatelum tem problemas com a balança. Na pesagem da luta contra Tyron Woodley, em janeiro do ano passado, ele ficou incríveis 4 kg acima, o que fez com que a organização o obrigasse a subir de categoria. Depois de vencer Nate Marquardt nos médios, ele voltou aos meio-médios, bateu o peso em duas oportunidades até, nesta sexta, voltar a falhar.

UFC 205

Nova Iorque, EUA

Sábado, 12 de novembro de 2016

CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília):

Peso-leve: Eddie Alvarez x Conor McGregor

Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Stephen Thompson

Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz

Peso-médio: Chris Weidman x Yoel Romero

Peso-galo: Miesha Tate x Raquel Pennington

CARD PRELIMINAR (a partir de 21h30, horário de Brasília):

Peso-pena: Frankie Edgar x Jeremy Stephens

Peso-leve: Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson

Peso-meio-médio: Vicente Luque x Belal Muhammad

Peso-leve: Jim Miller x Thiago Pitbull

Peso-médio: Rafael Natal x Tim Boetsch

Peso-galo: Liz Carmouche x Katlyn Chookagian

http://portaldovaletudo.com.br/luta-entre-donald-cerrone-e-kelvin-gastelum-e-retirada-do-ufc-205/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lixo ... desrespeito ao cowboy, merece ser demitido... ainda da tempo de casarem uma luta pro cowboy que tenho certeza de bate pronto aceitaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VAI PRA PQP COM NEGO IRRESPONSÁVEL, VELHO! PQP!!!!!!!!!!

Cara tem chance da vida dele de mostrar o trabalho no maior evento da maior organização da história e me faz uma MERDA dessa.

Parece que nem se pesar foi. Largou logo no TT que não conseguiu bater e que estava fora. SEM VERGONHA!

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que droga ,Rashad x Kennedy não fariam muita falta ,mas essa luta sim, dá uma quebrada no card ,tomara que não aconteça mais nada ,Cerrone como bom "maluco" que é podia pegar o Kennedy,rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lixo ... desrespeito ao cowboy, merece ser demitido... ainda da tempo de casarem uma luta pro cowboy que tenho certeza de bate pronto aceitaria.

Correto!!!

E àquele papo do pitbull no revista combate que bater o leve ta mais fácil do que quando lutava no meio médios?

Nego tem que passar q ser multado,a não ser que mostre algum fato grave!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Gustelum tem que ser cortado ou vai pra 85 sem choro , ja o Thiago tava na cara que nao ia prestar

ainda mais depois que ele mesmo disse que não via o pq de fazer um mini cut pra ver se dava pra descer pro 70 antes thumbdown

agora o Mcgregor ja mandou a letra pro Woodley na encarada kkkkkkkkkkk

Mcgregor by KO !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso beira o ridículo.

No mínimo teria que ser aplicada uma multa monstruosa para esses irresponsáveis.

O Cowboy não vai receber nada entao? Isso deve dar mais raiva ainda.

Imagina só, um dos maiores cards da história e esses caras não conseguem fazer o mínimo que é bater o peso.

Da até raiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso