Entre para seguir isso  
cisao

Há 4 anos, Mc Gregor não tinha US$250 para música de entrada

Recommended Posts

Ok, Cabrió. Mas qual é seu ponto NESSE TÓPICO?

Lutar não é coisa de rico. Eu não conheço nenhum milionário que abandonou sua vida de filho de papai pra lutar.

Geralmente são pessoas pobres, humildes, que na falta de melhores oportunidades, vão pro caminho da luta.

Mesmo no esporte, ao menos conscientemente, é melhor chutar ou arremessar uma bola, correr numa pista, do que tomar soco na cabeça e ter problema mental no futuro.

Então, o cara era pobre, encanador, vivia de bicos, não tinha nem como pagar pela música e conseguiu virar milionário, aproveitando a oportunidade que teve, se esforçando (ele não nocauteou o Aldo em 13 segundos com a boca) e adaptando para o MMA um misto de Floyd Mayweather com WWE.

Repito, pelo que se sabe, não era rico, passava por dificuldades financeiras, e não teve as coisas de mão beijada, correu atrás.

Então QUAL é o seu ponto?

Tmb n entendi qual foi do Cabrio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato!

Sem falar que msm que o cara não queira falar que vai destruir e etc. tem outras formas de chegar aos fãs e vender bem.

Caras como Couture, Griffin, BJ, Liddell e outros idolatrados pelos fãs msm sem fazer isso.

Bj era pior que o Conor e ainda depois da luta lambia o sangue do adversário.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bj era pior que o Conor e ainda depois da luta lambia o sangue do adversário.

Bj era psica. Aquele gif dele lambendo as luvas e pica demais.

Tem tmb aquele dele deixando o entrevistador sobrando no 8 e vazando correndo kkkk acho q depois da vitória sobre um japa, se n me engano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você tá falando de luta, discordo. Hoje o cara tem de estudar teatro, não arte marcial.

Se você tá falando de oportunidades na vida, discordo mais ainda. Achar que todos têm as mesmas condições de 'chegar lá' em uma sociedade tão desigual é falácia.

E mesmo que você não concorde com nada disso que eu falei, recomendo a leitura de Maquiavel, em particular o que ele fala sobre fortuna e virtu.

Pô mano claro que apesar de tudo ele tinha mais oportunidade que sei lá um maluco que nasce no meio da África e passa fome a vida toda.

Mas qnts tb não tiveram mais oportunidade que ele é não foram porra nenhuma? Tem que reconhece o mérito do cara tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, Cabrió. Mas qual é seu ponto NESSE TÓPICO?

Lutar não é coisa de rico. Eu não conheço nenhum milionário que abandonou sua vida de filho de papai pra lutar.

Geralmente são pessoas pobres, humildes, que na falta de melhores oportunidades, vão pro caminho da luta.

Mesmo no esporte, ao menos conscientemente, é melhor chutar ou arremessar uma bola, correr numa pista, do que tomar soco na cabeça e ter problema mental no futuro.

Então, o cara era pobre, encanador, vivia de bicos, não tinha nem como pagar pela música e conseguiu virar milionário, aproveitando a oportunidade que teve, se esforçando (ele não nocauteou o Aldo em 13 segundos com a boca) e adaptando para o MMA um misto de Floyd Mayweather com WWE.

Repito, pelo que se sabe, não era rico, passava por dificuldades financeiras, e não teve as coisas de mão beijada, correu atrás.

Então QUAL é o seu ponto?

O ponto foi esquerdar a porra do tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bj era pior que o Conor e ainda depois da luta lambia o sangue do adversário.

Me espressei mal.

Não quiz dizer que BJ era sempre respeitoso. Botei ele na lista pq ele n era marketeiros no msm estilo que McGregor na verdade ele nem dava entrevista praticamente só falava pro site dele msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu considero estas lambidas no sangue do adversário uma forma de respeito... O cara é hawaiano roots.

No mais este tópico tá uma viagem que só, em nenhum momento da para aferir que o McGregor não tinha dinheiro para pagar a música apenas como um bom homem de negócio propôs um ganha ganha sem ter que desembolsar grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só conheço o Bj penn e o KLB

Se o Bj precisasse talvez tivesse ido bem mais longe, talento ele tinha

Sarafian, Julio César Chaves Jr. E outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só conheço o Bj penn e o KLBSe o Bj precisasse talvez tivesse ido bem mais longe, talento ele tinha

Bem lembrado. Mas o Bruno do KLB fez quantas lutas? Dá para falar que seguiu uma carreira profissional? Acho que não.

Só sobra o BJ mesmo. E ainda assim, tem a questão psicológica aí que já levantaram, sei lá.

Eu considero estas lambidas no sangue do adversário uma forma de respeito... O cara é hawaiano roots.No mais este tópico tá uma viagem que só, em nenhum momento da para aferir que o McGregor não tinha dinheiro para pagar a música apenas como um bom homem de negócio propôs um ganha ganha sem ter que desembolsar grana.

Se ele tivesse grana, ele não seria ENCANADOR.

Se ele tivesse grana, o tempo que ele perdeu pra ficar negociando valeria mais do que 250 dólares.

Se ele tivesse grana, teria gente para negociar esse tipo de coisa para ele (certamente hoje ele tem).

E como eu disse, na minha opinião, se tivesse grana, sequer teria ido pro MMA. Rico que quer ser esportista joga golfe, tênis, polo etc.

O que me parece é uma tentativa de alguns de negar a idéia do "self made man" capitalista, pois isso vai contra a ideologia de esquerda, que prega um determinismo gigantesco, de que ascensão de classe econômica é algo meio impossível sem a atuação redistributiva do Estado inchado, o que não é verdade.

E eu não entendi até agora porque começaram a falar disso nesse tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem lembrado. Mas o Bruno do KLB fez quantas lutas? Dá para falar que seguiu uma carreira profissional? Acho que não.

Só sobra o BJ mesmo. E ainda assim, tem a questão psicológica aí que já levantaram, sei lá.

Se ele tivesse grana, ele não seria ENCANADOR.

Se ele tivesse grana, o tempo que ele perdeu pra ficar negociando valeria mais do que 250 dólares.

Se ele tivesse grana, teria gente para negociar esse tipo de coisa para ele (certamente hoje ele tem).

E como eu disse, na minha opinião, se tivesse grana, sequer teria ido pro MMA. Rico que quer ser esportista joga golfe, tênis, polo etc.

O que me parece é uma tentativa de alguns de negar a idéia do "self made man" capitalista, pois isso vai contra a ideologia de esquerda, que prega um determinismo gigantesco, de que ascensão de classe econômica é algo meio impossível sem a atuação redistributiva do Estado inchado, o que não é verdade.

E eu não entendi até agora porque começaram a falar disso nesse tópico.

Falou falou e não disse nada.

Quem disse que encanador ganha não mal na Irlanda?

É óbvio que ele não era rico, mas é diferente de ser pobre ao ponto de não ter 250 dólares.

O restante é mais papo de doidinho sugiro você a seguir as orientações do seu psiquiatra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só conheço o Bj penn e o KLB

Se o Bj precisasse talvez tivesse ido bem mais longe, talento ele tinha

O KLB n conta.

Só escolheu um frangão a dedo pra depenar.

BJ lutou até com Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem lembrado. Mas o Bruno do KLB fez quantas lutas? Dá para falar que seguiu uma carreira profissional? Acho que não.

Só sobra o BJ mesmo. E ainda assim, tem a questão psicológica aí que já levantaram, sei lá.

Se ele tivesse grana, ele não seria ENCANADOR.

Se ele tivesse grana, o tempo que ele perdeu pra ficar negociando valeria mais do que 250 dólares.

Se ele tivesse grana, teria gente para negociar esse tipo de coisa para ele (certamente hoje ele tem).

E como eu disse, na minha opinião, se tivesse grana, sequer teria ido pro MMA. Rico que quer ser esportista joga golfe, tênis, polo etc.

O que me parece é uma tentativa de alguns de negar a idéia do "self made man" capitalista, pois isso vai contra a ideologia de esquerda, que prega um determinismo gigantesco, de que ascensão de classe econômica é algo meio impossível sem a atuação redistributiva do Estado inchado, o que não é verdade.

E eu não entendi até agora porque começaram a falar disso nesse tópico.

Boa Barbas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou falou e não disse nada.Quem disse que encanador ganha não mal na Irlanda? É óbvio que ele não era rico, mas é diferente de ser pobre ao ponto de não ter 250 dólares.O restante é mais papo de doidinho sugiro você a seguir as orientações do seu psiquiatra.

Eu sempre te respeitei.

Quando que dei uma dessas com você?

Então, baixa a bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, Cabrió. Mas qual é seu ponto NESSE TÓPICO?

Tmb n entendi qual foi do Cabrio.

Não tem ponto com esse tópico, tem a ver exclusivamente com uma resposta ao comentário do junior-ctba (releiam do início), que dá a entender que basta uma pessoa "querer" para "conseguir", ignorando os efeitos da desigualdade e dos preconceitos na geração oportunidades para os indivíduos. Não é porque Conor conseguiu que é fácil pra todo mundo. Ele é exceção.

Pô mano claro que apesar de tudo ele tinha mais oportunidade que sei lá um maluco que nasce no meio da África e passa fome a vida toda.

Mas qnts tb não tiveram mais oportunidade que ele é não foram porra nenhuma? Tem que reconhece o mérito do cara tb

Com certeza, meu caro. Em nenhum momento desmereci a conquista do Conor, embora eu ache que ele poderia ser menos desrespeitoso, ainda mais depois de chegar onde chegou. Mas se ele não tivesse talento, só a boca não adiantaria. Só registro que ele é exceção.

O ponto foi esquerdar a porra do tópico.

Se esquerdar é trazer a baila que a igualdade de oportunidades não se cria sem redução de desigualdades, então eu esquerdei com muito orgulho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esquerdar é trazer a baila que a igualdade de oportunidades não se cria sem redução de desigualdades, então eu esquerdei com muito orgulho.

Aa pessoas confundem demais as coisas, desigualdades sociais nada tem a ver com ideologia política. Tanto que diversos autores liberais criticaram e criticam a desigualdade social e a condenam como um empecilho para a realização doa direitos e liberdades individuais. Algo que ocorre claramente no Brasil

A esquerda só denuncia mais e não individualiza o problema. O que é sem dúvida, ao meu ver, a melhro leitura.

É como em um surto generalizado de dengue vc falar que a culpa do cara ter tido dengue é exclusivamente dele, pq ele não passou protetor, não tinha tela em casa e nao usou roupa comprida... enfim. Nada que ocorre em larga escala é algo individual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso