Entre para seguir isso  
Fabri

Werdum x Velasquez 2 dia 30/12; Entrevista com Werdum

Recommended Posts

Galera, a relação do Werdum com o Kadyrov tá mais pra subordinação do que qualquer coisa.

O Karin Zidan, jornalista que cobre a política e o mma do Cáucaso já cantou a pedra. Todas as fotos, vídeos e falas são premeditadas pelos chechenos. É lógico que o Werdum não vai ser contra mma infantil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sobre a luta, Cain tava irreconhecível na questão gás. Não sei se foi a altitude, o longo tempo parado com lesões, mas tava irreconhecível sim. Veja, Werdum mitou no clinch do Thay e matou o Cain nisso, foi superior tecnicamente. Mas fica a dúvida sim. Até pq vimos o que aconteceu em Cain z Cigano l quando o xicano vinha parado com lesão e nas outras duas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum já venceu o Cain e pode fazer de novo. Só não pode cair na tentação de querer massacrar em pé,tem que usar a envergadura pra meter golpes que diminuam a potência do cardio, que é o grande diferencial do Cain. Esteja pronto pra segurar a locomotiva do outro lado querendo atropelar tudo. É só perguntar pro Cigano...

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sobre a luta, Cain tava irreconhecível na questão gás. Não sei se foi a altitude, o longo tempo parado com lesões, mas tava irreconhecível sim. Veja, Werdum mitou no clinch do Thay e matou o Cain nisso, foi superior tecnicamente. Mas fica a dúvida sim. Até pq vimos o que aconteceu em Cain z Cigano l quando o xicano vinha parado com lesão e nas outras duas lutas.

Mesmo vindo de lesão, o Cain teria vencido o Cigano com relativa facilidade naquela luta também. Cigano só tinha uma chance de vencer aquela luta e foi exatamente o que ele fez. Acertou o pombo e venceu.

O Cigano não tem nada pra vencer o Cain a não ser um pombo sem asa que se entrar, ele derruba qualquer um.

Já o Werdum tem mais recursos. Bom JJ, é bem mais veloz e tem maior volume de jogo que o Cigano.

E sua trocação evoluiu absurdamente e hoje ele tem um Muai Thai bem acima da média da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas caramba, todo mundo continua desdenhando dos méritos do Werdum em vencer o Cain???

Me perdoem, mas PORRA!

O Cain tomou atraso em pé e depois foi finalizado no chão.

Eu também acho o Cain melhor, aliás, acho que ele é o melhor pesado que já passou pelo esporte, e até por isso eu sei reconhecer a lutaça que o Werdum fez.

Ele foi o único em muitos anos que conseguiu trocar com o Cain de igual pra igual.

E sem essa de altitude, overtrainning, febre, dengue etc...

Se não aguenta lutar, pede pra sair, mas não fica tirando o prazer dos outros.

Aprendam a respeitar o sucesso alheio

Assino embaixo.

EU achava que ia ser um passada de carreta mexicana na luta e não foi o que aconteceu. O jogo não casa. O Cain não vai derrubar com medo da guarda do Werdum, no clinche o Werdum sabe usar muito bem os joelhos e tem a envergadura maior para a manter a luta na média/longa.

O Cain tem boas chances se encurtar rapidamente usando o volume de golpes que tem e dar o KO ou o Werdum lutar displicente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do jogo não casa até é para rir. Ainda mais graça é essa conversa de no chão o combate acabou.

Vocês devem pensar que o Cain não se sabe levantar ou que se vai expor como o Fedor. E no kickboxing o Cain segue à risca todas as regras sendo que o Werdum tem aquela maneira muito mais emocional de combater.

Falam muito mas já viram o erro patético do Werdum contra o miocic? Dizem que isto não é matemática (e realmente não é) e depois dizem que o jogo não casa.

O Cain estava esgotado devido a nossa ao se ter preparado para a altitude no México e aguentou e não vi o Werdum "Botar para baixo" e a finalização também é melhor irem ver de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain por KO/TKO.

Boxe melhor, mais atlético, wrestling para se manter em pé e queixo melhor também.

Werdum chuta tão bem quanto o Cain e tem um clinch melhor que o d Cicano nas joelhadas.

Acho que o Cain vai ficar da média para a curta e nocautear ou tkozar o Werdum no estilo Cain de ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse werdun vai tomar uma sova

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain é favorito sempre contra todos (exceto contra o Fedor de qdo estava no auge).

Sobre a luta, n vou dizer q o jogo n casa, mas q o Werdum tem um jogo chato pro Cain tem. Cain gosta de derrubar e detonar no GNP, com o Werdum rola aquele receio de derrubar o maior jiu jiteiro de guarda do MMA de todos os tempos (Werdum finalizou em situações em q estava embaixo simplesmente Fedor, Overeem, Minota e Cain).

O que eu notei na 1 luta é q o Cain estava sem potência nos golpes, isso já no 1 round, se analisar vai ver q entraram várias limpas no Werdum q pouco sentiu e isso foi o anormal da luta (ele veio a cansar mais pra frente).

E o Werdum deixou a cara do Cain toda ensanguentada.

Se a luta for só 3 rounds ai o Cain se torna favoritíssimo. Pra 3 rounds Cain n precisa nem focar em nocautear o Werdum, basta dosar o gás, n se afobar, manter a luta em pé, acertar umas (qdo o Werdum toma ele meio q aceita cair no chão até pra respirar e a visão voltar ao normal já q todo mundo tem medo de proceder nos golpes em baixo com medo de ser finalizado) a questao é q a cada knock down a juizada vai ficar marcando pro Cain e assim ele pode vencer por pontos. Na verdade acho um absurdo uma luta dessas ter 3 rounds.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o Werdum deu até voadora na cara do browne. O Browne foi tirado ora nada oelo brasileiro também.

Esaa comparação não tem nem pé e nem cabeça

Browne estava muito mal na luta contra Werdum ,pegou e, cima da hora... Se vc acha a atuação do Werdum boa nessa luta vamos ver... Se fizer igual com o Cain veremos o resultado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As duas últimas atuações do Werdum não foram boas.. Já Cain parecia uma máquina,explosivo como em algumas de suas lutas de bom nível... Só que foi uma luta curta....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas caramba, todo mundo continua desdenhando dos méritos do Werdum em vencer o Cain???

Me perdoem, mas PORRA!

O Cain tomou atraso em pé e depois foi finalizado no chão.

Eu também acho o Cain melhor, aliás, acho que ele é o melhor pesado que já passou pelo esporte, e até por isso eu sei reconhecer a lutaça que o Werdum fez.

Ele foi o único em muitos anos que conseguiu trocar com o Cain de igual pra igual.

E sem essa de altitude, overtrainning, febre, dengue etc...

Se não aguenta lutar, pede pra sair, mas não fica tirando o prazer dos outros.

Aprendam a respeitar o sucesso alheio

Cain lutou real,ente muito mal e estava irreconhecível... Já Werdum tem lutado mal nessas últimas duas... Então se o Werdum lutar no nível dessas ultimas duas e o Cain lutar bem a tendência é o Cain vencer em pé...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o Werdum deu até voadora na cara do browne. O Browne foi tirado ora nada oelo brasileiro também.

Esaa comparação não tem nem pé e nem cabeça

Se fosse o Cain dando aquela voadora estavam chamando ele de monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum vai brincar de novo, Cain sem suco só ganha desses perebas ai de Travis Browne.

Cain sem suco = irreconhecível, lutou mal kkkkk, realmente!

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso