Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

UFC 207 destaca retorno de Ronda: "Ela está de volta"

Recommended Posts

Impossível. Carisma zero.

WAR RONDA!!!!

Pois é.

Amanda tem o carisma de um cachorro morto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda é favorita! Se levar pra baixo, leva, e não creio que a defesa da Amanda e nem mesmo as esquivas sejam suficientes pra manter a Ronda afastada, como conseguiu a Holm.

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda calculou bem a volta. Se a Holm ainda estivesse com o cinturão duvido que ela voltava neste momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda calculou bem a volta. Se a Holm ainda estivesse com o cinturão duvido que ela voltava neste momento

Acho que ela fez sim essa análise, mas espero que ela esteja errada. Depois só restará Cyba x Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda Eh uma incógnita... Não se sabe qual irá retornar... Agora se ela for tentar trocar, vai tomar atraso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda Eh uma incógnita... Não se sabe qual irá retornar... Agora se ela for tentar trocar, vai tomar atraso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda Eh uma incógnita... Não se sabe qual irá retornar... Agora se ela for tentar trocar, vai tomar atraso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral... Tô muito mais empolgado com Dillashaw x Lineker, Werdum x Velásquez e Cruz x Garbrandt do que com Leoa x Rowdy.

Mas, torcida total pra brasuca!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral... Tô muito mais empolgado com Dillashaw x Lineker, Werdum x Velásquez e Cruz x Garbrandt do que com Leoa x Rowdy.

Mas, torcida total pra brasuca!!!

Pra mim luta da Ronda não fede nem cheira. Ja essas que comentou estou ansioso também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Circo mais de 1 ano parada e vai lutar pelo cinturão, sem logica, no mais tomara que a Ronda tome um coro de ficar com vontade de parar de lutar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Circo mais de 1 ano parada e vai lutar pelo cinturão, sem logica, no mais tomara que a Ronda tome um coro de ficar com vontade de parar de lutar!

Acho que tem chances de perder se partir pra cima indo de encontro aos socos da Amanda... Se vier com uma tática melhor pra encurtar ou encaixar um bom soco,ela tem punch pra machucar qualquer uma! Só que se perde aposenta de cara.... Ronda,mesmo que vença não terá muito tempo de carreira.... Então ano que vem deve encerrar a carreira de qualquer maneira,se não for contra Amanda pode ser contra Shevshenko ou Holm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei manoTecnicamente ela não chama mto minha atenção. Não tem gás. Não é bonita. Não é gostosa.É tipo o Bisping sabe? Alguém que cê vê com a cinta e sente que tem algo de errado.Ou de repente é pq ela é sapata sei lá...Mas rb vou ficar feliz se ela continuar com a cinta. Afinal é a única cinta que nós temos

Mas esse negócio dela ser lésbica, ao menos pra mim, só apareceu depois que ela ganhou o cinturão.

Ou seja, ANTES disso aparecer, ela já estava no circuito há muito tempo e não havia ganho a torcida de muitos.

Então acho que não tem nada a ver, o negócio é que, independente da orientação sexual (que eu desconhecia), ela não me parecia muito carismática, o que, inclusive, não sei se é culpa da pessoa, acho que não, é algo meio inato, sei lá.

E sobre o desempenho, não sei se tem tantas lutadoras melhores que ela na 135 como têm, EM TESE, em relação ao Bisping na 185, mas se pararmos para pensar, como ela perdeu luta no Strikeforce, no Invicta e no UFC antes de ser campeã, talvez por isso não tenha chamado tanta atenção, despertado tanto interesse, até ser campeã.

Ah, por fim, a Cris não é a mulher dos sonhos da galera, mas a torcida para ela é em massa, então também não me parece uma questão de beleza etc.

Em resumo: acho que é carisma, mas NÃO SEI, kkkkk

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ta as Odds pra essa luta ? Colocaram a foto da Amanda parecendo uma Bolacha....mesmo assim acredito que ela vencerá a Ronda e manterá a cinta. Com o gás em dia, ela é favorita ao meu ver, ela tem mais recursos técnicos que a americana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso