Entre para seguir isso  
Zoro

video luta completa: DOS ANJOS vs FERGUSON - LAMAS vs OLIVEIRA - SNCHE

Recommended Posts

Achei o evento aquem do que eu esperava. Eu li no Sherdog que uma luta provavel seria Tony Ferguson vs vencedor de Connor McGregor vs Alvarez, pra mim o proximo da fila tem que ser o Nurmagomedov e o perdedor dessa luta pega o Tony. O problema eh que o Connor se perder volta pros penas com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nurmagomedov pegou muito menos tops nas ultimaa lutas que o Ferguson, injusto seria dar pra ele. Fergunson não tem culpa do Nurmagomedov ter ficado de molho por conta de lesão. Vencendo o Michael Johnson acredito que ele é o próximo sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o evento aquem do que eu esperava. Eu li no Sherdog que uma luta provavel seria Tony Ferguson vs vencedor de Connor McGregor vs Alvarez, pra mim o proximo da fila tem que ser o Nurmagomedov e o perdedor dessa luta pega o Tony. O problema eh que o Connor se perder volta pros penas com certeza.

Nurmagomedov pegou muito menos tops nas ultimaa lutas que o Ferguson, injusto seria dar pra ele. Fergunson não tem culpa do Nurmagomedov ter ficado de molho por conta de lesão. Vencendo o Michael Johnson acredito que ele é o próximo sim.

P mim qto mais tempo levar p Nurma ter um shot, melhor.

Por merecimento Ferguson deveria ser o contender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso