Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Cerrone desafia Demian Maia para duelo no UFC 207

Recommended Posts

Cerrone desafia Demian Maia para duelo no UFC 207, em dezembro

Tweet

Donald Cerrone é imparável. Apesar de ter duelo marcado para o UFC 205, em 12 de novembro, o ‘Cowboy’ já tem planos para sua próxima luta depois de encarar Kelvin Gastelum. E esses planos do americano incluem o brasileiro Demian Maia.

Em conversa com jornalistas nos EUA, Cerrone revelou o desejo de enfrentar o paulista que vem de seis vitórias seguidas e aguarda por uma chance de disputar o cinturão dos meio-médios (77 kg). O duelo seria no UFC 207, em 30 de dezembro, e ele até garantiu que já fez esse pedido ao presidente do Ultimate, Dana White.

“Eu estou tentando lutar no evento do dia 30 de dezembro também. Talvez seja difícil de eu achar alguém pra lutar na divisão do meio-médios, então acho que vou caçar alguém nos médios mesmo. Já falei com o Dana, ele disse que sou louco e que falava comigo depois da luta no UFC 205. Mas eu realmente quero enfrentar o Demian Maia. Ele está lá destruindo todos, e eu gosto disso. É uma boa ideia lutar com ele no UFC 207″, afirmou o Cowboy.

Desde que subiu dos leves (70 kg) para os meio-médios, Cerrone ainda não perdeu. O americano bateu Alex Oliveira, Patrick Côté e Rick Story.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiro o chapéu para o Cowboy, sempre gastando muito money e tendo que lutar várias vezes, rsrs, pede lutas, não recusa desafios, vem bem nos meio médios, porém acredito que o Kelvin já será muito pra ele, imaginem o Demian, apesar do JJ agressivo do Cowboy quando cai por baixo não acho que seria feliz enfrentando o Demian não e para o brasileiro seria uma ótima luta para vencer e pegar o vencedor de Woodley vs Stephen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa faria sentido, com o vencedor se credenciando pro title shot (caso o Cowboy vença o Gastelum).

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cowboy é foda.

Se eu fosse o Demian a meses atrás, aceitaria. Acho que seria semelhante ao Condit. Derrubaria e finalizaria.

Mas falta uma semana para a luta do Thompson e Woodley, GSP não deve voltar mesmo.. melhor esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta boa p ambos faturarem um dindin.

Cerrone sabe q se perder, não vai ser apanhando (se machuca mais treinando e seria prum cara da categoria de cima) vai levar uma apertada no g´gó ou uma torção. Se ganha é só alegria. Ele não tem muita coisa a perder. Vale a pena cavar essa.

A tendencia é ser um repeteco das últimas do Demian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai passar nem pelo Velasquinho, quanto mais pelo Demian!

Ele deve estar achando que o chão que tem é suficiente pra se defender do Damião até a luta voltar em pé!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerrone só tem a ganhar com esse desafio. Se Demian aceitar e ele ganhar, encurta o caminho para o TS. Se Demian recusar (o que é mais provável), alimenta ainda mais a fama de cavalo doido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cowboy tá tentando com isso dar uma passadinha na frente de alguns na fila.

Vencer o Demian o colocaria certamente entre os 5 da divisão

Mas antes ele tem luta durissima contra o gastelum, do qual acho que ele não passa.

Contra o Demian, seria um passeio no chão. Cerrone não passaria do primeiro round,assim como o Condit

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveria estar pensando na luta do dia 12 agora, Gastelum vem forte..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa faria sentido, com o vencedor se credenciando pro title shot (caso o Cowboy vença o Gastelum).

Deveria estar pensando na luta do dia 12 agora, Gastelum vem forte..

Sou fã do Cowboy.

Demian não casa bem pra ele. Ainda assim, tá desafiando o cara. Fantástico.

Masssss, não deveria olhar para além do Gastelum. Ele já está com as mãos cheias e Kevin é uma luta perigosa.

No mais, War Damião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso