Entre para seguir isso  
cisao

Belfort manda recado: "Chega de ser bonzinho! Chega!"

Recommended Posts

FONTE: COMBATE E GLOBO

O veterano Vitor Belfort publicou nesta sexta-feira um vídeo em suas redes sociais confirmando o que dissera semanas atrás. Com o cabelo cortado no estilo moicano (ou "mohawk", como o corte é chamado em inglês), o lutador disse ter assumido um compromisso com Deus e com sua família de voltar a ser o que era no começo da carreira.

BELFORT: - Assumi um compromisso comigo mesmo, com Deus e com a minha família, com meus fãs e meus patrocinadores, e com o UFC. Voltarei mais forte e mais agressivo e deixarem meus punhos voarem. O mohawk voltou. Vejo vocês em breve. Chega de ser bonzinho. Chega.

19a7c358-6d2a-43a1-81a5-ee1fa0ed783a_belfort_moicano.jpg

MINHA OPINIÃO: Não boto fé que veremos grandes diferenças. Mas fico na torcida. É sempre bom ver o Belfa no 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente voltara com tudo e será o novo campeão. Tenho pena de quem ficar na frente do ultimo Leao de Savana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cara de tiozao não nega, já deu para ele...

Agora é adimiravel ele ainda ter disposição para um camp ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai chega de querer pregar pros outros , vai passa uma semana com o Mcgregor que vai volta falando em arrancar cabeças e tal !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso até ser pressionado por algum adversário....ou cansar.

Conheço essa história há 20 anos já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cansei de ser bonzinho???

Vai se entregar na academia e na luta ,assim que for pressionado pelo adversário ,como sempre fez ao longo de toda carreira , vai criar coração agora ?

Deve ter tido uma noite de performance aquém do esperado com a feiticeira e acordou brabinho ,resolveu postar alguma coisa pra não ser esquecido ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse aí é o Túlio do MMA em busca do gol 1.000 :rolleyes:

Vai curtir a família Belfort. Sua bela e curta carreira (período de TRT) era ilegal.

X________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara nunca teve coração, se entrega ao menor sinal de dificuldade.

A saída era outro evento com trt pq no UFC esse shape dele parece sorve-te derretendo no verão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso