Eder Jofre55

Werdum perde emprego de comentarista por criticar Reebok

Recommended Posts

Favor não se manifestar que a conversa está muito boa.

Mkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem tente aqui que se der uma redação pra fazer, não passa nem em exame de Fezes! Sigam o tema seus desvirtuados!

Cala essa boca seu completo imbecil. Ta sempre enchendo o saco com teus posts de duas palavras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ainda tem quem ache muito legal as coisas que ele faz!! Perdeu esse emprego de comentarista que ele valorizava,pode perder mais uma grana ainda!! cada luta ele faz e fala mais coisas nada a ver... Foi de encontro duas vezes aos socos do Miocic,lutou muito feio contra o Browne... e depois provocou a torcida e xingou(lei os lábios dele,ele claramente disse vsf) depois foi bater boca com o técnico do browne e deu um chute nele... n da pra admirar isso!!

Pior que os que vendem mais são os que mais arrumam confusão... vide Conor contra Nate... a Epoca do Tito... Jones contra Cormier,Sonnen e por ai vai.. xingar e arrumar confusão e totalmente contra o que aprendemos nas artes marciais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ainda tem quem ache muito legal as coisas que ele faz!! Perdeu esse emprego de comentarista que ele valorizava,pode perder mais uma grana ainda!! cada luta ele faz e fala mais coisas nada a ver... Foi de encontro duas vezes aos socos do Miocic,lutou muito feio contra o Browne... e depois provocou a torcida e xingou(lei os lábios dele,ele claramente disse vsf) depois foi bater boca com o técnico do browne e deu um chute nele... n da pra admirar isso!!Pior que os que vendem mais são os que mais arrumam confusão... vide Conor contra Nate... a Epoca do Tito... Jones contra Cormier,Sonnen e por ai vai.. xingar e arrumar confusão e totalmente contra o que aprendemos nas artes marciais..

Gostei do seu comentário.

E gostaria de acrescentar o seguinte, se pegar aqueles tópicos que tivemos aqui, sobre o Werdum ter feito confusão após a luta contra o Browne, muitos que os defenderam são os mesmos que criticam as confusões do Nate e do Conor.

Então acho que o pessoal passar a mão na cabeça do Werdum nessas agadas que ele às vezes faz tem um pouco a ver com torcida.

Por mais que goste do Fedor, vibrei muito quando um brasileiro tirou a invencibilidade do russo.

Mas a torcida ou o fato de admirar o chão do Werdum não deveriam ser motivo para absolvê-lo quando manda mal. Deveríamos separar melhor as coisas, na minha opinião.

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Burro em uma parte...agora em outra nao achei nao

O cara ganhava quase 200 mil e hj ganah 15 mil

Ai é melhor ficar quieto pra nao perder mais?

Epoca da senzala ja acabou...os caras estao fazendo uma puta sacanagem e quem sai de errado ainda e o lutador....pra mim e uma puta inversao de valores isso sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Burro em uma parte...agora em outra nao achei nao

O cara ganhava quase 200 mil e hj ganah 15 mil

Ai é melhor ficar quieto pra nao perder mais?

Epoca da senzala ja acabou...os caras estao fazendo uma puta sacanagem e quem sai de errado ainda e o lutador....pra mim e uma puta inversao de valores isso sim

Sabe pq ele ganhava isso?

Pq o UFC deu progeção pra ele

Botou em 2 reality show como treinador principal, botou como comentarista

Quando o acordo com a Reebok foi fechado o UFC renovou o contrato de todo mundo. Pq ele não falou mal naquela época?

Pq achava bom tá em reality show e queria ser campeão né?

Pois é

E outra quando cê tem um problema na sua empresa que vc trabalha a forma certa de resolver isso não é falando merda em rede social

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe pq ele ganhava isso?

Pq o UFC deu progeção pra ele

Botou em 2 reality show como treinador principal, botou como comentarista

Quando o acordo com a Reebok foi fechado o UFC renovou o contrato de todo mundo. Pq ele não falou mal naquela época?

Pq achava bom tá em reality show e queria ser campeão né?

Pois é

E outra quando cê tem um problema na sua empresa que vc trabalha a forma certa de resolver isso não é falando merda em rede social

Nice! O único q pode falar o q o werdum falou ou algo do tipo e o gsp q o contrato e anterior a rebook. Agora qm renovou mesmo com a rebook, pode reclamar também. Mas arque cm as consequências.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe pq ele ganhava isso?

Pq o UFC deu progeção pra ele

Botou em 2 reality show como treinador principal, botou como comentarista

Quando o acordo com a Reebok foi fechado o UFC renovou o contrato de todo mundo. Pq ele não falou mal naquela época?

Pq achava bom tá em reality show e queria ser campeão né?

Pois é

E outra quando cê tem um problema na sua empresa que vc trabalha a forma certa de resolver isso não é falando merda em rede social

Mais vc sabe se realmente els ja teve alguma conversa com os caras pra resolver esse problema?

Talvez ele ja tenha tido essa conversa e nao resolveu...decidiu jogar bosta no ventilador

Se colocaram ele no tuf ou como comentarista foi pq ele iria dar retorno...se deram title short pra ele e pq deu retorno...ufc nao esta fazendo caridade

Pra mim e muito simples...se eu ganho 20 mil reais e um dia os caras chegam pra mim e dizem olha agora vc vai ganhar 3 mil reais... pra mim isso e canalhice...coisa de mal carater

Pra mim é isso q deveria ser debatido...por esse motivo nao critico a atitude do werdum

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais vc sabe se realmente els ja teve alguma conversa com os caras pra resolver esse problema?

Talvez ele ja tenha tido essa conversa e nao resolveu...decidiu jogar bosta no ventilador

Pra mim e muito simples...se eu ganho 20 mil reais e um dia os caras chegam pra mim e dizem olha agora vc vai ganhar 3 mil reais... pra mim isso e canalhice...coisa de mal carater

Pra mim é isso q deveria ser debatido...por esse motivo nao critico a atitude do werdum

Aí você poderia, na hora de renovar, falar: não. Obrigado. Vou para o bellator ou rizin. Porque irei ganhar mais cm meus patrocinadores.

Dai, ir para a outra organização e ainda ter liberdade total para tacar o pau no ufc e rebook.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí você poderia, na hora de renovar, falar: não. Obrigado. Vou para o bellator ou rizin. Porque irei ganhar mais cm meus patrocinadores.

Dai, ir para a outra organização e ainda ter liberdade total para tacar o pau no ufc e rebook.

Mais teve essa renovacao ou e o msm contrato de antes? Pq ate onde sei todos tiveram apenas q aceitar a mudança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais vc sabe se realmente els ja teve alguma conversa com os caras pra resolver esse problema?

Talvez ele ja tenha tido essa conversa e nao resolveu...decidiu jogar bosta no ventilador

Se colocaram ele no tuf ou como comentarista foi pq ele iria dar retorno...se deram title short pra ele e pq deu retorno...ufc nao esta fazendo caridade

Pra mim e muito simples...se eu ganho 20 mil reais e um dia os caras chegam pra mim e dizem olha agora vc vai ganhar 3 mil reais... pra mim isso e canalhice...coisa de mal carater

Pra mim é isso q deveria ser debatido...por esse motivo nao critico a atitude do werdum

Mais teve essa renovacao ou e o msm contrato de antes? Pq ate onde sei todos tiveram apenas q aceitar a mudança

A história que eu sei é que o contrato anterior não tinha a cláusula da Reebosta. Caso do GSP.

1 Então se ele renovou aceitando a Reebok é ridículo fica de mimimi agora!

2 Digamos que o contrato antigo já previa o direito de imagem na roupa pro UFC. Se o UFC permitia que o Werdum usasse outros sponsors e ganhasse mais isso era um favor! Isso msm amigo um favor! Werdum tinha que agradecer pelo tempo que ganhou e não ficar chorando agora!

No seu exemplo eu tenho um contrato com VC pra te pagar 3 mil e durante um certo tempo pago 20 mil pq sou generoso quando deixar de pagar cê tem é que me agradecer e não ficar de palhaçada no Twitter

E se ele fez 2 TUF e era comentarista pq dava retorno agora que tá falando groselha em rede social ele passou a dar prejuízo. Simples assim.

Entenda uma coisa falar merda em rede social não resolve nada! É igual quando sua namorada termina com VC se cê fica choramingando em rede social isso n resolve porra nenhuma apenas mostra pra pessoaso tanto que vc é um cara ridículo e patético.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do seu comentário.

E gostaria de acrescentar o seguinte, se pegar aqueles tópicos que tivemos aqui, sobre o Werdum ter feito confusão após a luta contra o Browne, muitos que os defenderam são os mesmos que criticam as confusões do Nate e do Conor.

Então acho que o pessoal passar a mão na cabeça do Werdum nessas agadas que ele às vezes faz tem um pouco a ver com torcida.

Por mais que goste do Fedor, vibrei muito quando um brasileiro tirou a invencibilidade do russo.

Mas a torcida ou o fato de admirar o chão do Werdum não deveriam ser motivo para absolvê-lo quando manda mal. Deveríamos separar melhor as coisas, na minha opinião.

Abs,

Eu admiro muito o Werdum pelo talento que têm mas na verdade eu torço contra pelas suas atitudes e declarações... Dos poucos brasileiros que eu torço contra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entenda uma coisa falar merda em rede social não resolve nada! É igual quando sua namorada termina com VC se cê fica choramingando em rede social isso n resolve porra nenhuma apenas mostra pra pessoaso tanto que vc é um cara ridículo e patético.

Redes sociais democratizaram a imbecilidade humana. 95% do que se vê é ridiculo, pra ser generoso.

Sem contar o fato de que ficam todas as tuas informações ali, armazenadas. Eu nao vejo qualquer utilidade prática em ficar postando em rede social.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora