Timbó

TJ Dillashaw x John Lineker deve acontecer em dezembro.

Recommended Posts

O UFC 207 está prestes a receber outro combate de grandes proporções. A ESPN informou que o Ultimate planeja um confronto entre o brasileiro John ”Hands of Stone” Lineker e o americano ex-campeão TJ Dillashaw, em um duelo válido na divisão dos galos.

John Lineker continua na sua caminhada rumo a disputa de cinturão. Desde que baixou para a divisão dos galos, conseguiu quatro vitórias seguidas sobre Francisco Rivera, Rob Font, Michael McDonald e a mais recente sobre John Dodson, na luta principal do UFC Fight Night 96, que aconteceu em outubro.

Seu adversário é TJ Dillashaw. Ex-campeão dos galos, ele busca uma oportunidade de retomar o seu cinturão. Depois de perder o título para Dominick Cruz em janeiro, ele emplacou uma vitória sobre Raphael Assunção no UFC 200, em julho.

O UFC 207 será realizado no dia 30 de dezembro no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Nevada.

http://www.olimpomma.com/john-lineker-deve-enfrentar-tj-dillashaw-no-ufc-207/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ é favorito,mas se lineker entrar com gás e usando mais body shots,tem chance sim d sair vitorioso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei não, detalhe importante é que será uma luta de 3 rounds, o Lineker vem numa fase excepcional e é bem complicado pará-lo em pé, o único que acho que conseguiria anular totalmente o jogo em pé do Lineker seria o Cruz, próximo disso o próprio TJ, por outro lado o TJ também é muito habilidoso em pé, acho que deve se sair bem das blitz e levar em uma luta difícil por pontos e trabalhando bem os counters..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei não, detalhe importante é que será uma luta de 3 rounds, o Lineker vem numa fase excepcional e é bem complicado pará-lo em pé, o único que acho que conseguiria anular totalmente o jogo em pé do Lineker seria o Cruz, próximo disso o próprio TJ, por outro lado o TJ também é muito habilidoso em pé, acho que deve se sair bem das blitz e levar em uma luta difícil por pontos e trabalhando bem os counters..

Vejo assim também. Mas não me impressiono - assim como imagino que você também não- que o lineker possa kozar ou vencer.

Lembrando que existe um grade empecilho para essa luta realmente rolar.. Não se esqueçam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo assim também. Mas não me impressiono - assim como imagino que você também não- que o lineker possa kozar ou vencer.

Lembrando que existe um grade empecilho para essa luta realmente rolar.. Não se esqueçam.

Qual empecilho? A dificuldade do Lineker em bater o peso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual empecilho? A dificuldade do Lineker em bater o peso?

Isso kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo assim também. Mas não me impressiono - assim como imagino que você também não- que o lineker possa kozar ou vencer.

Lembrando que existe um grade empecilho para essa luta realmente rolar.. Não se esqueçam.

Certamente, com certeza é perigo o Lineker encaixar uma blitz com a mão de pedra que tem e mandar o Dillashaw pra lona..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto no Lineker. TJ tem movimentação e ataque diferenciados, mas não tem footwork como o Cruz. TJ gosta de parar de frente aos adversários e isso é prato cheio para o Lineker, que aguenta porrada e anda pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto no Lineker. TJ tem movimentação e ataque diferenciados, mas não tem footwork como o Cruz. TJ gosta de parar de frente aos adversários e isso é prato cheio para o Lineker, que aguenta porrada e anda pra frente.

Esse é o perigo, por isso citei que acho o Cruz o único com condições de anular completamente o jogo do Lineker no tempo de luta em pé, o TJ apesar de ter uma movimentação das melhores em alguns momentos costuma parar e nesse pouco tempo o Lineker pode complicar, de qualquer forma, eu apostaria no TJ defendendo bem algumas blitz e trabalhando os contra-golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora