Entre para seguir isso  
Timbó

Pezão é demitido do UFC.

Recommended Posts

http://www.olimpomma.com/antonio-pezao-e-demitido-do-ufc/

"Ex-desafiante ao cinturão dos pesados do UFC, Antônio ”Bigfoot” Silva não faz mais parte da organização. Segundo informações do Combate, o lutador fez um acordo junto ao Ultimate e deixa o evento depois de quatro anos.

Após ser campeão dos pesados do EliteXC e ser destaque no Strikeforce, inclusive com uma vitória sobre Fedor Emelianenko, Pezão foi contratado pelo UFC em 2012 para substituir Frank Mir em um combate contra Cain Velasquez no UFC 146, onde foi nocauteado no primeiro round.

Em setembro daquele mesmo ano, conseguiu sua primeira vitória no UFC após nocautear Travis Browne no UFC on FX 5, e em 2013 conseguiu a vitória mais notável de sua carreira, quando nocauteou Alistair Overeem no UFC 156. Naquele mesmo ano, foi colocado novamente contra Cain Velasquez, desta vez pelo cinturão, mas foi novamente nocauteado no primeiro round.

No fim de 2013, protagonizou uma das lutas mais épicas da história do UFC, ao enfrentar Mark Hunt na luta principal do UFC Fight Night 33 e empatar. Depois de ser suspenso por conta de uma falha em um exame anti-doping, foi nocauteado por Andrei Arlovski em setembro de 2014, fazendo sua primeira luta principal no Brasil.

Em 2015, novamente teve a chance de fazer a luta principal de um evento no Brasil, mas foi novamente nocauteado, desta vez por Frank Mir. No UFC 190, conseguiu a última vitória dentro do Ultimate, quando nocauteou Soa Palelei.

Bigfoot acabou entrando em uma sequência de três derrotas seguidas por nocaute, perdendo para Mark Hunt, Stefan Struve e mais recentemente para Roy Nelson, que forçaram seu corte."

Pezão era um bom lutador, infelizmente a falta do TRT acabou com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por incrivel que pareça eu acho que isso vai ser o melhor pra ele.

Espero que tenha feito um bom dinheiro e consiga uma aposentadoria tranquila, pq eu não aconselharia ele a continuar lutando... todos esses nocautes

tem um peso cumulativo no cerebro de quem os sofre e o Pezão já provou que é um cara do bem, por isso o conselho: Pare enquanto o corpo aguenta,

você já deixou seu nome no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já era esperado... Assim como já é esperado sua contratação pelo rizin, talvez com o suco liberado no Japão consiga fazer boas lutas... ainda mais que o trt dele é por doença, e não por encher o corpo de anabolizantes a vida toda e agora precisando .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi o melhor pra ele!Ontem vi a luta dele contra overeem e lembrei das últimas apresentações dele!O físico dele contra overeem tava trincado,forte...hoje em dia ta todo flácido,sem queixo...nao duvido de fazerem a revanche com o fedor,mas dessa vez,mesmo em decadência,acho q o russo mata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por incrivel que pareça eu acho que isso vai ser o melhor pra ele.

Espero que tenha feito um bom dinheiro e consiga uma aposentadoria tranquila, pq eu não aconselharia ele a continuar lutando... todos esses nocautes

tem um peso cumulativo no cerebro de quem os sofre e o Pezão já provou que é um cara do bem, por isso o conselho: Pare enquanto o corpo aguenta,

você já deixou seu nome no MMA.

Concordo. Mas acho que se saiu do UFC tendo feito acordo como foi noticiado, é possível que vá parar no Rizin, com TRT e afins liberados. E aí é outro lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Mas acho que se saiu do UFC tendo feito acordo como foi noticiado, é possível que vá parar no Rizin, com TRT e afins liberados. E aí é outro lutador.

vai ser show ver essa aberração na rinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Mas acho que se saiu do UFC tendo feito acordo como foi noticiado, é possível que vá parar no Rizin, com TRT e afins liberados. E aí é outro lutador.

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por incrivel que pareça eu acho que isso vai ser o melhor pra ele.

Espero que tenha feito um bom dinheiro e consiga uma aposentadoria tranquila, pq eu não aconselharia ele a continuar lutando... todos esses nocautes

tem um peso cumulativo no cerebro de quem os sofre e o Pezão já provou que é um cara do bem, por isso o conselho: Pare enquanto o corpo aguenta,

você já deixou seu nome no MMA.

Concordo. E acho que até é melhor pra ele a nível financeiro e esportivo.

Ele ainda tem relevância (por ser um bom peso pesado e por ter vencido o Fedor) pra lutar MMA, principalmente pq poderá fazer uso do TRT e se tornar mais competitivo.

No UFC não dava mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rumo ao Japão! Ou até mesmo aquele evento que o Maldonado lutou com o Fedor! Agora falta o Belfort fazer o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia rolar mais um confronto com o Hunt no japão com o suco liberado. Aquele empate foi épico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que cuide da saúde, se escolher continuar lutando contra o Fedor seria massa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso