Entre para seguir isso  
scorpiontatame

Douglas Lima nocauteia russo

Recommended Posts

Douglas Lima nocauteia russo e reconquista cinturão do Bellator

Brasileiro derrotou Andrey Koreshkov em revanche e voltou a ser o campeão dos meio-médios do segundo maior evento de MMA do mundo

O brasileiro Douglas Lima é, novamente, o campeão meio-médio do Bellator. Na manhã desta sexta-feira em Tel Aviv, em Israel, o lutador nocauteou o russo Andrey Koreshkov no terceiro round e reconquistou o título. Douglas finalizou a luta a um minuto e 31 segundos do terceiro round com um soco.

Douglas Lima já havia sido campeão do Bellator. Em abril de 2014, venceu Rick Hawn para conquistar o cinturão, que à época estava vago. No entanto, perdeu para Koreshkov por decisão na primeira defesa. Depois, passou por Paul Daley para receber a nova chance de disputar o cinturão.

O russo, que conquistou o cinturão em julho de 2015, fez apenas uma defesa. Em abril deste ano, derrotou com facilidade Benson Henderson, ex-campeão dos leves do UFC.

fonte

Editado por scorpiontatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entraram junto com o soco.Não vou dizer q foi sorte do brasileiro,mas q foi azar do russo foi....Achei até q o Douglas tinha sentido um golpe antes,q ficou um pouco acuado, mas legal ,boa sorte que mantenha a cinta.

Editado por natemestre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses dois por exemplo ganhariam do lawler se ainda fosse campeão!Esses são nível UFC sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois brigariam pelo top 5 e como o askren não luta no ufc teriam chances reais de título

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses dois por exemplo ganhariam do lawler se ainda fosse campeão!Esses são nível UFC sim

Não sei como o Lawler volta do KO que sofreu, pois parece que o abalou. Mas se ele lutasse com qualquer um desses dois como lutou contra o Hendricks, Brown, Rory e Condit, acho que passaria o carro.

Curto bastante o estilo do Douglas Lima, e acho o Koreshkov um bom lutador também, mas sendo realista, o Rory deve levar essa cinta logo logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não e esse o peso que luta o Michael Page? Será que ele está interessado em pegar os tops do evento? Porque até agora ainda não pegou ninguém entre os melhores,só está acumulando vitórias sobre lutadores bem inferiores a ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não e esse o peso que luta o Michael Page? Será que ele está interessado em pegar os tops do evento? Porque até agora ainda não pegou ninguém entre os melhores,só está acumulando vitórias sobre lutadores bem inferiores a ele...

Page passou mal na mão de péssimo Cyborg. Poderia ter sido finalizado se fosse contra um cara minimamente melhor.

Contea o Douglas ou koreshkov ele não tem chances

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como o Lawler volta do KO que sofreu, pois parece que o abalou. Mas se ele lutasse com qualquer um desses dois como lutou contra o Hendricks, Brown, Rory e Condit, acho que passaria o carro.

Curto bastante o estilo do Douglas Lima, e acho o Koreshkov um bom lutador também, mas sendo realista, o Rory deve levar essa cinta logo logo.

Não. Não passaria.

Inclusive tava perdendo pro Rory até conseguir o TKO e MTA gente acha que ele perdeu pro Hendricks e pro Condit.

Rory deve pega a cinta pq é um lutador mto top.

Como eu disse tava vencendo o Lawler.

E perdeu a última pq o Wonderboy é um monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Koreshkov estava muito melhor. Douglas acuado. Para mim 'achou' o golpe quando o russo se afobou.

E sim, Rory deverá ser campeão em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro round foi do brasileiro ,o segundo deu o russo amarrando no chão porque estava quase virando um saci com os chutes na perna ,deu um calor no Douglas mas não conseguiu causar estragos maiores .

No terceiro foi burro de ir com tudo pra cima ,estava um pouco melhor mas na trocação franca a chance de nocautear ou ser nocauteado são enormes ,pagou pra ver e se deu mal ,não respeitou a envergadura e o poder de fogo do adversário.

O Rory é um baita lutador mas não cravo que seja assim tão fácil pegar essa cinta ,se tomar uma no nariz não sei como ele vai reagir ,a envergadura do Douglas Lima é muito boa e a diferença entre eles deve ser pouca ,o campeão tem punch ,bons low kicks e não é bobo no chão ,expectativa de uma grande luta entre os dois ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro round foi do brasileiro ,o segundo deu o russo amarrando no chão porque estava quase virando um saci com os chutes na perna ,deu um calor no Douglas mas não conseguiu causar estragos maiores .

No terceiro foi burro de ir com tudo pra cima ,estava um pouco melhor mas na trocação franca a chance de nocautear ou ser nocauteado são enormes ,pagou pra ver e se deu mal ,não respeitou a envergadura e o poder de fogo do adversário.

O Rory é um baita lutador mas não cravo que seja assim tão fácil pegar essa cinta ,se tomar uma no nariz não sei como ele vai reagir ,a envergadura do Douglas Lima é muito boa e a diferença entre eles deve ser pouca ,o campeão tem punch ,bons low kicks e não é bobo no chão ,expectativa de uma grande luta entre os dois ...

Só pra deixar claro eu acho que Rory vai se campeão pq ele é um lutador fora de série.

Inclusive acho que tinha chances de ser campeão no UFC ele venceu Woodley e venceu bem.

Problema do Rory no UFC era o Wonderboy.

Mas os tops da WW do Bellator seriam tops tb no UFC.

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso