danielpsacramento

Bisping pede Weidman e explica por que recusaria luta com Yoel Romero

Recommended Posts

isso e vrdd tmb.

Repare que os atletas cubanos são uns monstros fisicamente.

Os da Russia também tem um padrão físico muito bom.

Faltou acrescentar os chineses, os coreanos do Norte, os alemães do Oriente, os vietnamitas, etc, etc, etc...

O contato com o UFC deve ter mudado: agora campeão acidental pode escolher adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque o jogo casa (não acho que isso influenciara diante da disparidade técnica) mas o Romero e o jacaré alem de também serem muito melhores tecnicamente o jogo não casa nem em pé.

O bisping luta muito melhor contra strikers técnicos do que com os explosivos.

Não acho que case tanto assim não. Uma que Weidman tem um excelente wrestling e GNP brutal e se a gente considera só o striking acho que o boxe do Weidman é suficiente pra estragar a cara do Bispo.

Acho que Bisping se dá bem contra lutadores técnicos estilo A.S. que jogam na falha do adversário. Contra esses a movimentação e as combinações do inglês dão trabalho mas contra um lutador como Weidman que vai pressionar encaixando bons golpes enquanto não sente as pantufas do Bispo?

Só ver a luta com Kennedy. E tudo que Kennedy fez contra Bisping o Weidman se votar 100% depois da cirurgia fudida que fez na coluna tem condições de fazer melhor.

Romero seria perigoso pela explosão mas tomou atraso de praticamente todos com quem inventou de trocar (inclusive Kennedy) e o queixo não parece lá essas coisas.

Jacaré com aquele jogo plantado de boxe by Distak apesa de ter a mão mto pesada e um wrestling razoável tem boas chances de ficar perdido enquanto o Bispo pontua e o queixo do Jaca tb não é lá essas coisas.

E não ficarei surpreso se Jaca cair no doping ou se cair mto de rendimento. As bombas dos anos 70 que Rogerão usa tão mais que manjadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o mais difícil.

Eu tb.

Weidman e uma revanche com Rockmala seriam pesadelos pro Bispo.

Se Weidman voltar 100% (o que acho difícil) tem tudo pra recuperar a cinta tlvz zuluzando o Bispo.

Romero e Jaca tb são mas num dia inspirado Bispo encaixa uma pantufada e apaga eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré, tá na hora de começar a xingar e pegar na ferida desse inglês!!!!

Se quiser umas dicas, eu aconselho a pedir pra turma aqui do PVT! Essa galera é criativa pra caramba!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nada pior pra mim nesse show do que lutador escolhendo com quem vai lutar e com que não vai ! Isso é ridículo , não é possível que os novos donos vão continuar aceitando isso ! Eu já parei de assistir ufc tem tempo simplesmente por ter perdido a graça pra mim , o que tornou o Combate irrelevante pra mim por causa do preço que eu não acho justo ! Quando tenho interesse em alguma luta assisto na net no outro dia !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nada pior pra mim nesse show do que lutador escolhendo com quem vai lutar e com que não vai ! Isso é ridículo , não é possível que os novos donos vão continuar aceitando isso ! Eu já parei de assistir ufc tem tempo simplesmente por ter perdido a graça pra mim , o que tornou o Combate irrelevante pra mim por causa do preço que eu não acho justo ! Quando tenho interesse em alguma luta assisto na net no outro dia !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nada pior pra mim nesse show do que lutador escolhendo com quem vai lutar e com que não vai ! Isso é ridículo , não é possível que os novos donos vão continuar aceitando isso ! Eu já parei de assistir ufc tem tempo simplesmente por ter perdido a graça pra mim , o que tornou o Combate irrelevante pra mim por causa do preço que eu não acho justo ! Quando tenho interesse em alguma luta assisto na net no outro dia !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria entender pq a galera acha que dos top contenders o Weidman é o mais fácil pro Bispo

A galera e o próprio Bisping...ele sabe que os 3 são melhores mas veja o Cubano nocautearia fácil tanto em pé com a mão bruta ou no ground and pound( luta rápida ), Jacaré pegou o vitor na última luta que apanhou igual puta e faria o mesmo com Bisping por 5 round's e o Weidman espancaria ele mas caso sobreviva a tempestade o gás do americano não é dos melhores e então o "menos pior" seria o Weidman mesmo.

Editado por II Cervantes II

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque o jogo casa (não acho que isso influenciara diante da disparidade técnica) mas o Romero e o jacaré alem de também serem muito melhores tecnicamente o jogo não casa nem em pé.

O bisping luta muito melhor contra strikers técnicos do que com os explosivos.

excelente observação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb.

Weidman e uma revanche com Rockmala seriam pesadelos pro Bispo.

Se Weidman voltar 100% (o que acho difícil) tem tudo pra recuperar a cinta tlvz zuluzando o Bispo.

Romero e Jaca tb são mas num dia inspirado Bispo encaixa uma pantufada e apaga eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk

Acho que não...dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo isso é conversa pra boi dormir. Weidman, dos 3, é o que tem mais chances de se machucar.

Que campeão patético. Que ele é tecnicamente inferior aos outros todos já sabiam, mas essas atitudes são simplesmente ridículas. Ele pede GSP ou Nick Diaz pro UFC 206.. quando aparece o Jacaré, ele inventa desculpa de lesão.

Que cara imbecil. Torcendo pra ele não só perder o cinturão, mas tomar uma surra da qual nunca se esqueça

Está fazendo exatamente o que o Anderson fazia, fugir das opções mais difíceis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de tomar uma joelhada na fuça do A.S e cair semi nocauteado, tomar 2 hbomb na cara cair e ressucitar, natural n querer pegar o Romero, acho q o corpo n aguenta mais uma marretada daquelas...

E como falaram acima, com o Weidman chance da luta ser cancelada é imensa e o inglês continuar enrolando mais tempo com a cinta.

N tem pra onde fugir, acho q os 5 ou 6 melhores vencem o Bisping se lutarem sério (além dos citados Kennedy q já o venceu, Mousasi o destrói tb).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse card tem td pra ser um dos melhores do ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera e o próprio Bisping...ele sabe que os 3 são melhores mas veja o Cubano nocautearia fácil tanto em pé com a mão bruta ou no ground and pound( luta rápida ), Jacaré pegou o vitor na última luta que apanhou igual puta e faria o mesmo com Bisping por 5 round's e o Weidman espancaria ele mas caso sobreviva a tempestade o gás do americano não é dos melhores e então o "menos pior" seria o Weidman mesmo.

Cê acha msm que o Jaca tem mais wrestling pra queda o bispo que o Weidman?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cê acha msm que o Jaca tem mais wrestling pra queda o bispo que o Weidman?

não tem mais wrestling não,mas acho q o q ele tem de habilidade pra botar pra baixo(Velocidade e força) é mais q suficiente pra quedar o inglês facilmente!Na boa,acho q entre rockhold,weidman,romero e jacaré,a luta q bisping tem mais chance de ganhar é contra weidman,mesmo o bispo nao sendo favorito em nenhuma delas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora