Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Combate exibe o Fight 2 Night nesta sexta-feira

Recommended Posts

Alguém viu a luta do Lucas Perizinho? Moleque é da equipe, pedreira.

Venceu no ground and pound ,precisa ajustar o jogo mas é moleque ainda ,tem futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venceu no ground and pound ,precisa ajustar o jogo mas é moleque ainda ,tem futuro.

Pô, legal que tenha saído vitorioso.

Verdade, precisa aprimorar vários fundamentos, mas o moleque tem uma tranquilidade durante a luta que impressiona.

Vai longe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, legal que tenha saído vitorioso.

Verdade, precisa aprimorar vários fundamentos, mas o moleque tem uma tranquilidade durante a luta que impressiona.

Vai longe!

Esqueci de comentar esse detalhe ,essa é a segunda luta que assisto dele , o moleque não se abala quando toma pressão ,coisa rara hoje em dia !

O evento no geral foi muito bom !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou não deram moral nenhum pro evento no PVT?

Achei pequena a repercussão também aqui. No dia eu cacei um link do combate ao vivo e bao achei por nada. Todos tinham que baixar alguma coisa pra ver e fiquei cabreiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei pequena a repercussão também aqui. No dia eu cacei um link do combate ao vivo e bao achei por nada. Todos tinham que baixar alguma coisa pra ver e fiquei cabreiro

Evento foi maneiro!

Aqui só se fala de ufc,de vez em quando bellator.

Podiam colocar Pbp de todos,jungle,wsof,bellator eventos em geral ,quem quizer entrar entra até evento de trocação poderia ter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento foi maneiro!

Aqui só se fala de ufc,de vez em quando bellator.

Podiam colocar Pbp de todos,jungle,wsof,bellator eventos em geral ,quem quizer entrar entra até evento de trocação poderia ter.

Verdade. Mas fica em aberto pra quem quiser dazer o pbp dos outros. Eu genho seguido praticamente só o UFC, mas dou total apoio. Hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento bom, só não entendi a luta do Paulo Thiago de Main Event. Tinham lutas bem melhores no evento.

Ridículo no evento foi a platéia, Gagliasso fez um evento de fanfarrão, cheio de global na plateia. Parecia que estavam assistindo um teatro, pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento bom, só não entendi a luta do Paulo Thiago de Main Event. Tinham lutas bem melhores no evento.

Ridículo no evento foi a platéia, Gagliasso fez um evento de fanfarrão, cheio de global na plateia. Parecia que estavam assistindo um teatro, pqp.

Achei maneiro o Chico Cuoco na plateia rsssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou não deram moral nenhum pro evento no PVT?

Forum esta capengando faz tempo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Forum esta capengando faz tempo....

Nada a ver cara... UFC é muito mais badalado que os outros eventos, e foi mal promovido esse evento, eu mesmo nem sabia... Sem querer coloquei no combate e tava passando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso