Eder Jofre55

Couture prevê pesadelo para GSP em briga com o UFC

Recommended Posts

Ex-campeão prevê pesadelo para GSP em briga com o UFC

Tweet

Na última segunda-feira (17), Georges St-Pierre anunciou que não possui mais contrato com o Ultimate e que está livre para negociar com outras organizações. Rapidamente, o UFC respondeu o atleta, garantiu que ele ainda é empregado da companhia e deu mostras de que a briga está apenas começando. E para um veterano Hall da Fama do torneio que já travou um duelo judicial nas mesmas circunstâncias que o canadense, GSP tem que decidir entre abrir o bolso ou fazer um acordo para resolver a situação.

Há nove anos, Randy Couture encontrava-se na mesma situação de St-Pierre. Aos 45 anos de idade, o veterano decidiu se desligar do Ultimate para fazer uma superluta contra Fedor Emelianenko e a briga com a companhia para terminar o seu contrato durou mais de um ano e lhe custou 500 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão em valores atuais). Por isso, o americano imagina que GSP está prestes a enfrentar o mesmo pesadelo.

“Eles vão contratar os mesmos advogados e fazer a mesma coisa para manter o Georges na linha e lutando sob a marca deles. Eu fechei o acordo porque estava com 45 anos de idade. Eles iam arrastar aquilo o máximo possível e basicamente tentar me levar à falência. Eu já tinha gasto 500 mil dólares do meu dinheiro tentando me livrar deles para poder fazer a maior luta daquele momento acontecer”, afirmou em entrevista ao site ‘MMA Junkie’ na última quarta-feira (19).

Nesta segunda-feira (24), durante uma conversa no programa ‘The MMA Hour’, Couture reforçou as semelhanças entre o seu caso e o do canadense. No entanto, dessa vez, o veterano fez uma observação: a venda do UFC e a mudança na alta cúpula da organização pode tornar a situação diferente agora.

“Eu vi as similaridades. Não sei exatamente como é o contrato do GSP, mas provavelmente deve ser bastante parecido com meu lá atrás. Tudo vai depender de como os juízes vão interpretar as cláusulas do contrato. Mas por outro lado, a situação é diferente no sentido de que, mesmo ele ainda tendo que lidar com o Dana White, a WME-IMG é outra coisa completamente diferente”, declarou.

Ex-campeão dos pesos-pesados e dos meios-pesados (93 kg) do UFC, Randy Couture faz parte do Hall da Fama do Ultimate e é um dos grandes ícones do esporte. Aposentado desde 2011, o americano colecionou na carreira um cartel com 19 vitórias e 11 derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recalque uma ova! é mais um grande campeao confirmando o que muita gente já sabe, os contratos do UFC sao escravizantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recalque uma ova! é mais um grande campeao confirmando o que muita gente já sabe, os contratos do UFC sao escravizantes.

Aprende uma coisa meu velho... Contrato é uma folha de papel com palavras escritas... Se você concorda vc assina, se não concorda vc não assina!

Assinou... Seja homem e honre a sua assinatura.

Simples assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aprende uma coisa meu velho... Contrato é uma folha de papel com palavras escritas... Se você concorda vc assina, se não concorda vc não assina!

Assinou... Seja homem e honre a sua assinatura.

Simples assim!

Pois é, tem gente que sempre vai defender o UFC, nao tem jeito. Nao vou nem argumentar, se vc acha que é recalque do couture e os contratos lá sao "normais" blz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, tem gente que sempre vai defender o UFC, nao tem jeito. Nao vou nem argumentar, se vc acha que é recalque do couture e os contratos lá sao "normais" blz.

Não estou defendendo o UFC,estou defendendo o cumprimento dos contratos que as pessoas assinam.

E disse anteriormente recalque pois é claro que ele mete o pau pq brigou com o UFC... Se fosse outro ex lutador que tivesse saído sem briga e tivesse falando eu até levaria em conta... O Couture não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aprende uma coisa meu velho... Contrato é uma folha de papel com palavras escritas... Se você concorda vc assina, se não concorda vc não assina!

Assinou... Seja homem e honre a sua assinatura.

Simples assim!

Assinavam por causa do monopolio...pq era um sonho de atleta...meu mestre quase assinou, mas ia se fuder lindo e ganhar uma mixaria...e mesmo assim quase assinou...disse que era um sonho. Agora imagina a mulekada nova...

Ufc nao deveria escravizar atletas...apoiar isso é o cúmulo!

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aprende uma coisa meu velho... Contrato é uma folha de papel com palavras escritas... Se você concorda vc assina, se não concorda vc não assina!

Assinou... Seja homem e honre a sua assinatura.

Simples assim!

O contrato só é nulo quando é eivado de vício, erro, simulação,coerção ou assinado sob estado de doença mental,estado de ebriadez.Pelo menos no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assinavam por causa do monopolio...pq era um sonho de atleta...meu mestre quase assinou, mas ia se fuder lindo e ganhar uma mixaria...e mesmo assim quase assinou...disse que era um sonho. Agora imagina a mulekada nova...

Ufc nao deveria escravizar atletas...apoiar isso é o cúmulo!

Não compare um iniciante com um campeão do nivel gsp, que pode fazer sua vontade nos contratos... Gsp não ganha pouco não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recalque News

Se acha mesmo que o couture tem inveja do GPS ? ......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por paunogato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem se dispõe a assinar os contratos do ufc e justamente porque queriam estar no maior evento do mundo.

Natural o mesmo ufc fazer o"maior contrato do mundo".

Não vejo dificuldades. Assinou porque valia/valeu a pena.

Se eu quero ter um BMW, tenho que pagar caro para te-la e mantê-la.

Mas se não quiser isso,compre um uno e seja feliz com ele. Não tem problema.

Enquanto ta lutando e ficando rico. Ta tudo bem. Mas qnd sai.. Aí o jogo muda.

Acho que ninguém apóia os contratos abusivos do ufc. Mas, sim, o seu cumprimento em caso de aceitação. Defender o descumprimento de algo anteriormente aceito e acordado, sim, e errado.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Couture "só" queria romper o contrato pra lutar com o Fedor e encher o bolso... moneytalks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, tem gente que sempre vai defender o UFC, nao tem jeito. Nao vou nem argumentar, se vc acha que é recalque do couture e os contratos lá sao "normais" blz.

Couture tem mágoa porque não conseguiu empurrar os filhos pro UFC, isso é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assinavam por causa do monopolio...pq era um sonho de atleta...meu mestre quase assinou, mas ia se fuder lindo e ganhar uma mixaria...e mesmo assim quase assinou...disse que era um sonho. Agora imagina a mulekada nova...

Ufc nao deveria escravizar atletas...apoiar isso é o cúmulo!

Para amigo... Monopólio aonde? Tá maluco?

Então não existe mais nenhum outro evento no mundo? Cara, o UFC não coloca arma na cabeça de ninguém pra vc assinar um contrato, tanto que seu mestre achou que não valia a pena e não assinou.

Apesar que achei essa estória aí do seu mestre meio lenda... Kkkkk... Mas ok, aí é apenas uma opinião própria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se acha mesmo que o couture tem inveja do GPS ? ......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem falou isso meu jovem? Vc entendeu errado, leia todos os comentários que é capaz de vc entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora