Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Ralek Gracie assina com Bellator e nega falência do Metamoris

Recommended Posts

Ralek Gracie assina com Bellator e nega falência do Metamoris

Tweet

ralek-gracie-face.png

Após passar seis anos sem subir em um cage de MMA, Ralek Gracie decidiu voltar a competir. De acordo com uma publicação do site ‘ESPN’, o atleta assinou contrato com o Bellator e pretende fazer o seu retorno lutando na categoria dos médios (84 kg) em evento que será organizado no dia 21 de janeiro. E o brasileiro garante que a nova fase em sua carreira não vai interferir nos negócios do Metamoris, organização de jiu-jitsu que ajudou a fundar.

Em entrevista ao portal americano, Ralek deixou claro que o seu objetivo no momento é competir MMA. Mas mesmo assim, o atleta fez questão de garantir que o Metamoris não está falido, como vem sendo noticiado em alguns veículos. Segundo o brasileiro, a companhia atravessou momentos difíceis em função da falta de experiência dos organizadores, mas nada que comprometeu a sua existência.

“Eu realmente quero focar nisso no momento, mas eu posso afirmar que o Metamoris está fazendo tudo que pode para continuar caminhando para frente da melhor maneira possível. É difícil, cara. Nós atravessamos um período difícil e eu acho que as pessoas duvidaram do que estávamos apresentando – algo que foi revolucionário para o esporte. Nós éramos muito jovens, muito verdes e sem nenhum experiência no mercado”, declarou.

Filho de Rorion Gracie e sobrinho das lendas do esporte, Royce Gracie e Rickson Gracie, Ralek coleciona apenas três lutas profissionais de MMA em sua carreia. O brasileiro venceu os três combates.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diz que ele deu calote em uma galera aí, e os seus irmãos Rener e Riron falaram pra ninguém fazer negócios com ele, que ele tá adotando práticas desonestas. Ele não negou.

Editado por Will S. F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diz que ele deu calote em uma galera aí, e os seus irmãos Rener e Riron falaram pra ninguém fazer negócios com ele, que ele tá adotando práticas desonestas. Ele não negou.

Ah é?? Caralho, eu sempre acompanhei os vídeos do Rener e do Ryron e não consigo imaginar eles falando mal do Ralek, bagulho deve ter sido sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diz que ele deu calote em uma galera aí, e os seus irmãos Rener e Riron falaram pra ninguém fazer negócios com ele, que ele tá adotando práticas desonestas. Ele não negou.

Quem ensina Jiu Jitsu online, não tem moral para chamar ninguém de desonesto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem ensina Jiu Jitsu online, não tem moral para chamar ninguém de desonesto.

Mas ninguém tá forçando vc a pagar por aulas online, ué. Faz quem quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diz que ele deu calote em uma galera aí, e os seus irmãos Rener e Riron falaram pra ninguém fazer negócios com ele, que ele tá adotando práticas desonestas. Ele não negou.

Família Gracie e suas tretas internas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ninguém tá forçando vc a pagar por aulas online, ué. Faz quem quer.

Segundo a sua lógica se um comerciante vende um produto estragado e engana o cliente, ele não tá errado, a culpa é de quem comprou.

O Ryan disse uma vez que o Rorion é o pilantra da família, parece que os filhos puxaram o pedigree,kkkk

...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo a sua lógica se um comerciante vende um produto estragado e engana o cliente, ele não tá errado, a culpa é de quem comprou.

O Ryan disse uma vez que o Rorion é o pilantra da família, parece que os filhos puxaram o pedigree,kkkk

...

Situações bem diferentes. Até que provem o contrário, dar aulas de jiu-jitsu pela Internet não é ilegal.

A família em si não é flor que se cheire ahuhahuhua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jiujitsu de internet.. tudo balela esse por exemplo não passa de mais um q deve ser sodomizado por qualquer um q saiba defender quedas por exemplo .. já passou o negocio desses kras ... podem fechar as cortinas.. qdo falam em jiujitsu online já penso naqueles malucos nerdões tetudos na frente do pc fazendo movimentos .. thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembro quando assisti a ultima luta dele que foi contra o Sakuraba e ele ganhou, pelo que eu me lembro até que ele lutou bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jiujitsu de internet.. tudo balela esse por exemplo não passa de mais um q deve ser sodomizado por qualquer um q saiba defender quedas por exemplo .. já passou o negocio desses kras ... podem fechar as cortinas.. qdo falam em jiujitsu online já penso naqueles malucos nerdões tetudos na frente do pc fazendo movimentos .. thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown

E entre uma posição e outra,abre um Doritos e uma Fanta rsssssssssssa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso