Fabri

Bisping revela acordo para enfrentar GSP no Canadá

Recommended Posts

Menos de um mês após a bem-sucedida defesa de cinturão contra Dan Henderson, Michael Bisping já mira o seu canhão para outro possível adversário: o ex-campeão dos meio-médios e atualmente aposentado Georges St-Pierre. De acordo com o que o campeão dos médios postou no twitter, o duelo estaria acordado verbalmente para o UFC 206, marcado para o dia 10 de dezembro, em Toronto, e faltaria apenas a assinatura dos contratos.

“Georges St-Pierre, todos nós queremos dinheiro. Mas vamos lá, assine os papéis. Dê ao pessoal de Toronto o que eles querem, seja um herói! Vamos lá, campeão!”, postou o britânico, que em resposta a seus seguidores revelou que a negociação realmente existe.

Entretanto, em entrevista ao site “MMA Junkie”, o presidente do UFC, Dana White, rechaçou a possibilidade do acontecer confronto.

“Não tem essa de GSP x Bisping em Toronto”, negou. “Eu sei que o Mike (Michael Bsiping) quer isso, mas isso não vai acontecer”.

http://portaldovaletudo.com.br/bisping-revela-acordo-verbal-para-enfrentar-st-pierre-no-canada-dana-white-nega/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho bem feito isso sim...isso e para aquelas pessoas q ficavam aplaudindo esse metodo de promoção...agora ninguem quer saber de lutar...so querem saber de ganhar dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Dana falou que não vai acontecer já temos 50% de certeza que vai rolar a luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Dana falou que não vai acontecer já temos 50% de certeza que vai rolar a luta!

Isso rssssss

E novamente bisping não deve lutar com um top contender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho bem feito isso sim...isso e para aquelas pessoas q ficavam aplaudindo esse metodo de promoção...agora ninguem quer saber de lutar...so querem saber de ganhar dinheiro

Mais ou menos por ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prevejo o UFC, num futuro não muito distante, precisando recomeçar para readquirir o interessa do público.

PARTICULARMENTE, tanto faz assistir aos eventos ou não, salvo um ou outro que me desperte mais interesse. Lembro que não perdia um evento sequer. Cheguei atrasado na recepção de casamento do meu irmão, perdi aniversários, baladas, enfim, tudo pra assistir eventos que nem eram tão atrativos.

Hoje, para que eu fique acordado, é preciso haver uma luta muito interessante no card.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho bem feito isso sim...isso e para aquelas pessoas q ficavam aplaudindo esse metodo de promoção...agora ninguem quer saber de lutar...so querem saber de ganhar dinheiro

É.. verdade. Mas daí me faz lembrar quando eu dizia da importância de se ter um campeão. E um campeão ativo. Etc. Como tudo tem lado bom e ruim, mas certamente o cinturão no colo é uma revolução na vida do atleta. Só que estão exagerando. Que que tem a ver o Bisping lutar com o GSP?? Eu mesmo respondo: nada a ver!

Prevejo o UFC, num futuro não muito distante, precisando recomeçar para readquirir o interessa do público.

PARTICULARMENTE, tanto faz assistir aos eventos ou não, salvo um ou outro que me desperte mais interesse. Lembro que não perdia um evento sequer. Cheguei atrasado na recepção de casamento do meu irmão, perdi aniversários, baladas, enfim, tudo pra assistir eventos que nem eram tão atrativos.

Hoje, para que eu fique acordado, é preciso haver uma luta muito interessante no card.

Estou nessa também. Para mim é impressionante o declínio, como aconteceu com o futebol.. hoje em dia nem sei mais quem está lutando ou jogando. Só os principais mesmo e olhe lá. Meu time brigando para não cair e eu não muito preocupado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prevejo o UFC, num futuro não muito distante, precisando recomeçar para readquirir o interessa do público.

PARTICULARMENTE, tanto faz assistir aos eventos ou não, salvo um ou outro que me desperte mais interesse. Lembro que não perdia um evento sequer. Cheguei atrasado na recepção de casamento do meu irmão, perdi aniversários, baladas, enfim, tudo pra assistir eventos que nem eram tão atrativos.

Hoje, para que eu fique acordado, é preciso haver uma luta muito interessante no card.

estou da mesmo forma...não estou acompanhando como era de costume...mais fazer o q né....um monte de criança estava aplaudindo o circo...agora tem que guentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping tem sorte que pegou um gancho de 6 meses se não me engano depois da luta com o Hendo. Se falar que vendeu de maneira contestável, Vai conseguir passar mais um tempinho com a cinta. Não me lembro assim de cabeça do UFC ter tido um campeão tão frágil na história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu ultimo ufc ao vivo foi o 200...qual achei nada demais...de repente botei mta expectativa. ..

Mas o interesse diminuiu mto com as furadas de fila bizarras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu ultimo ufc ao vivo foi o 200...qual achei nada demais...de repente botei mta expectativa. ..

Mas o interesse diminuiu mto com as furadas de fila bizarras...

Agora vamos imaginar,"só imaginar se essa luta acontecer, é se acontecer o gsp ganhar"duvido que o gsp queira defender contra qualquer um dos monstros do top 5!

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que sou só eu que não está levando a mínima fé nessa lorota do Bisping ?

O UFC não quer pagar a grana que o GSP quer receber ,os patrocinadores do canadense provavelmente não vão abrir exceção para ele lutar sem exibir seus logos e continuar recebendo , o Bisping tomou um gancho médico de seis meses ,mesmo que esteja apto pra lutar em dezembro ,essa luta não faz o menor sentido , se o GSP ganhar ,vai defender o cinturão nos médios ?

Duvido ,apesar de ser tudo possível do jeito que está essa zona ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ultimamente só tô acreditando nesses anúncios quando fecha o 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora