Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Jędrzejczyk admite aposentadoria precoce para ser “mãe perfeita”

Recommended Posts

Campeã do UFC admite aposentadoria precoce para ser “mãe perfeita”

Por Diego Ribas

Os fãs de Joanna Jędrzejczyk que tratem de aproveitar as lutas da campeã peso-palha (52 kg) do UFC enquanto ela ainda está em atividade. Isso porque, apesar de não estar planejando uma aposentadoria imediata e nem para o próximo ano, a polonesa invicta no MMA revelou que não tem mais tanto tempo no esporte.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Joanna contou que já pensava em aposentadoria dois anos atrás, mas que ainda tem objetivos para alcançar no esporte. De acordo com a polonesa, a sua meta é ser uma das maiores lutadoras da história.

“Eu tinha a ideia na minha cabeça há um, dois anos. Na época pensei: ‘vou lutar por dois anos’. E então esse ano eu pensei: ‘talvez eu ainda lute alguns anos e acabe com isso’. Eu gosto de ser uma pessoa saudável. Gosto de estar focada nas minhas coisas. Agora eu estou tentando ser a melhor atleta da história. Eu deixei minha família, meu noivo, meus amigos. Deixei tudo na Polônia, mas eu estou tentando ser a melhor do mundo e venho provando isso par mim mesma todo dia. Não tem desculpa”, afirmou.

Apesar de deixar no ar que uma aposentadoria não está tão distante, a polonesa fez questão de deixar claro que não abandonará o esporte no próximo ano. Para Joanna, o foco agora é seguir lutando para depois se transformar na mãe e esposa “perfeita”.

“Quando eu me aposentar eu serei a esposa perfeita ou a mãe perfeita. Eu quero ser igual, sempre dando 100%. Sei que não vou aposentar em dois meses ou no início do ano que vem porque se não vou querer voltar e lutar contra alguém importante. Meu objetivo é fazer os meus sonhos se realizarem e meu objetivo é permanecer invicta. Lutar pelas próximas lutas e então ver o que vai acontecer. Esse é o meu objetivo”, declarou.

Joanna Jędrzejczyk compete MMA profissionalmente desde 2012 e nunca perdeu uma luta na carreira. No próximo sábado (12), a polonesa defenderá o seu cinturão dos pesos-palhas mais uma vez. Dessa vez, a campeã enfrentará Karolina Kowalkiewicz no UFC 205, evento que será realizado em Nova York (EUA).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutadora que limitada, corre do chão igual o diabo da cruz.. será derrotada em breve e sumirá do mapa igual a gordona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta fugindo da Alexa Grasso, que chegou para pegar o cinturao facilmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta fugindo da Alexa Grasso, que chegou para pegar o cinturao facilmente.

E Grasso provou ser impiedosa. A luta contra a Jodie Esquibel mostrou isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu respeito muito o desejo dela de parar pra ser mae..

se for realmente isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Papo chato esse.. "perfeição". Já torci pela Joanna, não mais.

Só por causa disso?

Como cê é sensível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta fugindo da Alexa Grasso, que chegou para pegar o cinturao facilmente.

Descordo.

Ela está apavorada é com a volta da maior de todos os tempos pq sabe que agora que o UFC faz super lutas é questão de tempo pra querer fazer Ronda vs Joana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descordo.

Ela está apavorada é com a volta da maior de todos os tempos pq sabe que agora que o UFC faz super lutas é questão de tempo pra querer fazer Ronda vs Joana

Tinha me esquecido disso, realmente quando a Ronda vier e humilhar a Amanda o caminho mais certo é ir ate a próxima divisão e ganhar facilmente desta atleta fazendo um peso casado que não prejudique ninguém, nem a Rondinha linda e a Joana Jwezkberzyk. Temos que sempre fazer lutas que agradem ao publico e peso casado é uma ótima opçao quando alguma das atletas tem dificuldade em bater a categoria, entao nada melhor que Ronda vs Joanna em peso casado. Um lutao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mulher é diferente de homem, tem essa questão de se tornar mae....

Homem foda-se, pode fazer filho a 3 por 4 q n vai atrapalhar a questão esportiva, mulher é complicado. Compreensível entender esse pensamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda news

Q piada, nunca será a maior com esse pensamento ai

E dai? Piada pq?

A vontade dela se ser mãe e ter uma familia pra ela parece ser mais importante do que lutar.

Ela ta certa em fazer isso enquanto é nova e ta inteira (e fertil)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Quando eu me aposentar eu serei a esposa perfeita ou a mãe perfeita. Eu quero ser igual, (...)".

Parei no "quero ser igual". Ser igual, no caso dela, é justamente o oposto de ser perfeita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Quando eu me aposentar eu serei a esposa perfeita ou a mãe perfeita. Eu quero ser igual, (...)".Parei no "quero ser igual". Ser igual, no caso dela, é justamente o oposto de ser perfeita.

Você quer dizer que ela não é uma lutadora 100%?

Ou te entendi mal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso