Entre para seguir isso  
Xicão Joly

Xicão Joly - dia 17/12 último evento.

Recommended Posts

Não seria justo com este magnífico portal e seus foristas deixá-los à margem da informação. Posto abaixo então decisão tomada (01.11.2016) quanto ao "final da carreira". Ciente de que estarei lendo: já deu faz tempo, já era, já foi tarde, não gostava, não curtia, quer mídia uauuau. FIQUEM TRANQUILOS sem vocês não teria construído a carreira, continuamos na luta. Valeu PVT.

C O M U N I C A D O - ao mundo das lutas em geral.

Quero comunicar publica e oficialmente (após quase 30 anos e com quase 500 eventos apresentados) meu afastamento definitivo como announcer à partir do dia 17 de dezembro no evento The Circle (não poderia deixar de cumprir os acordos assumidos até esta data – como sempre fiz e prezei -.

Está decisão se dá em função de situações ocorridas individualmente que somadas trazem este resultado em caráter irrevogável e “se” estiver apresentando algum evento após este dia será num evento assistencial (para amigos de verdade) ou exclusivo citado em contrato (quase impossível no Brasil). Atitude, postura, ousadia e franqueza sempre usei, alguns conseguem viver sem...eu não.

Mudanças e decisões fazem parte da vida e, minha parcela de contribuição penso ter dado a este mercado. O surgimento de grandes, estilosos e arrojados announcers (masculinos e femininos) deixa o mercado com uma boa oferta para a demanda atual e tenho certeza que estes profissionais cobrem as necessidades com sua ,qualidade, técnica e comprometimento e, desejo-lhes muito boa sorte (vai ser preciso).

Agradeço primeiramente ao Grão Mestre Rudimar Fedrigo a oportunidade dada quando do meu lançamento no mercado, a toda mídia, aos produtores dos eventos (TODOS) que participei agradeço e parabenizo pela coragem, aos que permanecem – FORÇA E FÉ – , aos profissionais que estiveram juntos (Boa Simões) , as ringue girls - TODAS sempre respeitadas e valorizadas, grandes mulheres – primeiro conheça depois emita opinião- esposa e filhas sempre dando força.Os verdadeiros amigos que fiz vão se manter, os falsos sabem o que fazer.

MAS o agradecimento maior é direcionado a TODOS OS ATLETAS A QUEM ME FOI DADA A OPORTUNIDADE DE ANUNCIÁ-LOS EM SUAS VITÓRIAS, PARABENIZÁ-LOS MESMO EM SUAS DERROTAS. TODOS OS NOMES – FAMOSOS OU NÃO – DA VELHA ESCOLA OU ATUAIS, ESTES EU ANUNCIEI E FICARA PARA HISTÓRIA, OUTROS NÃO FARÃO. VALEU À PENA, LUTEM SEMPRE, VALORIZEM-SE – VOCÊS SÃO O SHOW – MUITO OBRIGADO. Vamos continuar no mercado , mas com outras atribuições e lógico o “famoso livro”.

Finalizo e agradeço deixando a mesma frase que usarei dia 17 de dezembro após a última luta: Boa noite senhoras e senhores, boa noite Curitiba, Boa noite Brasil. Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião uma perda.

Melhor anouncer do Brasil!

E todo mundo que conhece sempre fala que é um sujeito extremamente digno é correto!

Oss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião uma perda.

Melhor anouncer do Brasil!

E todo mundo que conhece sempre fala que é um sujeito extremamente digno é correto!

Oss!

Tb acho o melhor do Brasil

Espero que tenha sucesso no que escolher para o futuro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vai tarde...

Zueira parabéns xicão fez muito pelo mma nacional, trouxe profissionalismo para uma área que não existia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai fazer falta ,tinha um estilo muito legal de anunciar as lutas ,além disso estava envolvido com a produção de eventos e tinha opiniões bem interessantes sobre o universo das lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xicão, você tem seu nome na história do MMA nacional, sua voz tem assinatura... infelizmente as gerações mais novas de acompanhantes do esporte não puderam ver muito do seu trabalho, mas boa sorte na sua sequência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb acho o melhor do Brasil

Espero que tenha sucesso no que escolher para o futuro

Acho que vai continuar o que já está fazendo, só vai parar de ser anouncer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço pessoalmente o Xicao, lutei num evento que ele anunciou. Depois encontrei com ele num JF Fight, e depois do evento batemos um bom papo, cara muito educado, atencioso e gente fina. Como já disseram, provavelmente o melhor announcer do Brasil. Fará falta.

Editado por masterblaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço pessoalmente o Xicao, lutei num evento que ele anunciou. Depois encontrei com ele num JF Fight, e depois do evento batemos um bom papo, cara muito educado, atencioso e gente fina. Como já disseram, provavelmente o melhor announcer do Brasil. Fará falta.

Esse ano a annoucer do Jf Fight foi uma mulher muito fraca. Gostei da ideia de ser mulher, dla tinha boa voz, mas ela era muito mal preparada para apresentar evento de luta. Annoucers bem preparados sempre farão falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ano a annoucer do Jf Fight foi uma mulher muito fraca. Gostei da ideia de ser mulher, dla tinha boa voz, mas ela era muito mal preparada para apresentar evento de luta. Annoucers bem preparados sempre farão falta.

Num evento de bom porte como o JF Fight, é de se esperar que os profissionais realmente sejam melhor capacitados. Tomara que essa mulher leve a sério e se prepare melhor.

Mas não acompanhei o evento desse ano, foi bom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num evento de bom porte como o JF Fight, é de se esperar que os profissionais realmente sejam melhor capacitados. Tomara que essa mulher leve a sério e se prepare melhor.

Mas não acompanhei o evento desse ano, foi bom?

Bom porte em termos né?

Jungle já nasceu grande mas depois caiu mto de nível com história de fazer evento toda semana jungle favela e o caralho a 4

Tanto que antigamente campeão do jingle era certeza fechar com o UFC e hoje em dia não é mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num evento de bom porte como o JF Fight, é de se esperar que os profissionais realmente sejam melhor capacitados. Tomara que essa mulher leve a sério e se prepare melhor.

Mas não acompanhei o evento desse ano, foi bom?

Foi sim, teve boas lutas. A principal foi cinturão da 70: Bruno Carvalho x Diego Farnezzi. Lutão. Diego, cria do sergipe, acertou una boa mão no 2R más de afobou demais tentando finalizar e morreu no gás, Bruno recuperou é explorou muito o corpo é aí só deu Bruno. Foi uma boa luta. Diego perdeu por inexperiencia, na minha opinião. Tava torcendo pra ele. Gás é um problema sério dele. As outras lutas forma boas, umas luta esquisitas como sempre, teve un juiz horroroso no preliminar esse ano, mas gostei do nível desse ano. Foi um bom evento. O foda foi atrasar 2h30 pra começar. Bateu recorde esse ano. Foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num evento de bom porte como o JF Fight, é de se esperar que os profissionais realmente sejam melhor capacitados. Tomara que essa mulher leve a sério e se prepare melhor.

Mas não acompanhei o evento desse ano, foi bom?

Se ela "aceitar" as dicas e estiver à fim terei o maior prazer em auxiliar mas, saiba ela que não é fácil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso