badock

Yoel Romero desconfia até de garrafa d'água

Recommended Posts

Eu não acuso ninguém de doping sem o mesmo ter sido realmente flagrado... qual a confirmação para tal acusação? Hipóteses? Não falo por ele, pois foi testado e penalizado por isso, mas "não duvido" que tenha sido um produto contaminado.

Eu particularmente já conheci pessoas que não tomaram nada e muito menos malhavam e tinham um porte de atleta... tanto homens quanto mulheres... acho difícil alguém enganar uma comissão por tão tempo (apesar dos escândalos olímpicos)... lembrando também que alguns iniciaram suas atividades esportivas bem novos e creio que com uma boa alimentação e suplementação é possível sim alcançar uma ótima forma física... posso falar por mim que nunca usei nada proibido e mal mente um suplemento barato e já tive :lol: um corpo legal (sei que muitos daqui devem concordar comigo por já terem passado por essa época)... treino desde os 15 anos artes marciais e já fiz até +/- uns 24 anos de musculação nada pesado (hoje tenho 33) e posso afirmar que é possível... além da genética privilegiada que uns tem (me incluo nessa classe :lol: ), vejo que é possível sim alcançar uma boa forma física e um pulmão de ouro. Sei que tem muitos dopados mesmo, mas não aponto o dedo pra ninguém.

tu faz parte do clã iluminatti massônico do suco gammy que nunca abre o jogo.

O Cubano dorme 8 horas e faz drop sets até a falha. Esse é o segredo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu mais curto nesse universo são as desculpas e a cara de pau dessa galera. O cara parece mais o Abobo do Doble Dragon e diz que é limpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é Cuba, lá de onde a Medicina é avançadíssima. Já fui a dois Endócrinos Cubanos, posso afirmar que a conversa com eles foi bem diferente.

Algum Médico ou residente no portal pra argumentar?

Kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acuso ninguém de doping sem o mesmo ter sido realmente flagrado... qual a confirmação para tal acusação? Hipóteses? Não falo por ele, pois foi testado e penalizado por isso, mas "não duvido" que tenha sido um produto contaminado.

Eu particularmente já conheci pessoas que não tomaram nada e muito menos malhavam e tinham um porte de atleta... tanto homens quanto mulheres... acho difícil alguém enganar uma comissão por tão tempo (apesar dos escândalos olímpicos)... lembrando também que alguns iniciaram suas atividades esportivas bem novos e creio que com uma boa alimentação e suplementação é possível sim alcançar uma ótima forma física... posso falar por mim que nunca usei nada proibido e mal mente um suplemento barato e já tive :lol: um corpo legal (sei que muitos daqui devem concordar comigo por já terem passado por essa época)... treino desde os 15 anos artes marciais e já fiz até +/- uns 24 anos de musculação nada pesado (hoje tenho 33) e posso afirmar que é possível... além da genética privilegiada que uns tem (me incluo nessa classe :lol: ), vejo que é possível sim alcançar uma boa forma física e um pulmão de ouro. Sei que tem muitos dopados mesmo, mas não aponto o dedo pra ninguém.

38 anos e 95 kgs de massa magra. Tá de sacanagem maluco.

Deve acreditar em papai Noel e coelhinho da páscoa tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tu faz parte do clã iluminatti massônico do suco gammy que nunca abre o jogo.

O Cubano dorme 8 horas e faz drop sets até a falha. Esse é o segredo!

Hahahahhahahahaháhahahhahahha

Perfeito! Sempre aparece algum com esses papinhos furados de genética pqp. Deve achar que só tem Nerd no fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cw_ixZ1WEAAoi7n.jpg

negão ta no shape e exitado :rolleyes: , acho que a casa vai cai pro Weidman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cw_ixZ1WEAAoi7n.jpg

negão ta no shape e exitado :rolleyes: , acho que a casa vai cai pro Weidman

Olha o shape desse maluco.

Inclusive, o do Weidman tava bem fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahhahahahaháhahahhahahha

Perfeito! Sempre aparece algum com esses papinhos furados de genética pqp. Deve achar que só tem Nerd no fórum.

Quando o cara aparece com massa muscular elevada, denso e todo vascularizado, é certeza de bomba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora