Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Kron x Kawajiri no Rizin 31/12!

Recommended Posts

Vejo muito potencial no Kron, acho que ele leva. Mas me preocupa aquela cabeça e tronco parados na trocação e a cabeça baixa quando ele entra/sai do clinch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra deixar claro:

Não gostei muito do que já ouvi falar sobre o Kron como pessoa, parece ser muito marrento.

Mas sou fã do jiu-jitsu dele e, portanto, gosto de vê-lo lugar e, portanto, torço por ele!

Só acho que o Kawajiri é experiente demais, tem wrestling demais, tem mãos duras demais, e está numa ótima fase.

Enfim, ficarei surpreso se o Kron arrumar alguma coisa nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra deixar claro:

Não gostei muito do que já ouvi falar sobre o Kron como pessoa, parece ser muito marrento.

Mas sou fã do jiu-jitsu dele e, portanto, gosto de vê-lo lugar e, portanto, torço por ele!

Só acho que o Kawajiri é experiente demais, tem wrestling demais, tem mãos duras demais, e está numa ótima fase.

Enfim, ficarei surpreso se o Kron arrumar alguma coisa nessa luta.

Quanto ao Kron ser marrento, confesso que nunca ouvi nada a respeito.

Agora, como lutador, sou fã dele... Tem um dos jogos de chão mais bonitos da atualidade, joga sempre pra frente buscando finalizar seus combates. Ainda é bastante cru em pé, e isso pode ser determinante nessa luta, na qual vai enfrentar um oponente perigosíssimo e experiente como o Tatsuya Kawajiri.

Torcerei pelo Gracie, mas colocarei o japa como favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato exagerei, mas a galera mistura muito a influência dos Gracie no jiu e no Mma. Na arte suave os caras sempre estarão nas cabeças no MMA a conversa muda e muito.

Ma tu ta doido?da onde eu falei isso?ou algo do tipo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ma tu ta doido?da onde eu falei isso?ou algo do tipo?

Eu disse q muitos dizem. N citei vc rs. Relaxa. MMA temos q lembrar de jones ,Hendo, Bj, Aldo, GSP, Anderson, dominick, cruz verdadeiros guerreiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso q exagerei mas dá galera do UFC somente Ken e Severn eram lutadores q merecem respeito.Abraço

Na época Ken e Severn eram um dos melhores.

A vitória em cima deles foi incrível.

Vamos dar mérito devido ao Fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso