Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

RDA diz que passou 45 dias sem ir na academia após perder cinturão

Recommended Posts

RDA diz que passou 45 dias sem ir na academia após perder cinturão

Fonte: Ag. Fight

No próximo sábado (5), Rafael dos Anjos enfrentará Tony Ferguson no UFC Fight Night 98, evento que será realizado na Cidade do México (México) e, pela primeira vez na carreira, fará uma luta acima dos 2000m de altitude. E já de olho nessa adversidade, o brasileiro fez questão de tomar todas as precauções possíveis e fez uma preparação especial para se acostumar com o ar rarefeito da capital mexicana.

Durante três semanas, Dos Anjos permaneceu treinando na vila Mammoth Lakes na Califórnia (EUA), que tem altitude ainda mais elevada que a capital mexicana, beirando os 2500m. E após esse período, o atleta ainda foi para o México para se acostumar com a cidade onde fará o duelo contra Ferguson.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Dos Anjos também contou que passou quase dois meses sem pisar na academia após perder o cinturão dos pesos-leves (70 kg) para Eddie Alvarez, em julho passado. E o atleta garante que o período com a família o fortaleceu para o próximo desafio.

“Pela primeira vez na minha carreira, eu passei quase dois meses sem ir para a academia depois de uma luta. Eu treinei bastante com quimono, coisas que eu gosto – eu corri, fiz muitas escaladas, fiz preparações físicas e viajei com a minha família. Esse 45 dias depois da luta foram muito importantes porque eu pude aproveitar a minha família”, declarou.

Ex-campeão dos pesos-leves do Ultimate, Dos Anjos perdeu o cinturão para Eddie Alvarez após ser nocauteado em julho passado. Aos 32 anos de idade, o brasileiro coleciona na carreira um cartel com 25 vitórias e oito derrotas.

Meus dois centavos: Considerando o bom-senso como óbvio (tempo tirado certinho, camp feito corretamente, tudo no timing correto) essa folguinha pode fazer bem. Tirar um tempo pra si mesmo após um trauma – literalmente – geralmente é bom…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gordalhão

Deve ter ficado chorando se entupindo de sorvete

Ou pra brasileiro não se aplica essa regra?

:rolleyes: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gordalhão

Deve ter ficado chorando se entupindo de sorvete

Ou pra brasileiro não se aplica essa regra?

Kkkkk

Boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus dois centavos: Considerando o bom-senso como óbvio (tempo tirado certinho, camp feito corretamente, tudo no timing correto) essa folguinha pode fazer bem. Tirar um tempo pra si mesmo após um trauma – literalmente – geralmente é bom…

Concordo.

Quase ninguém cumpre mas suspensões médicas existe por uma razão: preservar o atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gordalhão

Deve ter ficado chorando se entupindo de sorvete

Ou pra brasileiro não se aplica essa regra?

Não vi foto dele comprando sorvete ou fast food por aí. E ficou 45 dias fora, não 1 ano. Tempo que acho justo para uma recuperação, do corpo e da mente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daí o Cordeiro deve ter cobrado a ele profissionalismo e ele achou que o cordeiro não era amigo dele (como ele disse na entrevista)

Aí saiu e resolveu fazer a própria academia.

Eh....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi foto dele comprando sorvete ou fast food por aí. E ficou 45 dias fora, não 1 ano. Tempo que acho justo para uma recuperação, do corpo e da mente.

Kkkk

Nem apare na mídia igual um balofo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi foto dele comprando sorvete ou fast food por aí. E ficou 45 dias fora, não 1 ano. Tempo que acho justo para uma recuperação, do corpo e da mente.

X______________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gordalhão

Deve ter ficado chorando se entupindo de sorvete

Ou pra brasileiro não se aplica essa regra?

Olha vou te fala que não sei depois da USADA mas antigamente o RDA chegava perto dos 90 kg nas férias

https://agfight.com.br/rafael-dos-anjos-cogita-mudanca-de-categoria-depois-que-defender-titulo-do-ufc/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um perdedor. se escondeu após a derrota. Em vez de encarar de frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso