Eder Jofre55

Conor garante permanecer nos leves e avisa: 'Eu vou matar todos&#3

Recommended Posts

McGregor garante que permanecerá na divisão dos leves e avisa adversários: 'Eu vou matar todos'

Tatame

Lutando pelo Ultimate desde 2013, Conor McGregor já coleciona grandes feitos pela organização. Desde sua estreia na franquia de MMA mais famosa do mundo, foram oito vitórias conquistadas e somente uma derrota. Em dezembro do ano passado, pelo UFC 194, o irlandês fez história ao derrotar de forma impressionante José Aldo, que vinha invicto há dez anos, e conquistar o cinturão peso-pena. Logo depois, o "Notório" subiu duas divisões de peso e, pelo meio-médio, enfrentou Nate Diaz em duas oportunidades, perdendo pela primeira vez via finalização e saindo vencedor no reencontro por decisão dos jurados, após uma guerra de cinco rounds.

Agora, McGregor vai em busca de mais um grande feito. No próximo dia 12 de novembro, pelo UFC 205, que será realizado em Nova York (EUA), Conor terá pela frente Eddie Alvarez, campeão peso-leve do Ultimate, e caso vença o americano, será o primeiro lutador a ter dois cinturões de forma simultânea. Através de um vídeo postado em seu canal oficial no YouTube, o irlandês procurou mostrar que um dos seus planos é dominar a categoria peso-leve do Ultimate, e mandou um recado para os seus novos adversários de divisão.

"Vou matar todos eles. Estou muito animado e calmo ao mesmo tempo. Animado e calmo. Vamos subir lá e dar um show. Guarde essas minhas palavras. O que mais eles podem dizer agora? Dois cinturões. O que eu disse que faria, eu fiz. Estou animado com o futuro. Estamos só começando, e tem muito mais pela frente", projetou McGregor, que logo depois mandou um recado para outros lutadores do UFC que disparam críticas contra ele.

"Lutei por cinco rounds com um cara que tem três vezes o meu tamanho, agora estou de volta e só ouço lamentações. Você quer ganhar tanto dinheiro quanto eu? Quer ter o que eu tenho? Então tem que trabalhar pra cara***. E, pelo que vejo, ninguém está trabalhando tanto assim... Todo mundo só fala. Eles pensam que só porque eu tenho o que tenho, eles também deveriam ter. Não é assim. Eu nem sempre tive o que tenho agora, e existe uma razão para eu ter. Eu me arrebentei de trabalhar, e continuo me arrebentando enquanto eles apenas falam", afirmou o lutador irlandês, tido pela organização com um dos principais nomes atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda foi ler que ele lutou por cinco rounds com o Nate Diaz, que tem "três vezes o seu tamanho".

Lutou na verdade 1 round...nos outros quatro estava em modo avião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa categoria não rola pra tu não, Conor.. Pode quietar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a lenda do Nate só aumenta. "Três vezes o meu tamanho"... daqui a cinco anos ele estará falando como derrotou um gigante de dois metros de altura que pesava 200kg.

Nate é o novo Masahiko Kimura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda foi ler que ele lutou por cinco rounds com o Nate Diaz, que tem "três vezes o seu tamanho".

Lutou com o Stefan Struve? <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor realmente. Mesmo menor que o Nate simplesmente o tirou-o para nada. Um verdadeiro campeão, merece ganhar essa sinta e dar um tempo, se aposentar, curtir a vida afinal quem não merece uma folguinha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas cintas com essas furadas de fila nao convence nem minha vó! Isso se passar pelo alvarez...

Como ser fã de uma cara que nao agrega nada para o esporte...só atrai leigo e polui a imagem do nosso amando MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas cintas com essas furadas de fila nao convence nem minha vó! Isso se passar pelo alvarez...

Como ser fã de uma cara que nao agrega nada para o esporte...só atrai leigo e polui a imagem do nosso amando MMA.

Entao a suposta furada de fila invalida a vitoria fulminante contra um dos campeões mais dominantes da história do mma??? Logica esquisita essa.

Eu acho que agrega sim, tem seus efeitos colaterais, é claro, mas esta sendo ótimo para varios lutadores. Diaz e Alvarez com certeza tem muito o que agradecer a ele. E tem um estilo de luta em pé plástico e empolgante. Acho que perde do Alvarez, mas esse teu post ai ta impregnado de emoção e carente de razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro ne cara...luta é 1 contra 1... furar a fila tira e mto os meritos.

Nao curto o irlanda...tu sabe valdera...mas nao estou falando algo na base da emoção nao...É a verdadd simples.

De uma furada de fila para um nocauteador e ele sempre tera chances...se ele vencer isso nao significa que ele é o melhor da categoria. Afinal nao galgou para chegar la.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora