D.Luc

Bisping responde manager de Jacaré

Recommended Posts

Por isso que a culpa é do evento.

Agora, se você enxerga essa situação como normal e aceitável, aí nem adianta discutir...

Se fosse vc no lugar do Bispo ou msm do Dana ia fazer diferente msm sabendo que ia ter prejuízo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse vc no lugar do Bispo ou msm do Dana ia fazer diferente msm sabendo que ia ter prejuízo?

Se eu estivesse no lugar do Dana, eu teria respeito ao esporte que move a minha empresa e pensaria não só a curto prazo, e não, não é nem perto de prejuízo nessa situação, é questão de lucrar um pouco menos mas colocar os melhores para se enfrentarem.

Se é pra fazer máximo de dinheiro em pouco tempo (to falando do evento) que coloque uns atores de hollywood e mais uns 5 da WWE ou aposentados para lutar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu estivesse no lugar do Dana, eu teria respeito ao esporte que move a minha empresa e pensaria não só a curto prazo, e não, não é nem perto de prejuízo nessa situação, é questão de lucrar um pouco menos mas colocar os melhores para se enfrentarem.

Se é pra fazer máximo de dinheiro em pouco tempo (to falando do evento) que coloque uns atores de hollywood e mais uns 5 da WWE ou aposentados para lutar...

É como o Ortiz falou isso não é esporte é entretenimento.

Na parte de esporte e meritocracia nunca nenhum evento vai ser melhor que o Bellator era qnd fazia GP pra definir contender.

Só que onde isso levou o evento?

Daí demitiram o Rebney e contrataram p Coker pra fazer freakshow e ganhar mais $$$.

O UFC vai sempre dar o que o público quer ver amigo e isso é bem diferente do que o que vc quer ver! Quantos $$$ de PPV cê já gerou pro UFC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como o Ortiz falou isso não é esporte é entretenimento.

Na parte de esporte e meritocracia nunca nenhum evento vai ser melhor que o Bellator era qnd fazia GP pra definir contender.

Só que onde isso levou o evento?

Daí demitiram o Rebney e contrataram p Coker pra fazer freakshow e ganhar mais $$$.

O UFC vai sempre dar o que o público quer ver amigo e isso é bem diferente do que o que vc quer ver! Quantos $$$ de PPV cê já gerou pro UFC?

Entao que contrate uns 5 ex-WWE e mais uns famosos que fará muito mais grana.

Pra que comissão atlética se é entretenimento? Acabaram de conseguir colocar o MMA (esporte) no estado de NY, ou seja, O UFC é entretenimento em forma de esporte, assim como assistir um jogo da NBA, é muito mais que um jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja onde o evento e o esporte chegaram, veja que o UFC fazia questão de tratar o MMA como esporte enquanto o maior evento do mundo da época nem tanto, agora que chegaram no topo chutaram o baldo big time...

Poderiam balancear o show com o esporte, pois o show definitivamente depende do esporte, caso contrário seria como eu falei, faz uma WWUFC e ta tudo ok, rios de dinheiro serão jorrados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao que contrate uns 5 ex-WWE e mais uns famosos que fará muito mais grana.

Pra que comissão atlética se é entretenimento? Acabaram de conseguir colocar o MMA (esporte) no estado de NY, ou seja, O UFC é entretenimento em forma de esporte, assim como assistir um jogo da NBA, é muito mais que um jogo.

Pq sem comissão não tem autorização pra ter evento.

UFC dá gestão Dana já contratou WWE (CM Pulha e Lesnar) e freak (fez um TUF so pro Kimbo) e já contratou artista (Sage Nogueira) além de freak aposentado (Tank, Kimo, Shamrock) então sempre foi isso daí msm.

Se Justin Biba resolvesse luta MMA cê tem alguma dúvida que ele já ia começar no UFC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja onde o evento e o esporte chegaram, veja que o UFC fazia questão de tratar o MMA como esporte enquanto o maior evento do mundo da época nem tanto, agora que chegaram no topo chutaram o baldo big time...

Poderiam balancear o show com o esporte, pois o show definitivamente depende do esporte, caso contrário seria como eu falei, faz uma WWUFC e ta tudo ok, rios de dinheiro serão jorrados.

UFC sempre foi isso daí msm. Só vê os exemplos que falei antes e aproveita e inclui tb Toney vs. Couture

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca foi como está agora.

Colocar freaks pra lutar é uma coisa diferente de disputa de cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca foi como está agora.

Colocar freaks pra lutar é uma coisa diferente de disputa de cinturão.

Mano acorda pra vida sempre foi essa merda aí msm.

Contratou Shamrock que vinha de derrota em outro evento pra disputar cinturão com Ortiz que era o maior nome do UFC!

Deram TS pra Lesma só pq ele vendia muito.

Enquanto isso Fitch teve que enfileira 8 adversários pra ter TS.

Na msm categoria deram o TS ao Hardy que não merecia.

Couture e Belfort sempre ganharam TS quando tinha gente que merecia mais...

UFC sempre foi isso daí. Quem vende dá as cartas quem não vende vai pelo caminho mais longe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano acorda pra vida sempre foi essa merda aí msm.

Contratou Shamrock que vinha de derrota em outro evento pra disputar cinturão com Ortiz que era o maior nome do UFC!

Deram TS pra Lesma só pq ele vendia muito.

Enquanto isso Fitch teve que enfileira 8 adversários pra ter TS.

Na msm categoria deram o TS ao Hardy que não merecia.

Couture e Belfort sempre ganharam TS quando tinha gente que merecia mais...

UFC sempre foi isso daí. Quem vende dá as cartas quem não vende vai pelo caminho mais longe

Nunca foi como está sendo agora e só tende a piorar com os novos donos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cinturao do UFC so ta na mao de nego arregao, se eu fosse o jacare, esperava o rolkold recuperar da lesao pra lutar com ele, ou entao forçava uma luta contra o vencedor de weidman vs romero, o verdadeiro campeao e o lutador que enfrenta os melhores, e nao um pateta igual esse bisping é que fica correndo igual uma moça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse vc no lugar do Bispo ou msm do Dana ia fazer diferente msm sabendo que ia ter prejuízo?

Po, mas ele falou que com o Jacare ia ganhar um quarto disso, ou seja, 1 MILHAO DE DOLARES. E ia enfrentar um verdadeiro contender.

Acho indefensável a atitude do Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora