Eder Jofre55

Cerrone dclara apoio a Trump e recebe duras críticas na internet

Recommended Posts

Parei de ler no armas matam pessoas pqp...

Guns-kills-people.jpg

E não entendeu absolutamente nada

Como se passou no concurso é um mistério

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" Se ela quiser expulsa ele do corpo dela se ele sobreviver ótimo! se não problema dele! "

O Ser gerado na barriga dela não é propriedade dela, mas a responsabilidade é dela sim !!! se era indesejado então que ela tomasse as devidas precauções e não tivesse o bebê, se é grandinha para saber fazer também é para saber evitar, a RESPONSABILIDADE É DELA, assuma !!!!! salvo em casos muito específicos de estupro.

Se não existissem outras formas de se evitar um bebê indesejável talvez eu mudasse de opinião.

é muito difícil educar para o sentido de evitar filhos, mas é a maneira correta de se fazer as coisas, tentar consertar um erro cometendo outro acho errado.

Seu argumento é de que drogas matam pessoas certo? Armas tb matam. É a msm coisa. Nós dois casos o direito que ta em jogo é a propriedade e a liberdade: vc pode usar o que quiser ter a arma que quiser etc.

A arma não restringe a liberdade e não fere o direito de propriedade de ninguém, muito pelo contrário é usado para proteger.

As drogas viciam, alteram o estado de consciência, tiram a liberdade do próprio indivíduo e também a liberdade do outro, me sentiria muito mais tranquilo no meu direito de ir e vir ao lado de uma cara consciente com uma arma na mão, do que andando de passageiro ao lado de um motorista de carro cheirado de pó até as tampas.

Na boa mano vc que tá enganado. Isso daí são cosias que a esquerda roubou da direita e dertupou totalmente! Inclusive nos casos de aborto a esquerda quer q o estado que resolva uma questão que é de liberdade individual.

No caso do aborto eu quero que a pessoa evite ter o bebê ao invés de partir para este tipo de atitude, meios contraceptivos tem aos montes, e se errou que assuma a responsabilidade de seus atos sem atentar com a vida de outro ser, jogar o lixo para debaixo do tapete é um tipo de pensamento que não ajuda em nada ao desenvolvimento do ser humano.

para mim ser a favor das drogas não é liberdade e sim libertinagem, é querer tocar o foda-se

Fora que sob o aspecto legal da liberação das drogas não vai funcionar, no Brasil especificamente falando, irá apenas mudar o tipo de crime cometido.

A liberação do Alcool é apenas mais uma prova que não adianta liberar as drogas e dar uma liberdade de escolha para alguém que todo mundo sabe que é para bem pior para a destruição da família e da sociedade.

a nossa liberdade sempre termina quando a do outro começa, funciona assim em uma sociedade e escolhas que afetam um sociedade não pode ser tomada individualmente.

Desculpa a sinceridade mas seu argumento só mostra como vc é ignorante sobre o que vc defende. Isso não é culpa sua as ideias esquerdistas tão enraizadas na sociedade e são como uma herva daninha que vc pensa que matou mas ela continua lá parasitando seu jardim.

Vc não percebe mas na verdade o qje está defendendo é uma forma de escravidão praticamente.

O próprio Rothbard responde isso tudo aí que vc falou. Se no Brasil estudasse mais a escola austríaca e menos esses lixo marxista essa conversa séria mto mais fácil olha só:

A fundamentação apropriada para analisar o aborto está no absoluto direito de auto-propriedade de cada homem. Isto imediatamente implica que toda mulher tem o absoluto direito ao seu próprio corpo, que ela tem o domínio absoluto sobre seu corpo e sobre tudo que estiver dentro dele. Isto inclui o feto. A maioria dos fetos está no útero da mãe porque a mãe consentiu a esta situação, porém o feto está lá pelo livre e espontâneo consentimento da mãe. Mas, se a mãe decidir que ela não deseja mais o feto ali, então o feto se torna um invasor parasitário de sua pessoa, e a mãe tem o pleno direito de expulsar o invasor de seu domínio. O aborto não deveria ser considerado o “assassinato” de uma pessoa, mas sim a expulsão de um invasor não desejado do corpo da mãe. Quaisquer leis restringindo ou proibindo o aborto são portanto invasões dos direitos das mães.

Tem sido objetado que, já que a mãe originalmente consentiu com a concepção, ela consequentemente “assumiu um compromisso” com o feto e não pode “violar” este “contrato” fazendo um aborto. No entanto, existem muitos problemas nesta doutrina. Em primeiro lugar, como veremos a seguir, uma mera promessa não é um contrato que pode ser compelido: os contratos só são apropriadamente executáveis se sua violação envolver roubo implícito, e claramente tal consideração não pode ser aplicada aqui. Segundo, obviamente não há “contrato” aqui, já que o feto (óvulo fertilizado?) dificilmente pode ser considerado uma entidade contratante voluntária e consciente. E terceiro, conforme vimos anteriormente, um ponto crucial da teoria libertária é a inalienabilidade da vontade e, portanto, a impossibilidade de se forçar contratos voluntários de escravidão. Então, mesmo se tivesse sido firmado um “contrato”, ele não poderia ser executado porque a vontade da mãe é inalienável e ela não pode ser legitimamente escravizada a carregar e ter um bebê contra a vontade dela.

Isso que vc tá falando de querer ou deixa de querer andar do lado de alguém drogado, armado ,gay etc. é liberdade sua. Period.

Qnd vc defende ideias perigosamente esquerdistas como isso de "eu não quero que as pessoas usem drogas pq não quero elas perto denmim" vc automaticamente está fazendo duas coisas:

1 - defendendo um ideal de estado esquerdista gigante que controla tudo.

2 - assumindo o risco que alguém que pensa diferente de vc tá defendendo a msm ideia em relação a vc mas contra o que vc defende. Exemplifico: se um esquerdista dissesse "eu não quero que as pessoas sejam de direita pq não quero pessoas de direita perto de mim" parabéns é o msm tipo de raciocínio e autoridade que vc defende só que sendo usada contra vc e se essa ideia tiver um estado gigante pra empurrar ela a força no seu rabo parabéns vc tomou no cú

Vc diz que a nossa liberdade sempre termina quando a do outro começa. Sabe como é o nome disso aí? PNA - princípio da não agressão! É uma ideia libertária!

Se a educação nesse país não fosse tão lixo todo mundo saberia disso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O quote que eu coloquei é do ética da liberdade do Rothbard página 160 e 161

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa a sinceridade mas seu argumento só mostra como vc é ignorante sobre o que vc defende.

O único ignorante é você, nunca disse que sigo o princípio destes caras.

Não defendo esses caras que você citou e nem sigo os princípios deles em sua integralidade, posso concordar com um ou outro ponto, porque seguir ideias e princípios desta maneira é ignorância. ninguém é dono da verdade absoluta para tudo.

Sou contra o Aborto ou pelo menos a banalização dele, e caso como estupro sou a favor, e sim está matando uma vida sendo gerada lá dentro, a questão fica apenas do direito em se assassinar alguém, mas é hipocrisia não assumir que é uma forma de assassinato, eu acho que é melhor evitar gerar uma vida do que gera-la e ter que assassinar depois, isso gera traumas e inversão de valores, gera problemas de saúde e uma serie de outras coisas e se isso se tornar um direito o estado ainda vai ter que arcar com este prejuízo, é caro é dispendioso.

Não vou negar que aborto diminui a criminalidade, mas existem muitas formas de diminuir a criminalidade e nem por isso devemos fazer.

Sobre comparar armas com drogas, o certo era mesmo não existir nenhuma delas, ambas servem para matar, a única diferença que as armas além de servir para matar, também serve para se defender, já as drogas ....

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um ponto que axho interessante pensar quando ao aborto é: quando a vida começa?

Se boa pautarmos pela religiosidade, o feto é una vida já na germinação. Alma, etc.

Ae bos pautarmos na ciência, o aiatema nervoso começa a se construir depois de 8 semanas, eu acho, ou algo assim, antes disso é um amontoado de células.

Em qual daa concepções de vida acima qie um Estado laico deve ae pautar para suas políticas públicas?

Eu sou cobtra o aborto, por crenças espirituais. Mas tenho consciência que o Eatado não tem que paitar bas minhas crenças e que os qie pensam diferente nao pode ter privado um direito sobre o corpo deles.

Sou a favor da legalização do aborto até antes de do sistema nerviso en qualquer caso.

Aborto já é legal no Brasil, a diferença é que rica sai andando da clínica e faz com médico e pobre daz no fundo de quintal e vai toda arrebentada depoia pro SUS. Se gatas mais cuidadando das sequelas que se gastaria fazendo. E NAO, ngm merece isso. A menina tem o direito de qurter abortar agora mas ter filho depois, quando for planejado.

Acho que assim, quem é contra o aborto não aborte. Simplea. Mas acho muito errado impor a crença pessoa para toda a sociedade.

Sua crença espiritual TE impede de fazer coisas, nao pode impedir as outras pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa a sinceridade mas seu argumento só mostra como vc é ignorante sobre o que vc defende. Isso não é culpa sua as ideias esquerdistas tão enraizadas na sociedade e são como uma herva daninha que vc pensa que matou mas ela continua lá parasitando seu jardim.

Vc não percebe mas na verdade o qje está defendendo é uma forma de escravidão praticamente.

O próprio Rothbard responde isso tudo aí que vc falou. Se no Brasil estudasse mais a escola austríaca e menos esses lixo marxista essa conversa séria mto mais fácil olha só:

Isso que vc tá falando de querer ou deixa de querer andar do lado de alguém drogado, armado ,gay etc. é liberdade sua. Period.

Qnd vc defende ideias perigosamente esquerdistas como isso de "eu não quero que as pessoas usem drogas pq não quero elas perto denmim" vc automaticamente está fazendo duas coisas:

1 - defendendo um ideal de estado esquerdista gigante que controla tudo.

2 - assumindo o risco que alguém que pensa diferente de vc tá defendendo a msm ideia em relação a vc mas contra o que vc defende. Exemplifico: se um esquerdista dissesse "eu não quero que as pessoas sejam de direita pq não quero pessoas de direita perto de mim" parabéns é o msm tipo de raciocínio e autoridade que vc defende só que sendo usada contra vc e se essa ideia tiver um estado gigante pra empurrar ela a força no seu rabo parabéns vc tomou no cú

Vc diz que a nossa liberdade sempre termina quando a do outro começa. Sabe como é o nome disso aí? PNA - princípio da não agressão! É uma ideia libertária!

Se a educação nesse país não fosse tão lixo todo mundo saberia disso!

" Vc não percebe mas na verdade o qje está defendendo é uma forma de escravidão praticamente.

O próprio Rothbard responde isso tudo aí que vc falou. Se no Brasil estudasse mais a escola austríaca e menos esses lixo marxista essa conversa séria mto mais fácil olha só: "

Eu sou contra a doutrinação, e olhar apenas sob um prisma de forma dominante acaba entrando no mesmo barco.

Você esta comparando as drogas a qualquer coisa, ai que está o problema, não estou generalizando, apenas me restringindo a avaliar a questão das drogas.

porque uma pessoa usa e seus efeitos, a droga não tem nenhum benefício para a sociedade, pelo contrário.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- adoção para casais homosexuais

sou contra, esse é o caminho mais fácil e rápido para resolver alguns problemas, mas não creio que seja por ai não.

- legalización do aborto

Sou a favor em caso de estupro apenas, no fim sinto que estamos cometendo um crime para tentar amenizar outro mas mesmo assim sou a favor, acho que o certo mesmo seria dar penas tão graves para o estuprador que talvez ele preferisse antes de qualquer coisa ir de espontânea vontade pedir a castração química para suprimir este desejo doentio que acaba se manifestando em crime bárbaro e hediondo.

- legalización das drogas

Sou contra, todo mundo sabe que as drogas destrói o indivíduo e a sociedade.

liberar as drogas vai estimular o contrabando e no fim não muda nada no aspecto legal, irá mudar o tipo de crime cometido com o ônus do uso, de um consumo maior ainda.

Na boa cara, expande a tua visao de mundo. Com todo respeito, achei muito fechada tua percepcao, e teus argumentos soam fortemente calcados em religião. O que é um problema, seguir dogmas estabelecidos por outras pessoas a ponto de interferir em uma analise mais realista e prática...sei lá, eu acho inconcebível isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o melhor seria seguirmos os países desenvolvidos em suas tendências. Isso vale para acesso a armas de fogo. drogas, aborto, adoção por casais homossexuais, etc.

Aborto: estamos com uma legislação semelhante à de países africanos, enquanto o mundo desenvolvido já é muito mais permissivo nesse tema.

http://revistagalileu.globo.com/Sociedade/noticia/2016/06/entenda-como-funciona-o-aborto-no-brasil-e-no-mundo.html

Drogas: o mundo caminha para a descriminalização.

Armas: o mundo caminha para a restrição.

Adoção por casais homossexuais: não pesquisei a respeito, mas acredito que em outros países estejam caminhando no sentido de ser permitido ou já ser prática comum.

Exceto quanto à restricao de armas, concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um ponto que axho interessante pensar quando ao aborto é: quando a vida começa?

Se boa pautarmos pela religiosidade, o feto é una vida já na germinação. Alma, etc.

Ae bos pautarmos na ciência, o aiatema nervoso começa a se construir depois de 8 semanas, eu acho, ou algo assim, antes disso é um amontoado de células.

Em qual daa concepções de vida acima qie um Estado laico deve ae pautar para suas políticas públicas?

Eu sou cobtra o aborto, por crenças espirituais. Mas tenho consciência que o Eatado não tem que paitar bas minhas crenças e que os qie pensam diferente nao pode ter privado um direito sobre o corpo deles.

Sou a favor da legalização do aborto até antes de do sistema nerviso en qualquer caso.

Aborto já é legal no Brasil, a diferença é que rica sai andando da clínica e faz com médico e pobre daz no fundo de quintal e vai toda arrebentada depoia pro SUS. Se gatas mais cuidadando das sequelas que se gastaria fazendo. E NAO, ngm merece isso. A menina tem o direito de qurter abortar agora mas ter filho depois, quando for planejado.

Acho que assim, quem é contra o aborto não aborte. Simplea. Mas acho muito errado impor a crença pessoa para toda a sociedade.

Sua crença espiritual TE impede de fazer coisas, nao pode impedir as outras pessoas.

Na boa cara, expande a tua visao de mundo. Com todo respeito, achei muito fechada tua percepcao, e teus argumentos soam fortemente calcados em religião. O que é um problema, seguir dogmas estabelecidos por outras pessoas a ponto de interferir em uma analise mais realista e prática...sei lá, eu acho inconcebível isso.

Nisso vocês estão coberto de razão, eu jamais impediria isso, apenas sou contra porque acho que no fim de tudo os danos deste tipo de procedimento devem causar mais mal do que bem para a própria pessoa, do mesmo modo que ela gerou e se arrependeu ela pode se arrepender de abortar, fora o risco de saúde e danos emocionais.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já debati com o Floripa sobre esse lance do armamento civil. Ele sabe que em todos os lugares em que adotaram o porte de armas A criminalidade diminuiu, enquanto em lugares que criaram restrições apenas aumentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- adoção para casais homosexuais

sou contra, esse é o caminho mais fácil e rápido para resolver alguns problemas, mas não creio que seja por ai não.

- legalización do aborto

Sou a favor em caso de estupro apenas, no fim sinto que estamos cometendo um crime para tentar amenizar outro mas mesmo assim sou a favor, acho que o certo mesmo seria dar penas tão graves para o estuprador que talvez ele preferisse antes de qualquer coisa ir de espontânea vontade pedir a castração química para suprimir este desejo doentio que acaba se manifestando em crime bárbaro e hediondo.

- legalización das drogas

Sou contra, todo mundo sabe que as drogas destrói o indivíduo e a sociedade.

liberar as drogas vai estimular o contrabando e no fim não muda nada no aspecto legal, irá mudar o tipo de crime cometido com o ônus do uso, de um consumo maior ainda.

Cara, baseado em que tu afirma isso? Principalmente a respeito da legalização das drogas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito ser normal uma pessoa achar que esta gerando um parasita dentro do útero, e o arrependimento de tirar a vida de um filho é muito maior que o arrependimento de gera-lo, acho que pessoas mentalmente saudáveis não discordam disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já debati com o Floripa sobre esse lance do armamento civil. Ele sabe que em todos os lugares em que adotaram o porte de armas A criminalidade diminuiu, enquanto em lugares que criaram restrições apenas aumentou.

E reitero o que tenho falado: o mundo desenvolvido caminha para o desarmamento. Se vamos no sentido contrário, é uma algo a ser definido pela classe política e/ou população.

Se vai melhorar ou piorar a criminalidade, aí é achismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, baseado em que tu afirma isso? Principalmente a respeito da legalização das drogas

Já expliquei nos outros post Timbó.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora