Fabri

Jon Jones é julgado pela USADA e suspenso até julho de 2017

Recommended Posts

Jon Jones vai ter que ficar mais alguns meses de molho. Nesta segunda-feira a Agência Antidoping dos EUA (USADA) condenou o ex-campeão do UFC a um ano de suspensão, retroativo ao dia do flagra, em julho. Com isso, o meio-pesado só poderá voltar a lutar em julho do próximo ano.

O flagra aconteceu na semana do UFC 200, no qual Jon Jones faria a luta principal contra Daniel Cormier. O lutador testou positivo para as substâncias clomiphene, que inibe a produção de hormônio feminino, e letrozole, que serve para impedir que a testosterona se transforme em estrogênio dentro do corpo.

Há alguns dias o advogado de Jon Jones, Howard Jacobs, alegou que as substâncias estavam em um suplemento contaminado usado pelo lutador. “Em um caso como esse, você não pode argumentar que não tem culpa por tomar um suplemento ou produto contaminado, mas pode argumentar que não é significantemente responsável por isso, o que lhe dá o poder de pedir uma punição menor”.

Jon Jones ainda será julgado pela Comissão Atlética de Nevada.

http://portaldovaletudo.com.br/jon-jones-e-julgado-pela-usada-e-suspenso-ate-julho-de-2017/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O último a sair, por favor, apague a luz... No nível que o UFC está, posso dizer que o MMA praticado ali não é esporte. Não existe um ranking definido a ser seguido, temos campeões escolhendo lutas, campeões que não defendem o cinturão, etc. Estamos diante de entretenimento, puro e simples. Então, não entendo porque ainda insistem com a política antidoping da USADA.

Na cabeça careca megalômana do Dana White ainda existe chance do MMA virar esporte olímpico. Puro charlatanismo. Mais fácil o jiu jitsu virar esporte olímpico (o que eu já acho bem improvável) do que o MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, deram um tiro e tanto no pé nesta parceria com a USADA.

Com a venda do UFC, pelo que estamos vendo, o evento se tornará apenas entretenimento ($$$), não fazendo sentido esse controle rigoroso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado...

É bastante tempo sem lutar.

A pesar de ser um lutador fantástico se pegar um adversário top na volta corre o risco de tomar um pau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O último a sair, por favor, apague a luz... No nível que o UFC está, posso dizer que o MMA praticado ali não é esporte. Não existe um ranking definido a ser seguido, temos campeões escolhendo lutas, campeões que não defendem o cinturão, etc. Estamos diante de entretenimento, puro e simples. Então, não entendo porque ainda insistem com a política antidoping da USADA.

Na cabeça careca megalômana do Dana White ainda existe chance do MMA virar esporte olímpico. Puro charlatanismo. Mais fácil o jiu jitsu virar esporte olímpico (o que eu já acho bem improvável) do que o MMA.

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria muito ver o Janjão sendo recepcionado na volta pelo AJ... Luta de altíssimo risco, o JJ que enfrentou o Samprô tomaria um sacode band inolvidável!

Editado por Saulo Daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones? Quem eh Jones? Nao era um carinha ate meio que talentoso que ganhava usando-se de golpes ilegais? Esse ai nao volta mis nao amigoes. Sera esquecido infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem...fazer o que. Esperar até julho para o retorno do GOAT.

Anderson Silva vai lutar em julho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva vai lutar em julho?

Segundo joinha Spider vai voltar hein

Mas o goat ainda tá sem luta marcada. Pepey está de descanso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva vai lutar em julho?

Nao me faça rir, ou chamo o Bisping pro teu ídolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As melhores chances de vencer o JJ sao nesse vácuo de tempo sem luta. Do jeito q anda aprontando vai lutar sempre 1x por ano só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao me faça rir, ou chamo o Bisping pro teu ídolo.

JJ pode ser mais completo e TALVEZ seja considerado o melhor no fim de sua carreira. Se ele se ajudar.

Torcida a parte, ainda não atingiu o nível do Spider.

Em relação ao Bisping, convenhamos, com idade avançada e longe do auge ... e acho que mesmo assim ele nocauteou com aquela joelhada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora